The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Alguém aí conhece a banda Wolfmother?
Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos. |
Muito boa essa banda...
músicas como Apple tree, woman, dimension, the white unicorn, fodonas!
Essa banda promete!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Alguém aí conhece a banda Wolfmother?
Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos. |
meu achei uma bosta essa banda, divulgação monstro nos caras e tal e achei uma merda. Porque eu achei uma merda ???
não ja existe um black sabbath ?? um led zeppelin, entre outras que são as influencias deles. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Bah, se fosse assim, um bocado de bandas seriam uma merda, por que já existiam outras na mesma linha antes... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Wolfmother é legalzinho, mas comum demais... mas não posso julgar muito, pois ouvi só umas 2 ou 3 músicas esses dias (: |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Bah, se fosse assim, um bocado de bandas seriam uma merda, por que já existiam outras na mesma linha antes... |
Influencia é uma coisa, copia é outra. |
|
 |
Leandro Campanha Disposable Hero

|
|
Jungle Riot (Death), December Wolves (Metal extremo), Burning Point (Power Metal), Midnight Sun (Heavy/Hard), Paragon (Heavy Metal)
gosto bastante dessas bandas ae... December Wolves é foda!!! |
|
 |
rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Midnight Sun é suéco né? Ouvi um disco deles, mas não lembro do som. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Leandro Campanha escreveu: | Jungle Riot (Death), December Wolves (Metal extremo), Burning Point (Power Metal), Midnight Sun (Heavy/Hard), Paragon (Heavy Metal)
gosto bastante dessas bandas ae... December Wolves é foda!!! | Bah, unica legalzinha que tu citou aí é Midnight e olhe lá.
| Screaming Tree escreveu: | | Midnight Sun é suéco né? Ouvi um disco deles, mas não lembro do som. | Sim.
E uma banda que estou escutando bastante ultimamente é Defiance. Thrash da porra. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Boltthrower, fodona, até hoje só conheço o BAT que conhece ela...
Doctor Butcher, projeto do Jon Oliva e Chris Caffery quando o Jon "saiu" do savatage em 1993...
A primeira é Death a segunda é Heavy/Power |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Boltthrower, fodona, até hoje só conheço o BAT que conhece ela...
Doctor Butcher, projeto do Jon Oliva e Chris Caffery quando o Jon "saiu" do savatage em 1993...
A primeira é Death a segunda é Heavy/Power |
Bolt Thrower chuta bundas, não tem um cd ruim. Tudo foda, capa dos cds, letras, musica, tudo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Banda muito foda que só me traz revolta no coração por estar perdendo o show aqui em guarulhos hoje porque não consigo 7 reais é o JESUS MARTYR, a banda lembra um pouco o Fear Factory e o Sepultura, banda da argentina muito foda, estão fazendo uma turne pelo brasil, tocaram em curitiba ontem, hoje em guarulhos e vão fazer mais datas em SP, arrependimento da porra de estar perdendo o show.
Quem quiser conferir ouçam as musicas no site deles
http://www.jesusmartyr.com/index2.htm
tema das letras vide metal archives:
Lyrical theme(s)
Philosophy, Nietzsche, the Greek thinkers
Skull, ouça as musicas do site cara, certeza que você vai curtir.
Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Jul 23, 2006 2:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Banda muito foda que só me traz revolta no coração por estar perdendo o show aqui em guarulhos hoje porque não consigo 7 reais é o JESUS MARTYR, a banda lembra um pouco o Fear Factory e o Sepultura, banda da argentina muito foda, estão fazendo uma turne pelo brasil, tocaram em curitiba ontem, hoje em guarulhos e vão fazer mais datas em SP, arrependimento da porra de estar perdendo o show.
Quem quiser conferir ouçam as musicas no site deles
http://www.jesusmartyr.com/index2.htm
tema das letras vide metal archives:
Lyrical theme(s)
Philosophy, Nietzsche, the Greek thinkers
Skull, ouça as musicas do site cara, certeza que você vai curtir. | Poh, banda foda cara. Já tinha, a um tempo atrás, escutado as músicas do site deles, mas nunca fui buscar maiores coisas. Mas uma boa banda. E por 7 mangos, vale muito a pena. Certo que eu iria E bat tu não tem 7 mangos?! chupou bala hein |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sim.
E uma banda que estou escutando bastante ultimamente é Defiance. Thrash da porra. |
FODA DEMAIS! Curto pra caralho o thrashão com aquela pegada meio punk/crossover do Defiance, massa saber que tu curte também (:
Agora, irmãozinhos, me perdoem, mas Jesus Martyr é uma tramenda merda +_+ |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu sou o único que não estou correndo atrás de bandas novas
Aliás, estou fazendo algo muito bom, estou buscando por bandas conhecidas que eu não conheço nada, tipo Eagles e The Who, que eu só conhecia Hotel California e My Generation, respectivamente.
As duas bandas são muito fodas, cara, muitas músicas fodas mesmo.
Agora vou correr atrás de Bruce Springsteam \o/
E depois, será Tom Petty and the Heartbreakers que eu só ouvi 1 música também, eahuehaueh |
|
 |