MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode não ser ele, mas pode ser algum conhecido dele a pedido dele. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh sei que vocês estão dando muita trela pra isso.

Se não for o Subhuman eh outro babaca.
O cara tem problema mental, não eh legal ficar comentando.

Ja foi, acabou. Arrow
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e pode ser um lammer mascarando o ip... q=
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Ja foi, acabou. Arrow

É, deixa o fracassado lá no canto dele. Coisa besta pra caramba isso, passou já era e que ele se foda.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei quem foi, mas estão culpando o Igor. Para ele é legal, ele fica inspirado e faz um texto sobre injustiças e tira nota alta na faculdade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho meu. AInda estão neste assunto. Puta que pariu.

Agora é vocês que não tem mas nada pra fazer, do que ficar "discutindo" inutilmente quem foi o "sem mulher" que armou todo esse circo.

Toma aí pra vocês, talvez ajude em alguma coisa
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1036&start=4800

Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
Bay Area Thrasher escreveu:
Sem contar que o Sargento ressucitou o tópico e admitiu no chat ontem que o Igor tava pensando em atacar o forum, logo...

é, acho que reunindo os fatos, claramente é ele mesmo.

quando eu vi eu já suspeitei, sempre foi ideia dele atacar o MR.. então...

e na epoca eu que tive a ideia Laughing " sgt. o rebelde " Laughing

certo dia no msn:

- oi igor
- e ai cara.
- vamos hackear o MR?
- vamos!
- como?!
- agente junta um monte de hacker e manda bomba. Smile
- tudo bem.

Laughing quem nunca foi rebelde que taque a 1 pedra!!! Twisted Evil

Sem contar que aquela hora do chat ele tava on line conversando com você, e foi bem na hora do ataque
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Caralho meu. AInda estão neste assunto. Puta que pariu.

Agora é vocês que não tem mas nada pra fazer, do que ficar "discutindo" inutilmente quem foi o "sem mulher" que armou todo esse circo.

Toma aí pra vocês, talvez ajude em alguma coisa
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1036&start=4800

Very Happy

Você acha que se eu tivesse alguma coisa para fazer eu iria ficar lendo o que você escreve? Você acha que se você tivesse alguma coisa para fazer você ficaria lendo o que eu escrevo? Laughing

Somos um bando de desocupados, YEAH!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Você acha que se eu tivesse alguma coisa para fazer eu iria ficar lendo o que você escreve? Você acha que se você tivesse alguma coisa para fazer você ficaria lendo o que eu escrevo? Laughing

Somos um bando de desocupados, YEAH!
Talvez não tenhamos nada pra fazer mesmo. Talvez sejamos todos vagabundos desocupados. Talvez Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os unicos que trabalham aqui são o Muya, o WIlber e o KB.

o resto é tudo supervisor da natureza Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Ja foi, acabou. Arrow

Dito.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
os unicos que trabalham aqui são o Muya, o WIlber e o KB.

o resto é tudo supervisor da natureza Laughing

Laughing

po, eu... é... estudo. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
Laughing

po, eu... é... estudo. Laughing
Bah, não parece
Laughing
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah, não parece
Laughing

tudo bem, tudo bem... eu vou a escola Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual foi o caso das imagens?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11