Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
é interessante, que sempre me falavam que queriam o belladonna de volta na banda e que o bush era o principal culpado pela anthrax ter mudado radicalmente a forma de compor. Agora os mesmos que pediam a volta dele querem o bush de volta  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | é interessante, que sempre me falavam que queriam o belladonna de volta na banda e que o bush era o principal culpado pela anthrax ter mudado radicalmente a forma de compor. Agora os mesmos que pediam a volta dele querem o bush de volta  |
Tem razão,
Eu gosto dos 2, com qualquer um deles ficaria satisfeito, o que interessa mesmo na banda é o Scott 8) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Tem razão,
Eu gosto dos 2, com qualquer um deles ficaria satisfeito, o que interessa mesmo na banda é o Scott 8) |
exatamente, o que importa pra mim é que a banda continue na ativa e ja era. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu prefiro o Belladona, e fiquei muito feliz com a volta da formação clássica. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | | Eu prefiro o Belladona, e fiquei muito feliz com a volta da formação clássica. |
idem, sou mais o Belladonna, e curti pra caramba o retorno da banda. Principalmente pelo Frank Belo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu curto mais os discos da fase Belladonna, mas as versões com o Bush ficaram igualmente fodas.
Na verdade mesmo, prefiro o Belladonna, mas não gostei da voz dele no Alive 2. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu acho o seguinte...Prefiro o Belladonnna no Anthrax, pq ae o John Bush volta com o Armored Saint de vez...ae teremos 2 bandas fodas! =D |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | idem, sou mais o Belladonna, e curti pra caramba o retorno da banda. Principalmente pelo Frank Belo. |
Eu também curti muito a volta do Bello, ele tem uma presença de palco animal! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | | Eu também curti muito a volta do Bello, ele tem uma presença de palco animal! |
oh, sem contar que toca muito. Joey Vera não combinava com o Anthrax |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | oh, sem contar que toca muito. Joey Vera não combinava com o Anthrax |
Verdade, tanto o Vera quanto o Caggiano não tinham nada a ver com o Anthrax. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | | Verdade, tanto o Vera quanto o Caggiano não tinham nada a ver com o Anthrax. |
cara eu gostava do Caggiano... Tipo, achava ele um bom guitarrista, e tinha uma performance legal no palco e tal, mas ele não tinha muito a ver com o Anthrax mesmo, sei la, mas eu gostava dele. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O Caggiano toca pacaraio! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O Danny Spitz desaprendeu a tocar, ele deu umas cagadas nos solos do Alive 2, se você comparar com o The Island Years,  |
|
 |
Xacal Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu curto mais os discos da fase Belladonna, mas as versões com o Bush ficaram igualmente fodas. |
Exato, mas tenho que admitir que o We've Come For You All não deixou muito a desejar aos discos da fase clássica.
Gostaria muito que eles fossem a banda para fechar o Live'n Loder. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Alguém aí conhece a banda Wolfmother?
Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos. |
|
 |