MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
TEXTURES Shocked
Se alguém tiver o Drawing Circles pra me passar por MSN ou de qualquer otura forma, dou [+] no Karma \o/

Tem no NR isso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tive o The Book of Thruth, filhão (:
Achava meia-boca, enjoei rápido.
Dá uma olhadinha no meu post de cima, editei e recomendei algo que talvez tu curta.

The Book of Truth eh foda mas não chega perto do Carpet, com o glorioso Anders Fridén no vocal. Até o Bidu pagaria um pau.

Mas desisto, vc vai morrer nos Thrash mesmo cara. Laughing

========

E nunca ouvi essa banda, se tiver link posta la no NR tbm. Se vc curtiu 1 musica ja eh uma grande coisa, vale conferir. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sat Sep 30, 2006 12:47 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engana-se, piá. Eu não escuto só thrash não, se é o que tu pensa. Aliás, o que eu menos tenho ouvido ultimamente é thrash. Curto muito mais coisas do que você imagina, não só dentro do metal, mas fora dele também (;

Não tenho link, mas SE eu baixar de novo, posto lá.
Depois dou uma fuçada e digo outras bandas de Death Melódico que tenho por aqui pra recomendar pra ti.

Já ouviram Casket Garden? É Death Melódico, mas tem umas coisinhas de thrash aqui e ali. Vai ver por isso eu não torci tanto o nariz pra banda Laughing

Vou achar tempo, aí upo um dos 2 albuns deles e coloco no lá no NR (:

Editado pela última vez por PH em Sat Sep 30, 2006 12:52 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que vc não curte soh Thrash, outro dia vi vc escutando Jack Johnson, que não vou negar que eh legalzinho. Razz

Mas falei porque eh o seu estilo favorito, e quando vi sua share no slsk 90% era Thrash. Laughing

E qualquer indicação eh muito bem vinda. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu sei que vc não curte soh Thrash, outro dia vi vc escutando Jack Johnson, que não vou negar que eh legalzinho. Razz

Mas falei porque eh o seu estilo favorito, e quando vi sua share no slsk 90% era Thrash. Laughing

E qualquer indicação eh muito bem vinda. Smile

É que os thrash eu deixo aqui. O resto eu baixo e gravo em CD Laughing
Vou baixar lá o último do Texture Twisted Evil
Tá foda? Melhor que o primeiro?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tá foda? Melhor que o primeiro?

Eu consegui pegar o primeiro no DC++, eh legal tbm...mas esse novo ta melhor sim. Rock'n'Roll Banana
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Posta link pra eu baixar essas duas bandas lá no NR, que eu ouço.

blz, colocarei la daqui a pouco.
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem no NR isso.

qq é esse NR? xP

eu posso baixar coisas de lá tbm? =P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
qq é esse NR? xP

eu posso baixar coisas de lá tbm? =P

É o fórum de material oficial. Laughing
http://mr.noonhost.com/

O cadastro é liberado individualmente pelo Megadave, então tem que esperar ele ativar seu usuário.
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É o fórum de material oficial. Laughing
http://mr.noonhost.com/

O cadastro é liberado individualmente pelo Megadave, então tem que esperar ele ativar seu usuário.

opa, blz entao...

veremos se o megadave é bonzinho e libera o meu cadastro ^^
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
opa, blz entao...

veremos se o megadave é bonzinho e libera o meu cadastro ^^

bonzinho ele é, pode ficar tranquilo veio, só toma cuidado que ele é gay Laughing Laughing Laughing
Otis Driftwood
King Nothing
King Nothing

Otis DriftwoodMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basicamente nenhuma dessas bandas é desconhecida, mas talvez o pessoal aqui mesmo já tendo ouvido falar, nunca se interessou em ir escutar algo delas. Então vo dar umas recomendações sobre Stoner Rock.
Em primeiro vem o nome da banda e em segundo o nome do album exencial.
Kuyss - Blues For The Red Sun
Fu Manchu - The Action Is Go
Monster Magnet - Superjudge
Corrosion Of Conformity - Deliverence
Orange Goblin - Big Black
Spiritual Beggars - Mantra III
The Mushroom Riverband - Simsalabin
Nebula - Charged
The Atomic Bitchwax - III
Fireball Ministry - The Second Great Awakening
Clutch - Blast Tyrant
Mondo Generator - A Drug Problem That Never Existed
Melvins - Houdini
Queens Of The Stone Age - Queens Of The Stone Age
Stoner Kings - Fuck The World

Bem vindos ao planeta Stoner!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Stoner, dessas bandas que tu citou já ouvi Corrosion Of Conformity (que nem é descnohecida dSmile, Mondo Generator, Queens Of The Stone Age (desconhecida? Laughing), Spiritual Beggars e Fu Manchu. Tenho 2 amigos que já tentaram enfiar Stoner Rock guela baixo em mim Laughing

Tipo, tem umas coisinhas legais, mas não chega a ser algo que eu coloque pra ouvir, manja? Quem sabe num futuro próximo ou distante, eu preste mais atenção e passe a gostar mais (:
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

stoner RULES, otis.

ouça o ultimo do pungent stench, o ampeauty. pra mim, o melhor stoner-death n' roll q eu já escutei na minha vida.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não gosto muito desse estilo, Stoner, não escutei todas as bandas que o Fabricio postou mas as que conheço não curto... Então...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 18 de 155