MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 4:49 pm Assunto: Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte povo, um carinha aí me adicionou no MSN e começou uma conversa que postarei a seguir:

Citação:
Hugo ┐Virtual E-v-o-l-u-t-i-o-n !!┐ diz:
oi, você é administrador do fórum Metallica Remains?

EU diz:
sou não cara.

seu email estava numa lista.

EU diz:
sou um membro.

adicionei você e mais outros caras dessa lista. ja conversei com um deles a respeito.

EU diz:
você ta no fórum?

se seu email estiver disponivel no forum, tire-o de lá. tem um ataque planejado para o dia 6 de janeiro. vao mexer em banco de dados ou coisas assim. e além disso tem um truque pra violar senha de emails. com isso, pede-se uma nova senha do forum que sera enviada para o email violado. então, qualquer um dos usuarios pode ser vitima. e ha os usuarios cadastrados inativos que vão ser usados...
enquanto tres individuos arruinam a base de dados, outros desviam a atenção fazendo confusão no forum. tipo, postando imagens, abrindo novos posts...

e tem gente de dentro avisando.

ajudando.

os emails tem que ser tirados da visualisação.

eu preciso ir...

isso é tudo.

Este é um print do avatar do ser no Messenger:

Este é o e-mail dele: lesragm5hotmail.com

Sei la, isso ta parecendo balela, mas num custa nada avisar neh?

Doug?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jan 03, 2007 4:51 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amagad!! Run to the hills!! Run for your life!!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha.
Sei lá. <o>
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco vem o Teteu ou o Dands com insinuações toscas, tenho certeza Laughing

Acho que você fez o certo em ter avisado, nunca se sabe.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai se fuder. Não estou acreditando nisso não.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada a ver isso aí..

*mudando o email o mais rápido possível
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, nunca se sabe.

Vlw por avisar, MUYA!!
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara me add tb, mas eh fake com certeza, porra, o cara soh entrou pra flar isso pra mim? falou que tinha pegado o meu e o e-mail de mais alguém, mas que a outra pessoa tava offline... isso foi ontem, e ateh agora ele não entrou mais... eh fake essa merda
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for fake isso ai o cara eh um baita de um desocupado.

Mas pra não correr risco, no dia eu tiro o meu e-mail do perfil.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Daqui a pouco vem o Teteu ou o Dands com insinuações toscas, tenho certeza Laughing

Acho que você fez o certo em ter avisado, nunca se sabe.

Exatamente Rolling Eyes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que tem mais usuários querendo agitar o fórum? Rolling Eyes

Ah, isso aí é balela mesmo... Besteira...

*Ja tirei meu e-mail Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe, isso é culpa do BAt e cia com seus fakes malditos!

Very Happy

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 04, 2007 12:42 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acredito nisso. Mas fiquemos de olho...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, não mudem os e-mails. O MUYA me falou que quem mudou o e-mail não tá conseguindo acessar o fórum, tá dando erro, e usuário invalido. E ele tentou recadastrar e também não conseguiu.

Isso provavelmente tem a ver com alguma configuração do fórum, ou algum mod que o Doug colocou como aquele pra evitar invasões.

Quanto ao usuário do MSN, provavelmente mais um usuário do fórum querendo fazer graça, viu o problema e inventou essa baboseira. Posso estar errado, mas se for isso podem ter certeza que dessa vez vai pro limbo direito pra aprender a ser palhaço.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Jan 03, 2007 7:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o MUYA não tá conseguindo acessar porque mudou o e-mail para um e-mail inválido, então não consegue reativar a conta.

Então, não coloquem e-mails inválidos, pois não conseguirão reativar a conta.

Quando ao aviso do carinha lá, eu acho que é papo furado. Tentativa de invasão no fórum tem diariamente.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11