MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta explicado porque vocês gostam tanto e são tão nostalgicos Laughing

Duas bandas que se fossem da suecia, teriam milhões de fãs Bat/skullcrusher's Laughing

Drowned e Henceforth

As duas fazem um som de extrema qualidade, mas infelizmente e dificilmente serão alguem. O ultimo cd do Drowned ta simplesmente destruidor, e o Henceforth a qualidade das composições do primeiro cd, dos musicos, da produção do cd. Som original, e foda, tudo que uma banda precisa ter pra ser fodona e se destacar, maaaaassss, como é brasileira...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tu ouvindo Vento Negro? Mas vai ganhar até um mais agora! Very Happy
Aliás, tu evoluindo e eu regredindo ahuahuahuahuauhhua.
É verdade seu viado... Para de escutar essas viadagens aí. Very Happy

Maragato escreveu:
E eles não tem muitas chances de fazer sucesso em São Paulo pelas letras - mais do que fodas - sulistas: Se nada está acima de nós, e abaixo já varremos tudo... Que falem! Estamos sós... Na hiper-imensidão do mundo.

Letra perfeita, diga-se.
Fazer sucesso em SP vai ser dificil mesmo. Só abafando mais o vocal e ocultando as letras... HUAHsuihaiushauihshasa...

LETRAS PERFEITAS, está pra nascer banda com letras de musica mais perfeitas que estas. Se fuder

Bay Area Thrasher escreveu:

Duas bandas que se fossem da suecia, teriam milhões de fãs Bat/skullcrusher's Laughing

Drowned e Henceforth

As duas fazem um som de extrema qualidade, mas infelizmente e dificilmente serão alguem. O ultimo cd do Drowned ta simplesmente destruidor, e o Henceforth a qualidade das composições do primeiro cd, dos musicos, da produção do cd. Som original, e foda, tudo que uma banda precisa ter pra ser fodona e se destacar, maaaaassss, como é brasileira...
E se fosse aqui, a dificuldade seria ao cubo

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Henceforth eu escutei um som e não me chamou muito a atenção. Preciso ouvir o cd inteiro, não gosto de falar mal da banda levando em consideração apenas uma musica. Umas 3 ja esta bom pra poder xingar. Laughing

E eu confesso que tenho preconceito com as bandas nacionais sim, gosto de algumas mas fanzão mesmo de ouvir direto eu não sou de nenhuma.

EDIT:

Agora que eu vi isso...

@SKULLCRUSHER:

E quantas bandas na europa são umas copias das outras, e você mesmo curte pra caralho??

Sim cara, tem varias, mas o meu ultimo paragrafo seria a resposta pra sua pergunta.

Se tem a banda gringa e a nacional que fazem o mesmo som eu fico com a gringa. Sei la porque. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Fri Feb 09, 2007 3:09 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Drowned e Henceforth

Essa Henceforth eu já ouvi falar bem pra caralho, mas ainda não me animei a baixar... Estou ficando velho.

E devíamos ter esperado o PH pra discutir... Ele ia encher o saco, mas seria interessante, certo que ele vai chorar porque não tava online. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Distraught, Leviathan, Lápide

Ficarei te devendo uma. Mas assim que lembrar te digo.
cagô pela boca agora... distraught fede... e as outras duas são boas, mas não mais que hibria...

SKULLCRUSHER escreveu:
Pra por um ponto final nisso:

Torture Squad, Distraught, Leviaethan, Andralls, Hibria, Lapide, Mindflow, Executer...

Nenhuma dessas não tem importancia e nem influenciaram porra nenhuma. O som deles pode até ser bom mas não apresenta nada de novo, apenas o mesmo Power, Thrash, Death, Prog que eh executado por outras centenas e porque não, milhares de bandas ao redor do mundo.

E não tem nada a ver com ser do RJ, SP, RS, MG. O que eles tem de diferente eh divulgação, soh isso. O Krisiun eh do Sul e faz show em tudo quanto eh lugar.

Aprovado

e essa é a MINHA OPINIÃO, e quem não gostar, enfia o dedo no cu.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de filho da puta.
Agora não vou ler 4 páginas da discussão Crying or Very sad

O "problema" do BAT e do Felipe é que eles ligam demais pra produção.
Se Distraught e Lápide tivessem um som de produção no nível das que ele considera primeiro escalão, acho que eles a colocaria lado a lado.
Acho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Feb 09, 2007 9:01 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CALA A BOCA Shamandalie. Por favor, QUEM É TU PRA VIR DISCUTIR ISSO???? ME DIZ QUEM??? Não sabe de porra nenhuma
Te respondo, NINGUÉM
Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Bando de filho da puta.
Agora não vou ler 4 páginas da discussão Crying or Very sad

O "problema" do BAT e do Felipe é que eles ligam demais pra produção.
Se Distraught e Lápide tivessem um som de produção no nível das que ele considera primeiro escalão, acho que eles a colocaria lado a lado.
Acho.

é, não leu mesmo, ja que a produção em nenhum momento foi colocada em pauta.
E eu mesmo disse que tudo nacional é feito na raça, as bandas não tem dinheiro pra fazer um trampo bacana.

Mas enfim, equivocou-se rapazinho.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não diria que produção eh muito importante pra mim. Claro que tem que ter um som decente, mas não precisa ser sempre limpinho, cristalino.

Não deixo de gostar dos albuns antigos do Destruction por exemplo, soh porque a produção eh fraca.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
CALA A BOCA Shamandalie. Por favor, QUEM É TU PRA VIR DISCUTIR ISSO???? ME DIZ QUEM??? Não sabe de porra nenhuma
Te respondo, NINGUÉM
Very Happy
te fudê. disse oque eu penso. distraught fede e sempre vai feder... banda de merda com vocalista cocô...

torture squad>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Leviathan>Lápide>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Distraught.

e eu sou eu. não sei mais nem menos que ninguém porque é uma questão de gosto.

repito: não gostou, enfia os dedos no cu! Laughing

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@escudo: se tu acha isso do meu gosto, me sinto livre pra achar o teu ruim também, então não chia. morde esses beiços aí.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Fri Feb 09, 2007 2:28 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
te fudê. disse oque eu penso. distraught fede e sempre vai feder... banda de merda com vocalista cocô...

torture squad>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Leviathan>Lápide>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Distraught.

e eu sou eu. não sei mais nem menos que ninguém porque é uma questão de gosto.

repito: não gostou, enfia os dedos no cu! Laughing

Sonata Arctica > All.

Tu acha isso, e ainda quer vim manifestar teu gosto aqui?
Shiu aí e não me venha com chorumelas Rato. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Fri Feb 09, 2007 2:24 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensamento besta maragato.

E se for comparar, quantos fãs tem o sonata artica?? e quantos tem o distraught?

Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensamento besta maragato.

E se for comparar, quantos fãs tem o sonata artica?? e quantos tem o distraught?

Laughing

To brincando meu jovem, brincando... Very Happy

Mas que Quem gota de sonata é fanfarrão, isso é. Laughing

E antes que tu venha me xingar Matheus, vai tomar no cu.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT escreveu:
Na europa tudo é mais facil, tem mais visibilidade, euqipamentos de ponta pra bandas iniciantes, os caras são todos vagabundos e aos 15 anos de idade ja estão fritando seus instrumentos, no Brasil não. É instrumentos tosco, nao tem tempo de aprender pois tem que estudar e trabalhar, e é tudo na raça, por isso eu acho muuuuito foda quando uma banda brasileira se destaca.

Falou algo importantíssimo cara. É por coisas desse tipo que eu dou um puta valor pra bandas nacionais. E que me fazem me empolgar mas ainda com um de uma banda tipo Sepultura.

Pra falar a verdade a única banda nacional que eu gosto MESMO é Sepultura. Dificilmente outra banda daqui vai alcançar o nível deles. Nenhuma mesmo, e em criatividade(Eis o grande diferencial do Sepa, eles não foram(são?) apenas uma banda de thrash) nem se fala. Mas, espero que eu esteja errado. Ou melhor, eu QUERO estar errado. Laughing

OBS: Bairrismo em excesso faz mal.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Feb 09, 2007 2:48 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, não leu mesmo, ja que a produção em nenhum momento foi colocada em pauta.
E eu mesmo disse que tudo nacional é feito na raça, as bandas não tem dinheiro pra fazer um trampo bacana.

Mas enfim, equivocou-se rapazinho.

Eu não me referia à discussão que aconteceu aqui agora.

Digo isso baseado em outras ocasiões aqui mesmo no forum e em outras conversas contigo, já vi você falando muito de produção de album e qualidade de som. Mas se não é isso, então tá.

Essa parada de criatividade é relativa.
O que significa ser uma banda criativa, Cohedor?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Feb 09, 2007 3:40 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 44 de 155