Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Musashi_EX escreveu: | haeuhaeuhaeuuhae
EXATO !huaeuadhaus
tirando hibria | MAZAAAAAAAAAAAAA
aiuhsuiahuishauihsuiahsiauhs
| Maragato escreveu: | | Duvido que tu já tenha ouvido as três, se tivesse não teria dito isso. | Pois é, eu não quis dizer isso né. Mas...
| Musashi_EX escreveu: | aliás matheus
tu foi no festival da zeppelin
em março de 2006 ?
na garagem hermética | Não fui cara. Quero dizer não que eu me lembre... O que teve lá?
Sei que no final do ano passado, se não me engano, a Distraught tocou lá
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 1:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maragato escreveu: | | Duvido que tu já tenha ouvido as três, se tivesse não teria dito isso. |
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAAHA
mas até nisso são bairristas, vão caçar o que fazer
querer falar que essas tres estão no mesmo nível das tres que eu citei ´palhaçada, na boa, brincadeira de mau gosto isso.
você tava zuando né?? sei que estava
*Edit:
Caras, pra ser bem sincero, eu me equivoquei.
Distraught e Lapide são terceiro escalão.
Segundo escalão é Subtera, Holocausto, Executer, Drowned, Sad Theory
que são bandas uuuuuuuuuultra fodonicas, colocar Lapide e Distraught no segundo escalão foi equivoco meu.
Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 09, 2007 1:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Maragato escreveu: | | Duvido que tu já tenha ouvido as três, se tivesse não teria dito isso. |
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAAHA
mas até nisso são bairristas, vão caçar o que fazer
querer falar que essas tres estão no mesmo nível das tres que eu citei ´palhaçada, na boa, brincadeira de mau gosto isso.
você tava zuando né?? sei que estava
*Edit:
Caras, pra ser bem sincero, eu me equivoquei.
Distraught e Lapide são terceiro escalão.
Segundo escalão é Subtera, Holocausto, Executer, Drowned, Sad Theory
que são bandas uuuuuuuuuultra fodonicas, colocar Lapide e Distraught no segundo escalão foi equivoco meu. |
Assinou atestado de opinião tosca.
Enfim né, quem sou pra discordar de alguém que acha o Ian do suckstrax mais foda que o Iommy do Black Sabbath, que acha Children a melhor banda do mundo, que curte lacuna coil, enfim... Quem sou eu?
Recolho meu bairrismo, então. 
Editado pela última vez por Maragato em Fri Feb 09, 2007 1:43 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bat, procuro um som da Leviathan a tempos cara... Tem um aí pra me passar? 
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 1:55 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maragato escreveu: | Assinou atestado de opinião tosca.
Enfim né, quem sou pra discordar de alguém que acha o Ian do suckstrax mais foda que o Iommy do Black Sabbath, que acha Children a melhor banda do mundo, que curte lacuna coil, enfim... Quem sou eu?
Recolho meu bairrismo, então.  |
Mais tosco que achar Lapide no nível de Torture Squad, Claustrofobia e Andralls tenho absoluta certeza que não foi.
Vai ouvir Red Hot Chilli peppers vai  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Rapaz, O QUE TU CONHECE DA LÁPIDE ??????
me diga. E diga-me aonde conseguiu
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 1:56 am, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Mais tosco que achar Lapide no nível de Torture Squad, Claustrofobia e Andralls tenho absoluta certeza que não foi.
Vai ouvir Red Hot Chilli peppers vai  |
Ah, pára GAT.
Leviaethan é dos anos 80 cara, tem muito mais estrada que Torture e Claustrofobia e construíram muita coisa aqui pra cena do Sul, assim como a Distraught. E a Lápide, porra, sem comentários, os caras tocam em qualquer buero aqui.
Rapaz, tu está precisando de umas doses de Panic nessa pleura pra saber o que é bom tosse.
NOTA: Curto Andralls, Torture e Claustrofobia pra caralho, só não acho justo desmerecer o som de bandas tão fodas como as que citei acima, além de boas são originais.
EDIT:
| Matheus escreveu: | Rapaz, O QUE TU CONHECE DA LÁPIDE ??????
me diga. E diga-me aonde conseguiu |
Teteu do inferno voltando aos seus primórdios do fórum.
Editado pela última vez por Maragato em Fri Feb 09, 2007 1:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
cara baixei a mo tempão no site deles, e tinha uma musica da ultima demo deles em uma coletanea feita pra mim por um amigo.
Mas mesmo o Distraught, não tem nem comparação com o Torture Squad, Andralls, comparar Distraught com essa é loucura, o que representa o Distraught pra cena nacional?? quem é Distraught?
Loucura comparar com essas bandas
*corrigindo: Loucura falar que esta no mesmo nível dessas bandas.
Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 09, 2007 2:01 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | | Teteu do inferno voltando aos seus primórdios do fórum. | POis é... UAIHSIUAHSUHAUISH...
Mas bah, me revoltei com esse HEREGE maldito dos infernos. Falar tanta merda...
Se fuder... Tomar no cu.
Mas já passou.
| Bay Area Thrasher escreveu: | cara baixei a mo tempão no site deles, e tinha uma musica da ultima demo deles em uma coletanea feita pra mim por um amigo.
Mas mesmo o Distraught, não tem nem comparação com o Torture Squad, Andralls, comparar Distraught com essa é loucura, o que representa o Distraught pra cena nacional?? quem é Distraught?
Loucura comparar com essas bandas
*corrigindo: Loucura falar que esta no mesmo nível dessas bandas. | O que representa?? é realmente essas bandas que tu falou podem ter maior representatividade mesmo... Mas isso porque elas "nasceram" no lugar certo. As chances são beeeeeeeeeeem maiores aí.
E isso não quer dizer porra nenhuma, comparado em uma ser "melhor" que a outra
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 2:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Vocês estão nervosos a toa, o que eu estou tentando dizer a tempos é:
LAPIDE E DISTRAUGHT SÃO FODAS??????????
SIM
MAS NÃO SÃO NADA PERTO DAS BANDAS QUE EU FALEI, NÃO REPRESENTAM NADA NA CENA AINDA, PRECISAM COMER MUITO ARROZ E FEIJÃO AINDA.
é isso que eu to tentando dizer, mas daqui a pouco vocês me dão um tiro na testa e colocam o Lapide no mesmo nível do Testament.
Não estopu desmerecendo, eu curto Distraught, mas são terceiro ou seja la segundo escalão, o que eu posso fazer porra??? precisam de muito arroz e feijão ainda pra chegar no nivel de um torture squad. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | cara baixei a mo tempão no site deles, e tinha uma musica da ultima demo deles em uma coletanea feita pra mim por um amigo.
Loucura comparar com essas bandas |
Voou bosta pra tudo que é lado agora.
Só porque Torture e Andralls tem mais espaço na Roadie Crew tu quer que eu faça o que?
Agora me diz, que importância Torture e Andralls têm pra cena perto de Leviaethan, que foi uma das pioneres de Thrash no Brasil? Me diz.
Mais uma coisa, Rebaelliun, Nephast e Saunter, que são duas puta bandas de Death aqui do Sul, que com certeza esmagam Torture Squad não tem tanta importancia pra cena nacional, mas do mesmo jeito são infinitas vezes melhor que Squad. Mas muito melhor mesmo, e nem precisa ouvir muito pra afirmar isso.
Foda-se que Torture conquistou mais espaço, Leviaethan e Lápida não deixam de ser fodas por causa disso.
EDIT: Depois de ler teu post de cima, reforço, depois que as bandas do Sul começarem a aparecer na Roadie Crew beleza, aí conversamos, as bandas terão importancia e representatividade. Distraught tá comendo arroz e feijão a muito tempo, meu amigo. Já estão bem grandes já. 
Editado pela última vez por Maragato em Fri Feb 09, 2007 2:10 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
"Não são nadas se falando de ter maior espaço?" Concordo.
"Estão no terceiro escalão" em relação ae espaço na cena? Concordo.
"Precisam de muito arroz e feijão ainda pra chegar no nivel de um torture squad." Falando em questão de ter maior "midia". Concordo...
Resumo... GRANDES MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isso não quer dizer que o som deles são piores. Pelo contrário.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 2:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Meu deus, larga mão de ser cabeça dura antes de ofender
Vai dizer então que Torture Squad, Andralls e Claustrofobia só conseguiram status porque estão nos grandes centros??? quer dizer que eles não tem capacidade e talento??
E a fodisse da banda, e os meritos da banda?? onde ficam nessa historia??? Quer dizer que eles não tem mérito nenhum??
Porra fico feliz então, minha banda é de SP, sucesso garantido pra nois   
As bandas que ue falei conquistaram espaço por seus méritos, veja o Sarcofago e o Sepultura, eram de BH, e ai??? vai falar o que agora?? que eles deram o cu pra fazer sucesso?
Rebaellium e Nephast são otimas bandas, inclusive o Rebaellium ta fazendo um certo sucesso no exterior, como outras bandas que não tem tanta visibilidade e fazem até turnes la fora, como Eyes Of Shiva e Mindflow, mas eles tem la seus méritos.
Ninguem aparece de graça não, ou porque ta em grande centro.
*MATHEUS: então você concorda comigo, pois eu poucas vezes quis comprar qualidade musical, e sim representatividade, méritos etc...
Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 09, 2007 2:17 am, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Meu deus, larga mão de ser cabeça dura antes de ofender
Vai dizer então que Torture Squad, Andralls e Claustrofobia só conseguiram status porque estão nos grandes centros??? quer dizer que eles não tem capacidade e talento??
E a fodisse da banda, e os meritos da banda?? onde ficam nessa historia??? Quer dizer que eles não tem mérito nenhum?? |
E quantas bandas com muito mais capacidade e talento que essas duas juntas não estão no anonimato até hoje? Não é uma simples questão de capacidade.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | As bandas que ue falei conquistaram espaço por seus méritos, veja o Sarcofago e o Sepultura, eram de BH, e ai??? vai falar o que agora?? que eles deram o cu pra fazer sucesso? |
BH era onde estava boa parte da cena na época hein, só pra lembrar.
| Bay Area Thrasher escreveu: | Rebaellium e Nephast são otimas bandas, inclusive o Rebaellium ta fazendo um certo sucesso no exterior, como outras bandas que não tem tanta visibilidade e fazem até turnes la fora, como Eyes Of Shiva e Mindflow, mas eles tem la seus méritos.
|
Ah, pois é. Está fazendo sucesso lá fora, mas ninguém no brasil conhece. E por isso não são tão boas? Não são tão importantes? Enfim, pro sul, pra que continuem nascendo bandas fodas do sul tenho certeza que eles são de suma importancia. Tenho certeza que a Leviaethan foi muito importante pra criação do Krisiun, assim como Astaroth, e ninguém conhece ambas, e hoje o Krisiun é uma das principais referências do Death Metal no mundo inteiro. Ou seja, de certa forma Leviaethan é importante para o Death Metal mundial. Viajei? Nem tanto. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah questão é. Bandas que se formam em SP tem 100 vezes mais chances aparecer na midia, de fazer shows pra varios lugares do que uma banda que se cria aqui.
Mas isso não quer dizer que essa banda que nasce aqui seja pior ou melhoe que uma que sai daí.
Entendo o que o BAt diz. Discordo dele quando diz que " que se a banda é boa pode conquistar seu espaço" tu mesmo bat, deve saber MELHOR DO QUE NINGUÉM, que não basta só isso. TEM QUE "n" coisas para ir pra frente nesse país.
Edit:
| Bay Area Thrasher escreveu: |
*MATHEUS: então você concorda comigo, pois eu poucas vezes quis comprar qualidade musical, e sim representatividade, méritos etc... |
Passei batidos por essa ultima palavra. Meridos...
Está querendo dizer que essas bandas não tem meritos para ser bandas grandes? Representatividade é bem diferente do que ter méritos cara.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 09, 2007 2:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
|