MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é interessante, que sempre me falavam que queriam o belladonna de volta na banda e que o bush era o principal culpado pela anthrax ter mudado radicalmente a forma de compor. Agora os mesmos que pediam a volta dele querem o bush de volta Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é interessante, que sempre me falavam que queriam o belladonna de volta na banda e que o bush era o principal culpado pela anthrax ter mudado radicalmente a forma de compor. Agora os mesmos que pediam a volta dele querem o bush de volta Laughing

Tem razão, Laughing Laughing

Eu gosto dos 2, com qualquer um deles ficaria satisfeito, o que interessa mesmo na banda é o Scott 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem razão, Laughing Laughing

Eu gosto dos 2, com qualquer um deles ficaria satisfeito, o que interessa mesmo na banda é o Scott 8)

exatamente, o que importa pra mim é que a banda continue na ativa e ja era.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro o Belladona, e fiquei muito feliz com a volta da formação clássica.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu prefiro o Belladona, e fiquei muito feliz com a volta da formação clássica.

idem, sou mais o Belladonna, e curti pra caramba o retorno da banda. Principalmente pelo Frank Belo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto mais os discos da fase Belladonna, mas as versões com o Bush ficaram igualmente fodas.

Na verdade mesmo, prefiro o Belladonna, mas não gostei da voz dele no Alive 2.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o seguinte...Prefiro o Belladonnna no Anthrax, pq ae o John Bush volta com o Armored Saint de vez...ae teremos 2 bandas fodas! =D
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem, sou mais o Belladonna, e curti pra caramba o retorno da banda. Principalmente pelo Frank Belo.

Eu também curti muito a volta do Bello, ele tem uma presença de palco animal!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu também curti muito a volta do Bello, ele tem uma presença de palco animal!

oh, sem contar que toca muito. Joey Vera não combinava com o Anthrax
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oh, sem contar que toca muito. Joey Vera não combinava com o Anthrax

Verdade, tanto o Vera quanto o Caggiano não tinham nada a ver com o Anthrax.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Verdade, tanto o Vera quanto o Caggiano não tinham nada a ver com o Anthrax.

cara eu gostava do Caggiano... Tipo, achava ele um bom guitarrista, e tinha uma performance legal no palco e tal, mas ele não tinha muito a ver com o Anthrax mesmo, sei la, mas eu gostava dele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Caggiano toca pacaraio!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Danny Spitz desaprendeu a tocar, ele deu umas cagadas nos solos do Alive 2, se você comparar com o The Island Years, Laughing
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu curto mais os discos da fase Belladonna, mas as versões com o Bush ficaram igualmente fodas.

Exato, mas tenho que admitir que o We've Come For You All não deixou muito a desejar aos discos da fase clássica.

Gostaria muito que eles fossem a banda para fechar o Live'n Loder.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 20, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí conhece a banda Wolfmother?

Eles são um trio, lancaram um CD homônimo esse ano.
Tocam um hard rock muito bom, me lembra Sabbath em alguns momentos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 11 de 155