[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | "Você traiu o movimento hacker, véi!!!"
~ Dado Dolabella sobre Igor
Ah, só pra constar, eu não acho que seka o Igor.
Mania de acreditar sempre no óbvio... tá certo que algumas partes parecem a linguagem dele... mas se compararmos um texto das antigas com esse, dá pra ver que não é ele.
NA MINHA OPINIÃO.
Fico até meio cabreiro de postar isso e vocês desconfiarem de mim por causa do lance do fake Doug que rolou esses dias  |
O fato dele ter me mandado um e-mail há uns 2 dias, perguntando se podia voltar e se ainda era um cara odiado no fórum ajuda um pouco (ele recebeu e-mails do fórum por causa dos prêmios que ele ganhou), mas vai saber... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Puta merda. O que leva um cara a fazer isso. Não bate bem da cabeça, realmenteele deve ter problemas sérios. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Vai ver foi estuprado por um analista de sistemas fã de metallica, quando era piazinho. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
o Mais foda de tudo isso é: Olha o que o Iron Maiden consegue fazer com as pessoas  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Damasceno escreveu: | | Vai ver foi estuprado por um analista de sistemas fã de metallica, quando era piazinho. | hahaha!!! detalhe pro analista de sistemas...
mas não esqueça que ele tb era fã de iron maiden...
e a coisa se repetiu, e ele não deixava o jovem subwoman contar para os pais, vetando sua inexorável e inviolável liberdade de expressão. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
As evidências apontam pra ele mesmo.
Mas, não consigo acreditar que ele faria isso. O Igor não é burro pra fazer um pseudo-ataque como este. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pffff... Esses comunistas.
| PH escreveu: | "Você traiu o movimento hacker, véi!!!"
~ Dado Dolabella sobre Igor |
"Você é um moleque safado... Um safado!"
~ Wanderley Luxemburgo sobre Igor. |
|
 |
Great Red Dragon Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo... |
é, acho que reunindo os fatos, claramente é ele mesmo.
quando eu vi eu já suspeitei, sempre foi ideia dele atacar o MR.. então...
e na epoca eu que tive a ideia " sgt. o rebelde "
certo dia no msn:
- oi igor
- e ai cara.
- vamos hackear o MR?
- vamos!
- como?!
- agente junta um monte de hacker e manda bomba.
- tudo bem.
quem nunca foi rebelde que taque a 1 pedra!!!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Droga, Sargento. Pra que tu deu idéia cara? Podia ficar calado.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Great Red Dragon escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo... |
é, acho que reunindo os fatos, claramente é ele mesmo.
quando eu vi eu já suspeitei, sempre foi ideia dele atacar o MR.. então...
e na epoca eu que tive a ideia " sgt. o rebelde "
certo dia no msn:
- oi igor
- e ai cara.
- vamos hackear o MR?
- vamos!
- como?!
- agente junta um monte de hacker e manda bomba.
- tudo bem.
quem nunca foi rebelde que taque a 1 pedra!!!  |
Puta que pariu!
Depois que e digo que o Igor sabe se divertir, ainda que das maneiras mais escrotas possíveis, vocês não adimitem
Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo.
Editado pela última vez por PH em Mon Feb 05, 2007 7:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| PH escreveu: | Puta que pariu!
Depois que e digo que o Igor sabe se divertir, ainda que das maneiras mais escrotas possíveis, vocês não adimitem
Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo. | estou com o peagá... até agora não tem nada de substancial nessa história toda... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Shamandalie escreveu: | | PH escreveu: | Puta que pariu!
Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo. | estou com o peagá... até agora não tem nada de substancial nessa história toda... | Tem sim: o ip é do paraná.
Obs.: sim, eu sei que pode ser muita gente, mas ser do Paraná é uma evidência de que PODERIA ser ele. Até agora não apontei ninguém e disse que é, só disse que PODE SER o SubMala. |
|
 |
Great Red Dragon Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!
|
|
| PH escreveu: | Puta que pariu!
Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo. |
até ontem eu tambem não acreditava que fosse ele, veja bem, não estou acusando.. mas tudo leva a acreditar que é ele, apenas isso que eu disse...
sendo que da ultima vez que eu falei com ele, ele nem tava querendo fazer algo com o forum... foi uma coisa que ele me falou que não faria, eu realmente tinha acreditado.. mas...
é como o troian disse, PODE SER o Igor.
Editado pela última vez por Great Red Dragon em Mon Feb 05, 2007 7:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Já pensaram que, o cara que está fazendo tudo isso planejou todos os indicios pra nós suspeitarmos do Subhuman? Não acredito que se o Igor tivesse feito isso deixaria tantas evidências óbvias assim. O Igor tá longe de ser burro.
O cara que tá zuando parece conhecer o fórum e pode ter se aproveitado da situação do Igor.
Enfim, uma hipótese podre.  |
|
 |