MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Otis Driftwood
King Nothing
King Nothing

Otis DriftwoodMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otis Driftwood escreveu:
Basicamente nenhuma dessas bandas é desconhecida

porra ph, tu não leu meu post né? ahauhauhauah

Bidu, o mágico escreveu:
stoner RULES, otis.

ouça o ultimo do pungent stench, o ampeauty. pra mim, o melhor stoner-death n' roll q eu já escutei na minha vida.

já to baixando Laughing valeu a recomendação

Editado pela última vez por Otis Driftwood em Sun Oct 01, 2006 3:33 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo algumas bandas da NWOBHM:

Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar

Tem mais...mas essas são as que eu to lembrado agora, tenho q fuçar minhas mp3's aqui...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:
Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Cloven Hoof
Satan

Essas valem cada segundo ouvindo, bandas fodonas. Muuito tempo que não ouço umas bandas NWOBHM, preciso voltar a ouvir isso.

Spirit_Crusher escreveu:
Battleaxe

+-

Spirit_Crusher escreveu:
Jaguar

Nunca ouvi
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jaguar é legal...

Battleaxe tem ums cds boms e otros meia boca...
Jaguar eh meio heavy/hard.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:

Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar

Tem mais...mas essas são as que eu to lembrado agora, tenho q fuçar minhas mp3's aqui...
Bandas fodas pra caralho hein... Melhor da lista, para mim, é Witchfinder General... Puta banda do caralho, tá loco...

Essas: Satan, Jaguar. Não conheço
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:
Jaguar é legal...

Battleaxe tem ums cds boms e otros meia boca...
Jaguar eh meio heavy/hard.

ja ouviu Winger ?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:

Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar

Só banda foda, PQP... Jaguar, Satan e Tygers of Pan Tang principalmente. Essa última foi uma das primeiras da New Wave. Cada CD destruidor, até hoje estão na ativa, mas não cheguei a ouvir o último laçamento deles. Sei que lançaram uns 12837128378912 cds ao vivo nos últimos anos Laughing

Do Battleaxe só ouvi o Burn This Town até hoje, eles tem algum outro?
O baterista do Battleaxe tocou no Satan tanbém. Hoje ainda escutei o Court in the Act, puta merda, CD perfeito.

Witchfinder General nunca ouvi. Recomende-me um album massa deles (:

--------------------------------------------------------------

Outros MESTRES da New Wave que eu recomendo:

Rage (é um Rage da Inglaterra, não aquele mais famosinho do Terrana)

Samsom (primeira banda do Bruce)

Omega

Avenger (NÃO é o antigo Rage do Terrana, esse Avenger é da Inglaterra e é mais foda, alguns membros foram do Satan também)

Warrior

Wolf

Angel Witch [PERFEITA!]

Chasar

Loudness

Podem baixar sem medo essas que vai ser coisa boa com certeza (;
Nunca ouvi esse Winger que o Diogo disse. De onde é, piá?

Editado pela última vez por PH em Mon Oct 02, 2006 1:46 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alemanha, é conhecidinho até.

Wolf, Angel Witch e Loudness blz

o resto eu Arrow
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT: Winger, já , hardão bem foda...uma levada meio Heavy.

PH: Do Witchfinder General, te recomendo o Death Penalty e o Friends of Hell, q são os unicos q conheço deles.

Das q tu citou conheço Rage, Samson, Warrior, Wolf, Angel Withc (Nossa, essa eh foda msm), LOudness (Não é uma banda japonesa o Loudness??)

Outra q eu recomendo é o Tokyo Blade, fodassa...Recomendo Burning Down Paradise, Night of the Blade e Tokyo Blade.Se bem q o Tokyo Blade é mais hard rock, mas tem uma pegadonaa NWOBHM.

Outra tb q reocmendo, não é NWOBHM, mas eh HEavyzona
Tyrans Pace, banda que o Ralph Scheepers do primal fear cantava nos anos 80... Muito heavy/rock and roll....

Mais uma banda foda da NWOBHM é o AIIZ, band foda, peguem o The Witch of Berkeley...

Tem o raven tb q eh uma puta banda destruidora...Recomendo o Architect of fear, Life's a Bitch, Glow e All for one...

NWOBHM é uma cena rica com bandas fodas... tem o fodastico ultra-mega classico, sumido, Grim Reaper!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAVEN, GRIM RIPPER, MESTRES ABSOLUTOS!
Na minha opinião nenhuma banda supera o Grim Reaper, em termos de New Wave.

Vou baixar esses albuns do Witchfinder General que tu me disse, se eu achar é claro.

Tokyo Blade destrói também, tenho o Burning Down Paradise. E Loudness é do Japão sim. Tem aquele clááááááássico Soldier Of Fortune, destruidor.

Dessas que tu citou não conheço o AIIZ, vou procurar esse CD que você disse. AAHHHH é banda pra caralho, tomar no cu Laughing
New Wave junto com thrash é a vertente mais rica de todas.

O Grim Reaper acaba? Achei que a banda tinha encerrado as atividaddes, mas esse teu "sumidos" me deixou em dúvida...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu acho q eles acabaram...Sumidos eu quis dizer, esquecidos e injustiçados... Pouco se fala, dessa q foi uma das melhores e mais importantes bandas do estilo... Totalmente injustiçado.E ainda me vem aqueles bestas do Weezer fazendo um clipe q tira mor sarro do Grim Reaper...MORRAM WEEZER BABACAS!!!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:
Não, eu acho q eles acabaram...Sumidos eu quis dizer, esquecidos e injustiçados... Pouco se fala, dessa q foi uma das melhores e mais importantes bandas do estilo... Totalmente injustiçado.E ainda me vem aqueles bestas do Weezer fazendo um clipe q tira mor sarro do Grim Reaper...MORRAM WEEZER BABACAS!!!!

Eu vi esse clipe aí também Laughing
Agora entendi o que tu quis dizer e cncordo plenamente... Grim Repaer é muit melhor que muita banda de Heavy Clássico por aí mas não recebe os louros por isso. Se duvidar é a minha preferida dentro do estilo, isso levando em consideração Sabbath, Judas...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vontade de conhecer algumas bandas da New Wave, se alguém se habilitar a passar alguns álbuns pra mim fico feliz. Laughing

Não tou com muito saco pra sair procurando. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, eu vou fazer uma coletanea da NWOBHM hoje...
Ae se der eu upo amanha ou quarta...Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, ja ouviu Noumena ?

Baixei o penultimo deles, negocio mo influencia de in flames do caramba (fase Jester Race pra baixo). Achei legalzinho o som.

ouve ae

http://rapidshare.de/files/34958366/Noumena.rar.html
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 19 de 155