MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu sou o único que não estou correndo atrás de bandas novas Crying or Very sad
Aliás, estou fazendo algo muito bom, estou buscando por bandas conhecidas que eu não conheço nada, tipo Eagles e The Who, que eu só conhecia Hotel California e My Generation, respectivamente.
As duas bandas são muito fodas, cara, muitas músicas fodas mesmo.
Agora vou correr atrás de Bruce Springsteam \o/
E depois, será Tom Petty and the Heartbreakers que eu só ouvi 1 música também, eahuehaueh

The Who é FODA! Sem mais... tô descobrindo cada mais essa banda, pouca gente conhece a fundo.
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Mon Jul 24, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Bolt Thrower chuta bundas, não tem um cd ruim. Tudo foda, capa dos cds, letras, musica, tudo.

essa banda é muito foda.... eu também nunca ouvi um cd ruim deles!!!!

porra tem uma banda naciona o Apocalyptic Raids.. acho q é assim q se escreve...
porra é uma banda muito boa... estilão Hellhammer/Celtic Frost

Editado pela última vez por Leandro Campanha em Mon Jul 24, 2006 6:44 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 25, 2006 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em bandas extremas (essa não é tão extrema)
O Die Apokalyptien Reiter (Escrevi tudo errado, com certeza) é um viking metal/folk, meio black e death, eh uma misturera, mas eh foda o som...

e o godfather falou de the who...the who é lindo...eu recomendo o quadrophrenia, melhor até que o tommy e o who's next...
mto foda!
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Tue Jul 25, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Falando em bandas extremas (essa não é tão extrema)
O Die Apokalyptien Reiter (Escrevi tudo errado, com certeza) é um viking metal/folk, meio black e death, eh uma misturera, mas eh foda o som...

fiquei interessado nessa banda por ela ser viking, proucurei e num encontrei nada.. se der upa umas músicas aí velho!!!!

Viking + folK porra d+

ahhh the who é bom mesmo!!!!
shiva
King Nothing
King Nothing

shivaMensagemEnviada: Tue Aug 01, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

existem muitas bandas desconheidas
Shocked Laughing Laughing Laughing

!  Aviso feito por [metalremains]:
Anexo removido. Não anexe imagens a toa.

Editado pela última vez por shiva em Tue Aug 01, 2006 2:56 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 01, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que doente, ahhaha

Todo noob faz isso, impressionante
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2006 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro Campanha escreveu:
fiquei interessado nessa banda por ela ser viking, proucurei e num encontrei nada.. se der upa umas músicas aí velho!!!!

Viking + folK porra d+

ahhh the who é bom mesmo!!!!

Pode deixar cara, vejo se upo alguma coisa deles, se quiser pode me add no msn ae eu te passo umas coisas, eu msm tenho só algumas mscas...
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Pode deixar cara, vejo se upo alguma coisa deles, se quiser pode me add no msn ae eu te passo umas coisas, eu msm tenho só algumas mscas...

blz vou add...........
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem... Uma muito foda mesmo, que se quiserem posso fazer um up é Legion Of The Damned.
Um Thrash com pitadas de Black e Death muito louco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei chata essa banda.

O cd deles eh igual os do Dew-Scented, uma musica de 50 minutos.
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

kipperMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma banda q eu conheci esses dias, não sei se chega a ser tão desconhecida.
Se chama "Eternal Tears of Sorrow", lembra Children Of Bodom..
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Achei chata essa banda.

O cd deles eh igual os do Dew-Scented, uma musica de 50 minutos.

Shocked

Mas eles passaram longe de meras cópias... Tem uma sonoridade bem particular.
Até achei algumas influencias de Slayer e Sodom no som deles, mas nada explícito tipo Dew-Scented que é Slayer puro.

Editado pela última vez por Maragato em Sun Aug 06, 2006 3:35 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quis dizer que eles são copias do Dew-Scented.

Mas fazem o mesmo tipo de som, saca.

Eh aquele thrash, mas sempre a mesma coisa, nunca muda. Parece que ta sempre na mesma faixa. Eh legal vc ouvir de vez em nunca hauehuauhe, fica sempre naquela quebradera. Chega a irritar.

Nem gosto de bandas assim. Dessa "nova safra" acho que o The Haunted quebra todas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Não quis dizer que eles são copias do Dew-Scented.

Mas fazem o mesmo tipo de som, saca.

Eh aquele thrash, mas sempre a mesma coisa, nunca muda. Parece que ta sempre na mesma faixa. Eh legal vc ouvir de vez em nunca hauehuauhe, fica sempre naquela quebradera. Chega a irritar.

Nem gosto de bandas assim. Dessa "nova safra" acho que o The Haunted quebra todas.

Hum. Saquei.

Bom, pra mim muda bastante de uma música pra outra.
The Haunted é muito pula pula pra mim, mas tem umas músicas legais.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma banda fodona é o Naildown, death melodico fudido.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 13 de 155