MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Já ouviram uma banda chamada Anthrax que gravou o álbum "Sound Of White Noise" com um certo John Bush nos vocais? Laughing

Dou a mão à palmatória. Esse disco é demais. Obrigado pela indicação, Colhedor.

Sabia que você ia curtir. Razz Laughing

O meu envio da Safe Home pra ti ontem acabou. Curtiu ela?
O We've come for you All é o melhor com a fase Bush, pra mim pelo menos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosta do trabalho do Belladonna, Igor?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

We've come for you all é uma obra prima.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda que eu acho fodona...

Borknagar, principalmente depois que o Vintersorg entrou, alias o projeto solo do vintersorg (aka vintersorg, aka Andrea Headlund) é muito foda tb!

Borknagar: empiricism, Epic e the olden domain (melhores albums), o primeiro é foda tb... (atualmente eles mesclam folk/viking metal com prog metal, mas antes era blackzão fudido!)

Vintersorg: till fjalls e Odenmark son(pra quem curte folk/viking)
cosmic genesis, Visions from the spiral generator e the focusing blur pra quem curte viajens progressivas, quebradeiras tecnicas e umas coisa de loco...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do plays do Anthrax com o Bush os que mais gosto são o Sound of White Noise e o We've Come For You All empatados.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Uma banda que eu acho fodona...

Borknagar, principalmente depois que o Vintersorg entrou, alias o projeto solo do vintersorg (aka vintersorg, aka Andrea Headlund) é muito foda tb!

Borknagar: empiricism, Epic e the olden domain (melhores albums), o primeiro é foda tb... (atualmente eles mesclam folk/viking metal com prog metal, mas antes era blackzão fudido!)

Vintersorg: till fjalls e Odenmark son(pra quem curte folk/viking)
cosmic genesis, Visions from the spiral generator e the focusing blur pra quem curte viajens progressivas, quebradeiras tecnicas e umas coisa de loco...

tudo coisa fodona mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Do plays do Anthrax com o Bush os que mais gosto são o Sound of White Noise e o We've Come For You All empatados.

Com o Bush esses tbm são os meus favoritos. Mas o WCFYA ta na frente, puta cd.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o Bush os mais fodas são o Weve come for you all e o Stomp 442
albums boms pra cassete!
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Sabia que você ia curtir. Razz Laughing

O meu envio da Safe Home pra ti ontem acabou. Curtiu ela?
O We've come for you All é o melhor com a fase Bush, pra mim pelo menos.

Gostei da música sim, cara. Eu tava baixando este álbum (We've Come...) mas a merda do usuário do Soulseek ficou ofline.

Maluco Doido escreveu:
Não gosta do trabalho do Belladonna, Igor?

Pois olha, parceiro, não faço idéia de quem seja esse cara. É algum vocalista do Anthrax?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Pois olha, parceiro, não faço idéia de quem seja esse cara. É algum vocalista do Anthrax?

Belladona fez(e faz parte atulamente) da formação clássica do Anthrax.

As músicas de maiores sucessos do Anthrax foram gravadas na época com o Belladona.

Bush regravou vários clássicos da fase Belladona e Turbin(esse só gravou o primeiro álbum) no The Great of Two Evils que é MUITO FODA.{

Aconselhado esse também.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes eu gostava mais da fase Belladona, agora eu fico em duvida, ambas as fases são fodas!!!
mas meu album favorito ainda é o Spreading the deasese!
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi alguma coisa do Anthrax antigo e, sinceramente não gostei muito. Faz faz tempo que ouvi.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Eu ouvi alguma coisa do Anthrax antigo e, sinceramente não gostei muito. Faz faz tempo que ouvi.
Ouça qualquer coisa do Spreading the Deasese, puta album foda!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe o Among the Living, um dos maiores discos de metal da história desse nosso mundinho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 19, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de um tempo sem escutar, to aqui ouvindo o Music of Mass Destruction.

Puta cd foda, o Bush manda mto nele. Um dos melhores cds ao vivo que existe. Da um pau no Alive II.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 10 de 155