MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
"Você traiu o movimento hacker, véi!!!"

~ Dado Dolabella sobre Igor

Ah, só pra constar, eu não acho que seka o Igor.
Mania de acreditar sempre no óbvio... tá certo que algumas partes parecem a linguagem dele... mas se compararmos um texto das antigas com esse, dá pra ver que não é ele.

NA MINHA OPINIÃO.

Fico até meio cabreiro de postar isso e vocês desconfiarem de mim por causa do lance do fake Doug que rolou esses dias Laughing

O fato dele ter me mandado um e-mail há uns 2 dias, perguntando se podia voltar e se ainda era um cara odiado no fórum ajuda um pouco (ele recebeu e-mails do fórum por causa dos prêmios que ele ganhou), mas vai saber...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda. O que leva um cara a fazer isso. Não bate bem da cabeça, realmenteele deve ter problemas sérios.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ver foi estuprado por um analista de sistemas fã de metallica, quando era piazinho.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

o Mais foda de tudo isso é: Olha o que o Iron Maiden consegue fazer com as pessoas Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Vai ver foi estuprado por um analista de sistemas fã de metallica, quando era piazinho.
hahaha!!! detalhe pro analista de sistemas...

mas não esqueça que ele tb era fã de iron maiden...

e a coisa se repetiu, e ele não deixava o jovem subwoman contar para os pais, vetando sua inexorável e inviolável liberdade de expressão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As evidências apontam pra ele mesmo.

Mas, não consigo acreditar que ele faria isso. O Igor não é burro pra fazer um pseudo-ataque como este.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pffff... Esses comunistas. Laughing

PH escreveu:
"Você traiu o movimento hacker, véi!!!"

~ Dado Dolabella sobre Igor

"Você é um moleque safado... Um safado!"

~ Wanderley Luxemburgo sobre Igor.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo...

é, acho que reunindo os fatos, claramente é ele mesmo.

quando eu vi eu já suspeitei, sempre foi ideia dele atacar o MR.. então...

e na epoca eu que tive a ideia Laughing " sgt. o rebelde " Laughing

certo dia no msn:

- oi igor
- e ai cara.
- vamos hackear o MR?
- vamos!
- como?!
- agente junta um monte de hacker e manda bomba. Smile
- tudo bem.

Laughing quem nunca foi rebelde que taque a 1 pedra!!! Twisted Evil
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, Sargento. Pra que tu deu idéia cara? Podia ficar calado. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
Bay Area Thrasher escreveu:

é, acho que reunindo os fatos, claramente é ele mesmo.

quando eu vi eu já suspeitei, sempre foi ideia dele atacar o MR.. então...

e na epoca eu que tive a ideia Laughing " sgt. o rebelde " Laughing

certo dia no msn:

- oi igor
- e ai cara.
- vamos hackear o MR?
- vamos!
- como?!
- agente junta um monte de hacker e manda bomba. Smile
- tudo bem.

Laughing quem nunca foi rebelde que taque a 1 pedra!!! Twisted Evil

Puta que pariu! Brick wall
Depois que e digo que o Igor sabe se divertir, ainda que das maneiras mais escrotas possíveis, vocês não adimitem Laughing

Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo.

Editado pela última vez por PH em Mon Feb 05, 2007 7:02 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Depois que e digo que o Igor sabe se divertir, ainda que das maneiras mais escrotas possíveis, vocês não adimitem Laughing

Não acho que tenha sido ele. Posso estar errado e queimar a língua mais tarde, mas por hora, acho que nada disso é suficiente para incriminá-lo.
estou com o peagá... até agora não tem nada de substancial nessa história toda...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
PH escreveu:

estou com o peagá... até agora não tem nada de substancial nessa história toda...
Tem sim: o ip é do paraná.

Smile

Obs.: sim, eu sei que pode ser muita gente, mas ser do Paraná é uma evidência de que PODERIA ser ele. Até agora não apontei ninguém e disse que é, só disse que PODE SER o SubMala.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Laughing
até ontem eu tambem não acreditava que fosse ele, veja bem, não estou acusando.. mas tudo leva a acreditar que é ele, apenas isso que eu disse...
sendo que da ultima vez que eu falei com ele, ele nem tava querendo fazer algo com o forum... foi uma coisa que ele me falou que não faria, eu realmente tinha acreditado.. mas...

é como o troian disse, PODE SER o Igor.

Editado pela última vez por Great Red Dragon em Mon Feb 05, 2007 7:31 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensaram que, o cara que está fazendo tudo isso planejou todos os indicios pra nós suspeitarmos do Subhuman? Não acredito que se o Igor tivesse feito isso deixaria tantas evidências óbvias assim. O Igor tá longe de ser burro.

O cara que tá zuando parece conhecer o fórum e pode ter se aproveitado da situação do Igor.

Enfim, uma hipótese podre. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11