MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eh influenciado pelo In Flames com certeza eh coisa boa, som de nego comedor.

Ja estou baixando. AprovadoVery Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou o Skullcrusher, mas baixarei também.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixa cara, é bem legal, tem a mesma pegada do In Flames antigo quase.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Skull, ja ouviu Noumena ?

Baixei o penultimo deles, negocio mo influencia de in flames do caramba (fase Jester Race pra baixo). Achei legalzinho o som.

ouve ae

http://rapidshare.de/files/34958366/Noumena.rar.html

deve ser coisa boa, vou baixar. Razz
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stoner conheço pouco, mas o que conheço eu curto...fora q no estilo stoner temos várias vertentes e sub-estilos e sub-vertentes e coisas q se misturam, tpo sludge metal, southern rock, country sei la o que...nossa, sei la´...hahahha

Ai temos variedades, como Queens of the Stone Age, Black Label Society, Crowbar, Modo Generator, coisas que nada tem haver uma com a outra...
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece Hevein?
É metal com cello(Max Lilja) e violino. Eu tenho o Sound Over Matter, (L) a lot...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Alguém conhece Hevein?
É metal com cello(Max Lilja) e violino. Eu tenho o Sound Over Matter, (L) a lot...

Oh, conheço essa banda aí. Já TIVE o Sound Over Matter, é massa, tem uns riffs fodas! Mas perdi o CD e não sei que fim ele teve ):
Lembro que na primeira vez que ouvi esperava um treco igual Apocalyptica, mas tem os outros intrumentos também, vale a pena, baixem (:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece interessante essa banda. Baixarei.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera que é igual Yellowcard ?! Laughing

Nunca ouvi isso ai não, nem ouvi falar. Se alguem tiver link fico agradecido.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

funfa, vou baixar depois.

Não é folk metal não né?
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
funfa, vou baixar depois.

Não é folk metal não né?

Silenced
Creio que seja...(se bem que eu nunca sei a diferença)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar tbm! Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é folk metal aquilo... não sei definir.
Segundo o metal-archives é melodic thrash, mas não concordo com isso também Laughing
Bem, baixem e tirei suas próprias conclusões.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li agora no site deles...metal/rock...
Na Wikipédia tá classificado como thrash metal melódico msm...e na Wiki em inglês tá como thrash, com influência de metal sinfônico/neo-clássico =S
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 20 de 155