MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém aí conhece a banda Wolfmother?

Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos.

Muito boa essa banda...

músicas como Apple tree, woman, dimension, the white unicorn, fodonas!
Essa banda promete! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém aí conhece a banda Wolfmother?

Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos.

meu achei uma bosta essa banda, divulgação monstro nos caras e tal e achei uma merda. Porque eu achei uma merda ???

não ja existe um black sabbath ?? um led zeppelin, entre outras que são as influencias deles.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, se fosse assim, um bocado de bandas seriam uma merda, por que já existiam outras na mesma linha antes...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wolfmother é legalzinho, mas comum demais... mas não posso julgar muito, pois ouvi só umas 2 ou 3 músicas esses dias (:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bah, se fosse assim, um bocado de bandas seriam uma merda, por que já existiam outras na mesma linha antes...

Influencia é uma coisa, copia é outra.
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Fri Jul 21, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jungle Riot (Death), December Wolves (Metal extremo), Burning Point (Power Metal), Midnight Sun (Heavy/Hard), Paragon (Heavy Metal)

gosto bastante dessas bandas ae... December Wolves é foda!!!
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Fri Jul 21, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Midnight Sun é suéco né? Ouvi um disco deles, mas não lembro do som.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 22, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro Campanha escreveu:
Jungle Riot (Death), December Wolves (Metal extremo), Burning Point (Power Metal), Midnight Sun (Heavy/Hard), Paragon (Heavy Metal)

gosto bastante dessas bandas ae... December Wolves é foda!!!
Bah, unica legalzinha que tu citou aí é Midnight e olhe lá.

Screaming Tree escreveu:
Midnight Sun é suéco né? Ouvi um disco deles, mas não lembro do som.
Sim.

E uma banda que estou escutando bastante ultimamente é Defiance. Thrash da porra.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Jul 22, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boltthrower, fodona, até hoje só conheço o BAT que conhece ela...
Doctor Butcher, projeto do Jon Oliva e Chris Caffery quando o Jon "saiu" do savatage em 1993...

A primeira é Death a segunda é Heavy/Power
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 22, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Boltthrower, fodona, até hoje só conheço o BAT que conhece ela...
Doctor Butcher, projeto do Jon Oliva e Chris Caffery quando o Jon "saiu" do savatage em 1993...

A primeira é Death a segunda é Heavy/Power

Bolt Thrower chuta bundas, não tem um cd ruim. Tudo foda, capa dos cds, letras, musica, tudo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda muito foda que só me traz revolta no coração por estar perdendo o show aqui em guarulhos hoje porque não consigo 7 reais é o JESUS MARTYR, a banda lembra um pouco o Fear Factory e o Sepultura, banda da argentina muito foda, estão fazendo uma turne pelo brasil, tocaram em curitiba ontem, hoje em guarulhos e vão fazer mais datas em SP, arrependimento da porra de estar perdendo o show.

Quem quiser conferir ouçam as musicas no site deles

http://www.jesusmartyr.com/index2.htm

tema das letras vide metal archives:

Lyrical theme(s)
Philosophy, Nietzsche, the Greek thinkers

Skull, ouça as musicas do site cara, certeza que você vai curtir.

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Jul 23, 2006 2:04 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti cara, fodão mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 3:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Banda muito foda que só me traz revolta no coração por estar perdendo o show aqui em guarulhos hoje porque não consigo 7 reais é o JESUS MARTYR, a banda lembra um pouco o Fear Factory e o Sepultura, banda da argentina muito foda, estão fazendo uma turne pelo brasil, tocaram em curitiba ontem, hoje em guarulhos e vão fazer mais datas em SP, arrependimento da porra de estar perdendo o show.

Quem quiser conferir ouçam as musicas no site deles

http://www.jesusmartyr.com/index2.htm

tema das letras vide metal archives:

Lyrical theme(s)
Philosophy, Nietzsche, the Greek thinkers

Skull, ouça as musicas do site cara, certeza que você vai curtir.
Poh, banda foda cara. Já tinha, a um tempo atrás, escutado as músicas do site deles, mas nunca fui buscar maiores coisas. Mas uma boa banda. E por 7 mangos, vale muito a pena. Certo que eu iria E bat tu não tem 7 mangos?! chupou bala hein
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 4:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim.

E uma banda que estou escutando bastante ultimamente é Defiance. Thrash da porra.

FODA DEMAIS! Curto pra caralho o thrashão com aquela pegada meio punk/crossover do Defiance, massa saber que tu curte também (:

Agora, irmãozinhos, me perdoem, mas Jesus Martyr é uma tramenda merda +_+
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 23, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou o único que não estou correndo atrás de bandas novas Crying or Very sad
Aliás, estou fazendo algo muito bom, estou buscando por bandas conhecidas que eu não conheço nada, tipo Eagles e The Who, que eu só conhecia Hotel California e My Generation, respectivamente.
As duas bandas são muito fodas, cara, muitas músicas fodas mesmo.
Agora vou correr atrás de Bruce Springsteam \o/
E depois, será Tom Petty and the Heartbreakers que eu só ouvi 1 música também, eahuehaueh
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 12 de 155