MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naildown eh desumano.

Estou a caminho de entrar no Top Fan deles no Last fm. Mr. Green
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dew-Scented Slayer puro? Discordo totalmente.

The Haunted? Lixo.

Naildown? Lixo.
Me recomendaram esses dias, baixei um album inteiro, quase vomitei.

Death Melódico PRA MIM é Children of Bodom. O resto é resto.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Dew-Scented Slayer puro? Discordo totalmente.

Nos primeiros principalmente... A partir do Inwards que começou a mudar um pouco.

De qualquer forma é uma banda foda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
uma banda fodona é o Naildown, death melodico fudido.
Aí, ruim de mais essa banda tá loco.

Banda desconhecida boa é Diabolic Force do Rio de Janeiro \o/
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terrorstorm do Rio de Janeiro, essa banda fode tudo, em 2005 vi um show deles aqui em Bauru, um thrash/grindcore, mto foda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda foda de thrash do rio é o Farscape
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda foda de thrash do rio é o Farscape
Aprovado
Quando pensei em uma banda do Rio me veio duas na cabeça Diabolic e essa, muito foda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kipper escreveu:
Tem uma banda q eu conheci esses dias, não sei se chega a ser tão desconhecida.
Se chama "Eternal Tears of Sorrow", lembra Children Of Bodom..

EToS detona demais. O último CD eu não achei tão bom assim, mas a banda detona de qualquer forma.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
EToS detona demais. O último CD eu não achei tão bom assim, mas a banda detona de qualquer forma.

Idem, achei fraquinho o ultimo. Ja que o assunto é death melodico

Uma banda desconhecida, mas que bastante gente conhece (contraditorio não ? Laughing) e que é fodona é o Wintersun, não sei se ja falaram aqui.

Fiquei sabendo que o novo cd esta a caminho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem, achei fraquinho o ultimo. Ja que o assunto é death melodico

Uma banda desconhecida, mas que bastante gente conhece (contraditorio não ? Laughing) e que é fodona é o Wintersun, não sei se ja falaram aqui.

Fiquei sabendo que o novo cd esta a caminho

Wintersun detona também. Banda excelente.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo, estava escutando ela hoje de manhã. O album Wintersun é foda demais
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Foda mesmo, estava escutando ela hoje de manhã. O album Wintersun é foda demais

é o unico da banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o unico da banda.
Suspeitei desde o principio Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei agora aqui do Cryhavoc. Banda fodassa da finlandia, ninguem citou ainda.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 14 de 155