MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem vou conectar amanhã.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu soh num vou conectar pq amanhã eu tenho curso de manhã e de tarde, mas lah por volta das 11... meio dia eu entro e quero ver neguim invadir
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desativei tudo aqui... Quero ver se esse ser aí tem colhoes mesmo Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não desativei nada.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vim contra. Smile

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não desativei nada. 8)

Desativar coisas com medo de ataquesinhos de merda é para os fracos.

- THRASHER, Bay Area

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou para meu abrigo anti-bombas-furacões-terremotos-maremotos-vulcões-arrastões-manada-enlouquecida-de-elefantes de tanto medo que eu estou.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltam 7 minutos.

Tremei!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou entrar no forum com o IE, sem anti-virus e nem firewall

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to aqui e to vivo ainda, seu hacker de merda!! quero ver ele descriptografar o banco de dados pra zuar alguma coisa, invadir o servidor que nem aki eh e ainda zuar meu computador! Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos, prove me que tu és um hacker de verdade, invada meu pc vamos.

Tu num és hacker, num é nada, tu és um safado que fica se fazendo de hackerzinho, um pé rapado, um vida torta.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Vamos, prove me que tu és um hacker de verdade, invada meu pc vamos.

Tu num és hacker, num é nada, tu és um safado que fica se fazendo de hackerzinho, um pé rapado, um vida torta.

Tu tás me insultando seu usuário filha da puta?

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não tem poder, não tens poder... Não vais invadir, não vais invadir

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só papo mesmo. Smile
E tô fazendo igual ao wilbus Laughing.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jan 06, 2007 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei até as 5 da manhã online esperando esse filho da puta aí e nada. Corno desgraçado.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11