Otis Driftwood King Nothing

|
|
| Otis Driftwood escreveu: | | Basicamente nenhuma dessas bandas é desconhecida |
porra ph, tu não leu meu post né? ahauhauhauah
| Bidu, o mágico escreveu: | stoner RULES, otis.
ouça o ultimo do pungent stench, o ampeauty. pra mim, o melhor stoner-death n' roll q eu já escutei na minha vida. |
já to baixando valeu a recomendação
Editado pela última vez por Otis Driftwood em Sun Oct 01, 2006 3:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Recomendo algumas bandas da NWOBHM:
Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar
Tem mais...mas essas são as que eu to lembrado agora, tenho q fuçar minhas mp3's aqui... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Cloven Hoof
Satan
|
Essas valem cada segundo ouvindo, bandas fodonas. Muuito tempo que não ouço umas bandas NWOBHM, preciso voltar a ouvir isso.
| Spirit_Crusher escreveu: | | Battleaxe |
+-
| Spirit_Crusher escreveu: | | Jaguar |
Nunca ouvi |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Jaguar é legal...
Battleaxe tem ums cds boms e otros meia boca...
Jaguar eh meio heavy/hard. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | Recomendo algumas bandas da NWOBHM:
Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar
Tem mais...mas essas são as que eu to lembrado agora, tenho q fuçar minhas mp3's aqui... | Bandas fodas pra caralho hein... Melhor da lista, para mim, é Witchfinder General... Puta banda do caralho, tá loco...
Essas: Satan, Jaguar. Não conheço |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | Jaguar é legal...
Battleaxe tem ums cds boms e otros meia boca...
Jaguar eh meio heavy/hard. |
ja ouviu Winger ? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | Recomendo algumas bandas da NWOBHM:
Tygers of Pan Tang
Witchfinder General
Battleaxe
Cloven Hoof
Satan
Jaguar
Tem mais...mas essas são as que eu to lembrado agora, tenho q fuçar minhas mp3's aqui... |
Só banda foda, PQP... Jaguar, Satan e Tygers of Pan Tang principalmente. Essa última foi uma das primeiras da New Wave. Cada CD destruidor, até hoje estão na ativa, mas não cheguei a ouvir o último laçamento deles. Sei que lançaram uns 12837128378912 cds ao vivo nos últimos anos
Do Battleaxe só ouvi o Burn This Town até hoje, eles tem algum outro?
O baterista do Battleaxe tocou no Satan tanbém. Hoje ainda escutei o Court in the Act, puta merda, CD perfeito.
Witchfinder General nunca ouvi. Recomende-me um album massa deles (:
--------------------------------------------------------------
Outros MESTRES da New Wave que eu recomendo:
Rage (é um Rage da Inglaterra, não aquele mais famosinho do Terrana)
Samsom (primeira banda do Bruce)
Omega
Avenger (NÃO é o antigo Rage do Terrana, esse Avenger é da Inglaterra e é mais foda, alguns membros foram do Satan também)
Warrior
Wolf
Angel Witch [PERFEITA!]
Chasar
Loudness
Podem baixar sem medo essas que vai ser coisa boa com certeza (;
Nunca ouvi esse Winger que o Diogo disse. De onde é, piá?
Editado pela última vez por PH em Mon Oct 02, 2006 1:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Alemanha, é conhecidinho até.
Wolf, Angel Witch e Loudness blz
o resto eu  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
BAT: Winger, já , hardão bem foda...uma levada meio Heavy.
PH: Do Witchfinder General, te recomendo o Death Penalty e o Friends of Hell, q são os unicos q conheço deles.
Das q tu citou conheço Rage, Samson, Warrior, Wolf, Angel Withc (Nossa, essa eh foda msm), LOudness (Não é uma banda japonesa o Loudness??)
Outra q eu recomendo é o Tokyo Blade, fodassa...Recomendo Burning Down Paradise, Night of the Blade e Tokyo Blade.Se bem q o Tokyo Blade é mais hard rock, mas tem uma pegadonaa NWOBHM.
Outra tb q reocmendo, não é NWOBHM, mas eh HEavyzona
Tyrans Pace, banda que o Ralph Scheepers do primal fear cantava nos anos 80... Muito heavy/rock and roll....
Mais uma banda foda da NWOBHM é o AIIZ, band foda, peguem o The Witch of Berkeley...
Tem o raven tb q eh uma puta banda destruidora...Recomendo o Architect of fear, Life's a Bitch, Glow e All for one...
NWOBHM é uma cena rica com bandas fodas... tem o fodastico ultra-mega classico, sumido, Grim Reaper! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
RAVEN, GRIM RIPPER, MESTRES ABSOLUTOS!
Na minha opinião nenhuma banda supera o Grim Reaper, em termos de New Wave.
Vou baixar esses albuns do Witchfinder General que tu me disse, se eu achar é claro.
Tokyo Blade destrói também, tenho o Burning Down Paradise. E Loudness é do Japão sim. Tem aquele clááááááássico Soldier Of Fortune, destruidor.
Dessas que tu citou não conheço o AIIZ, vou procurar esse CD que você disse. AAHHHH é banda pra caralho, tomar no cu
New Wave junto com thrash é a vertente mais rica de todas.
O Grim Reaper acaba? Achei que a banda tinha encerrado as atividaddes, mas esse teu "sumidos" me deixou em dúvida... |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Não, eu acho q eles acabaram...Sumidos eu quis dizer, esquecidos e injustiçados... Pouco se fala, dessa q foi uma das melhores e mais importantes bandas do estilo... Totalmente injustiçado.E ainda me vem aqueles bestas do Weezer fazendo um clipe q tira mor sarro do Grim Reaper...MORRAM WEEZER BABACAS!!!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Spirit_Tr00sco escreveu: | | Não, eu acho q eles acabaram...Sumidos eu quis dizer, esquecidos e injustiçados... Pouco se fala, dessa q foi uma das melhores e mais importantes bandas do estilo... Totalmente injustiçado.E ainda me vem aqueles bestas do Weezer fazendo um clipe q tira mor sarro do Grim Reaper...MORRAM WEEZER BABACAS!!!! |
Eu vi esse clipe aí também
Agora entendi o que tu quis dizer e cncordo plenamente... Grim Repaer é muit melhor que muita banda de Heavy Clássico por aí mas não recebe os louros por isso. Se duvidar é a minha preferida dentro do estilo, isso levando em consideração Sabbath, Judas... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tenho vontade de conhecer algumas bandas da New Wave, se alguém se habilitar a passar alguns álbuns pra mim fico feliz.
Não tou com muito saco pra sair procurando.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Harvester, eu vou fazer uma coletanea da NWOBHM hoje...
Ae se der eu upo amanha ou quarta...  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |