| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
BH era aonde esta boa parte da cena, mas só quem foi capaz e competente se destacou. Se os olofotes estavam todos voltados pra la, quem tinha capacidade se destacaria concorda?
Varias bandas tem mais capacidade e talento que as duas juntas, mas eu não vejo apenas como ouvinte, como fã, eu prefiro me colocar no lugar e achar que se não aparece, se não se destaca é porque não correu atras, não procurou contatos, seja la o que for. Até porque tambem, muita gente faz a banda apenas por prazer em tocar, e isso tambem é uma atitute louvavel, nenhum demérito a quem faz isso.
[quote"Maragato"]Ah, pois é. Está fazendo sucesso lá fora, mas ninguém no brasil conhece. E por isso não são tão boas? Não são tão importantes? Enfim, pro sul, pra que continuem nascendo bandas fodas do sul tenho certeza que eles são de suma importancia. Tenho certeza que a Leviaethan foi muito importante pra criação do Krisiun, assim como Astaroth, e ninguém conhece ambas, e hoje o Krisiun é uma das principais referências do Death Metal no mundo inteiro. Ou seja, de certa forma Leviaethan é importante para o Death Metal mundial. Viajei? Nem tanto.[/quote]
Sim são boas, são importantes, e se continuarem assim terão seu espaço garantido na cena, agora o que eu quero que você entenda é isso, simplesmente isso, SÃO FODAS? SIM!!!!!! e se continuarem assim a hora dos caras vai chegar e vão se destacar, como foi com o Krisiun e com inumeras bandas, ou você acha que o Krisiun foi formado ontem, e hoje ja é uma das bandas mais importantes da cena Death Metal mundial??
Batalharam demaaaaiss, muito, tocaram em muito buraco, se foderam muito, como toda banda tem que se foder se quiser chegar a algum lugar.
e é por isso que são o que são hoje, se foderam muito, batalharam, são fodas, foram fodões e é por isso que hoje são o que são.
Por isso eu em nenhum momento quis desmerecer o Distraught, Lapide etc, quando disse que falta arroz e feijão não foi nenhuma forma agressiva de falar, foi apenas que eles ainda não representam muita coisa a cena, etc, mas que se continuarem trabalhando, se aprimorando etc etc etc podem vir a ser uma banda foda algum dia, como o Torture Squad fez, como Andralls fez, entre tantas outras, é apenas esse simples ponto que eu estão tentando frizar.
quando ao Leviaethan que eu nunca nem ouvi falar, você pode até ter razão, Korzus, Stress, Virus, quando sairam no SP Metal então tambem podemos dizer que tem alguma importancia para o que é a cena nacional hoje.
Mas não gosto disso, sim, foram muito importantes, mas cada banda tem que caminhar com as proprias pernas e batalhar por si propia.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pra por um ponto final nisso:
Torture Squad, Distraught, Leviaethan, Andralls, Hibria, Lapide, Mindflow, Executer...
Nenhuma dessas não tem importancia e nem influenciaram porra nenhuma. O som deles pode até ser bom mas não apresenta nada de novo, apenas o mesmo Power, Thrash, Death, Prog que eh executado por outras centenas e porque não, milhares de bandas ao redor do mundo.
E não tem nada a ver com ser do RJ, SP, RS, MG. O que eles tem de diferente eh divulgação, soh isso. O Krisiun eh do Sul e faz show em tudo quanto eh lugar. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não Porra. Eu acho sim, que atualmente, Distraught, Lapide e muitas outras bandas tem grandes méritos para ser grandes bandas MUNDIALMENTE. Como as que tem aí de SP. Porra, olha a idade que essas bandas tem...
A questão delas não aparecerem na cena, não é demerito delas. E sim n coisas que impedem que uma porra de banda dê certo nesse país de merda...
Porque é mais facil uma excelente banda se fuder e acabar do que ela ser conhecida
E falam do Krisiun, o Krisiun conseguiu uma coisa muito rara, rara mesmo... Eu até hoje não sei como eles cosneguiram isso... E não porque eles são melhores ou piores que outras bandas que tem aqui
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 2:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não Porra. Eu acho sim, que atualmente, Distraught, Lapide e muitas outras bandas tem grandes méritos para ser grandes bandas MUNDIALMENTE. Como as que tem aí de SP. Porra, olha a idade que essas bandas tem...
A questão delas não aparecerem na cena, não é demerito delas. E sim n coisas que impedem que uma porra de banda dê certo nesse país de merda...
Porque é mais facil uma excelente banda se fuder e acabar do que ela ser conhecida |
tambem, concordo com isso.
mas o Krisiun mesmo, os caras se mudaram pra SP, você não acha que isso foi mérito deles?
Na europa tudo é mais facil, tem mais visibilidade, euqipamentos de ponta pra bandas iniciantes, os caras são todos vagabundos e aos 15 anos de idade ja estão fritando seus instrumentos, no Brasil não. É instrumentos tosco, nao tem tempo de aprender pois tem que estudar e trabalhar, e é tudo na raça, por isso eu acho muuuuito foda quando uma banda brasileira se destaca.
e concordo em partes com o que o Skullcrusher falou.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
| Maragato escreveu: | | Ah, pois é. Está fazendo sucesso lá fora, mas ninguém no brasil conhece. E por isso não são tão boas? Não são tão importantes? Enfim, pro sul, pra que continuem nascendo bandas fodas do sul tenho certeza que eles são de suma importancia. Tenho certeza que a Leviaethan foi muito importante pra criação do Krisiun, assim como Astaroth, e ninguém conhece ambas, e hoje o Krisiun é uma das principais referências do Death Metal no mundo inteiro. Ou seja, de certa forma Leviaethan é importante para o Death Metal mundial. Viajei? Nem tanto. |
Sim são boas, são importantes, e se continuarem assim terão seu espaço garantido na cena, agora o que eu quero que você entenda é isso, simplesmente isso, SÃO FODAS? SIM!!!!!! e se continuarem assim a hora dos caras vai chegar e vão se destacar, como foi com o Krisiun e com inumeras bandas, ou você acha que o Krisiun foi formado ontem, e hoje ja é uma das bandas mais importantes da cena Death Metal mundial??
Batalharam demaaaaiss, muito, tocaram em muito buraco, se foderam muito, como toda banda tem que se foder se quiser chegar a algum lugar.
e é por isso que são o que são hoje, se foderam muito, batalharam, são fodas, foram fodões e é por isso que hoje são o que são.
Por isso eu em nenhum momento quis desmerecer o Distraught, Lapide etc, quando disse que falta arroz e feijão não foi nenhuma forma agressiva de falar, foi apenas que eles ainda não representam muita coisa a cena, etc, mas que se continuarem trabalhando, se aprimorando etc etc etc podem vir a ser uma banda foda algum dia, como o Torture Squad fez, como Andralls fez, entre tantas outras, é apenas esse simples ponto que eu estão tentando frizar.
quando ao Leviaethan que eu nunca nem ouvi falar, você pode até ter razão, Korzus, Stress, Virus, quando sairam no SP Metal então tambem podemos dizer que tem alguma importancia para o que é a cena nacional hoje.
Mas não gosto disso, sim, foram muito importantes, mas cada banda tem que caminhar com as proprias pernas e batalhar por si propia. |
A Distraught tá comendo arroz e feijão há tanto tempo quando Torture e Krisiun, como já foi dito, são diversos fatores que influem, o que eu acho é que a hora de Distraught e Lápide conseguirem seu espaço na cena já passou já. Não sei se vai chegar um dia, mas já era pra eles tarem com um destaque bem maior.
Tipo a Hibria, puta banda, conseguiu espaço muito antes que essas que batalham há tanto tempo, e tipo, tudo isso porque foram bem promovidas, tiveram dinheiro. Puderam tocar no Paraná, São Paulo. Assim como Bestial. E olha que eles mau fazem shows por aqui hein, ficaram quase um ano sem se arepsentar em Porto Alegre, já a Lápide toca toda hora por aqui, até em viamão já tocaram junto com a Leviaethan num buraco minúsculo e até hoje não despontaram.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maragato escreveu: | A Distraught tá comendo arroz e feijão há tanto tempo quando Torture e Krisiun, como já foi dito, são diversos fatores que influem, o que eu acho é que a hora de Distraught e Lápide conseguirem seu espaço na cena já passou já. Não sei se vai chegar um dia, mas já era pra eles tarem com um destaque bem maior.
Tipo a Hibria, puta banda, conseguiu espaço muito antes que essas que batalham há tanto tempo, e tipo, tudo isso porque foram bem promovidas, tiveram dinheiro. Puderam tocar no Paraná, São Paulo. Assim como Bestial. E olha que eles mau fazem shows por aqui hein, ficaram quase um ano sem se arepsentar em Porto Alegre, já a Lápide toca toda hora por aqui, até em viamão já tocaram junto com a Leviaethan num buraco minúsculo e até hoje não despontaram. |
Méritos deles, os caras do Hibria (apesar de eu nao curtir o som) tocam pra caralho!.
Se não despontaram alguma coisa aconteceu, os caras do Krisiun se ficassem a vida inteira no RS, seriam o que são hoje?? Pode até ser que sim porque tocam muito, mas isso ai é muito complexo cara, pode envolver os grandes centros, como ja foi falado.
Enfim n coisas, se for discutir isso vamos virar a madrugada.
@SKULLCRUSHER:
E quantas bandas na europa são umas copias das outras, e você mesmo curte pra caralho??
Esse texto que escrevi, leia e reflita:
Na europa tudo é mais facil, tem mais visibilidade, euqipamentos de ponta pra bandas iniciantes, os caras são todos vagabundos e aos 15 anos de idade ja estão fritando seus instrumentos, no Brasil não. É instrumentos tosco, nao tem tempo de aprender pois tem que estudar e trabalhar, e é tudo na raça, por isso eu acho muuuuito foda quando uma banda brasileira se destaca.

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 09, 2007 2:44 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Falou bem do Hibria e Bestial, tiveram grana pra investir e abrir varios shows de bandas internacionais. Por isso ficaram conhecidas...
Mesma coisa Burn in hell.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Burn In Hell ta fazendo mo sucesso no japão, tocam pra caralho tambem.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pra banda brasileira fazer sucesso tem que estourar no exterior primeiro.
Isso eh fato. Foi assim que o Krisiun conseguiu ser famoso, o Sepultura, o Angra, o Vulcano, que aqui no Brasil não eh nada, mas la fora nego paga um pau violento e varias outras bandas.
Mas da pena de banda que se mata de fazer show e lançar disco e não chegam a lugar nenhum, caso do Drowned. Ja abriram uma pancada de show internacional, tem 4 cds nas costas e não são nada. Soh eh conhecido no underground. E olha que o som nem eh tão ruim.
Editado pela última vez por Skull em Fri Feb 09, 2007 2:48 am, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Pra por um ponto final nisso:
Torture Squad, Distraught, Leviaethan, Andralls, Hibria, Lapide, Mindflow, Executer...
Nenhuma dessas não tem importancia e nem influenciaram porra nenhuma. O som deles pode até ser bom mas não apresenta nada de novo, apenas o mesmo Power, Thrash, Death, Prog que eh executado por outras centenas e porque não, milhares de bandas ao redor do mundo.
E não tem nada a ver com ser do RJ, SP, RS, MG. O que eles tem de diferente eh divulgação, soh isso. O Krisiun eh do Sul e faz show em tudo quanto eh lugar. |
Discordo só num ponto.
Lápide não é uma banda que faça um Thrash tão comum assim não. Eles tem bastante identidade.
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
OS caras do Hibria tocam pra caralho??????
Sei lá, pra mim os caras são uns bostas...
Um outro exemplo de BANDA EXTREMAMENTE FODA que ninguém conhece é Vento Negro, que estou (escutando agora). E não é conhecia, não porque não tem meritos, porque se fosse de SP, teria muito mais chances do que aqui.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
mas isso tambem não é 100%, por isso é sempre foda quando uma banda faz mo sucesso la fora, como ja expliquei acima.
Sextrash tambem faz sucesso la fora, Mindflow, Burn In Hell, Eyes Of Shiva, Vulcano, Rebaellium.
Tem visibilidade, mas aqui no Brasil ninguem da a minima ainda. Eu gosto de todas
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah caralho, quer saber de uma coisa. FODA-SE.
Foda-se essa merda de país
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Drowned o ultimo cd deles é simplesmente perfeito.
Seria extremamente triste a banda não estourar no exterior, serio mesmo.
 |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | OS caras do Hibria tocam pra caralho??????
Sei lá, pra mim os caras são uns bostas...
Um outro exemplo de BANDA EXTREMAMENTE FODA que ninguém conhece é Vento Negro, que estou (escutando agora). E não é conhecia, não porque não tem meritos, porque se fosse de SP, teria muito mais chances do que aqui. |
Tu ouvindo Vento Negro? Mas vai ganhar até um mais agora!
Aliás, tu evoluindo e eu regredindo ahuahuahuahuauhhua.
E eles não tem muitas chances de fazer sucesso em São Paulo pelas letras - mais do que fodas - sulistas: Se nada está acima de nós, e abaixo já varremos tudo... Que falem! Estamos sós... Na hiper-imensidão do mundo.
Letra perfeita, diga-se.
|
 |
|
|