MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, banda foda pra caralho.

Curti mesmo. Valeu até um [+]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei em torrent aqui (só vi depois que postaram o link). Bem legal mesmo. Very Happy A capa do CD é legal também.
jrps
King Nothing
King Nothing

jrpsMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Thrash Killing Machine" o nome diz tudo e é o título do primeiro álbum dos thrashers Pitch Black. No site oficial e no myspace poderão ficar a conhecer um pouco desta banda, podendo mesmo descarregar algumas musicas e vídeos.
Exodus, Slayer, Testament, At The Gates, Kreator, Death, The Haunted e Death Angel são apenas algumas das influências presentes na sonoridade dos Pitch Black.
Confiram porque vale a pena:
http://www.pitch-black.us/
http://www.myspace.com/pitchblackattack
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho esse album, a banda é de Portugal, legal mesmo, recomendo.
Músicas diretas, quase todas bem curtinhas, e sem muita frescuras. Não chega a ser algo escepcional, mas é massa sim, eu particularmente recomendo pra quem gosta de thrash.

Só o que me parte o coração é ver o The Haunted ali no meio dos monstros que o cara citou Crying or Very sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Haunted nos 2 primeiros plays era magnifico.

Thrashera boa, e quem negar tem que apanhar na cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aqui conhece Monster?
Não sei se já foi citado neste tópico.
É uma banda brasileira de heavy tradicional, com pegadas de thrash. Muito bom.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Quem aqui conhece Monster?
Não sei se já foi citado neste tópico.
É uma banda brasileira de heavy tradicional, com pegadas de thrash. Muito bom.
conheço, e acho bem legal tambem. O Marcos, assessor dos caras trampa com o meu cunhado, troco ideia com ele as vezes, são pessoas legais.

Tava assistindo Total Massacration hoje e quase gozei vendo o clipe do GOD FORBID pqp, eu ignorava essa banda e simplesmente paguei um pau pro som dos caras, violencia pura. Baixar discografia ja.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ouvir um cd inteiro vc vai parar.

Eh igual DevilDriver...não eh ruim mas enjoa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh que bosta. O foda dessas bandas é que as musicas são todas iguais.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
conheço, e acho bem legal tambem. O Marcos, assessor dos caras trampa com o meu cunhado, troco ideia com ele as vezes, são pessoas legais.

Pô, legal.
Eu curto pra caralho a banda, um dia ainda vou num show dos caras.

Você não acha o vocal do cara parecido com o do Andre Matos?
Sei lá, tem umas partes que eu acho idêntico. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pô, legal.
Eu curto pra caralho a banda, um dia ainda vou num show dos caras.

Você não acha o vocal do cara parecido com o do Andre Matos?
Sei lá, tem umas partes que eu acho idêntico. Laughing

Nossa, nada a ver mano Laughing Sei la, não acho não. Laughing Laughing Laughing

Agora ele canta muito.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Nossa, nada a ver mano Laughing Sei la, não acho não. Laughing Laughing Laughing

Agora ele canta muito.

Sabia que você iria falar isso. Laughing Laughing
Sério, escuta a música At Last, parece.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho ela em um cdzinho do BMU, musica fodona
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
The Haunted nos 2 primeiros plays era magnifico.

Thrashera boa, e quem negar tem que apanhar na cara.

The Hauntede fede. Eu nego que seja thrashera boa, desde os primeiros cds 8)

---------------------------------------------

Nussa, God Forbid é podre também... essas bandinhas novas deixam muito a desejar em meu seleto gosto 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem ouve Gothic Slam não tem gosto seleto nem aqui nem na pqp LaughingLaughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 21 de 155