MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ataque contra o MR sendo planejado para dia 06/01

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

d'oh!

hmm, acho que o MR ta precisando de uma comissão de ética. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, então é isso mesmo. A pessoa viu que tem que reativar o cadastro quando se muda o e-mail. Falou pro povo tirar o e-mail, aí vocês colocam e-mail que não existe e não podem reativar o cadastro. Razz
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ontem pra mim o cara ainda pediu o e-mail do henrique, só que como eu não tenho ele no msn (e mesmo se tivesse num ia passar) acabei não passando, ai ele disse que ia se cadastrar no fórum e eu falei que se ele quisesse falar com vocês que mandasse MP, mas tenho certeza que eh fake, ele falou que tinha pegado 2 e-mails, o meu e o de mais uma pessoa, soh q essa pessoa tava offline

Editado pela última vez por Stormrider em Wed Jan 03, 2007 8:19 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lammer Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ontem pra mim o cara ainda pediu o e-mail do henrique, só que como eu não tenho ele no msn (e mesmo se tivesse num ia passar) acabei não passando, ai ele disse que ia se cadastrar no fórum e eu falei que se ele quisesse falar com vocês que mandasse MP, mas tenho certeza que eh fake, ele falou que tinha pegado 2 e-mails, o meu e o de mais uma pessoa, soh q essa pessoa tava offline

Se ele pediu o meu e-mail, é estranho ter chegado no MUYA e perguntado se ele é admin. Ele sabia o tempo todo que o Doug era o admin, e que eu sou moderador do fórum...

O cara não tem o que fazer, deixa ele. Smile
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu e-mail vai ficar ali pronto e acabou.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tipo de idiota anuncia o ataque?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seja quem for, O FÓRUM NÃO ESTÁ CHATO Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

TAH TAH FUI EU! EU PARO! PENSEI QUE O FÓRUM TAVA CHATO! Laughing Laughing Laughing Laughing calma calma to brincando, ngm vai sodomizar ngm! Laughing Laughing Laughing

tae a conversa:

(22:57) Hugo ┐Virtual: dae... vc é user do fórum do Metal Remains?
(22:57) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: sou
(22:57) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: quem eh vc?
(22:58) Hugo ┐Virtual: Hugo... consegui teu endereço numa lista de e-mail. preciso de informacoes, serah que vc pode me ajudar?
(22:58) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: depende
(22:58) Hugo ┐Virtual: no forum que vc frequenta um dos moderadores se chama henrique, certo? eu preciso entrar em contato com ele o mais rápido possível.
(22:59) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: eu num tenho o e-mail dele
(22:59) Hugo ┐Virtual: tudo bem. o forum devcs eh aberto ao público ou tem que se registrar pra escrever lá!?
(23:00) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: sim
(23:00) Hugo ┐Virtual: existe alguma area reservada, onde eu possa falar e somente os donos vejam?
(23:00) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: manda uma mensagem pessoal pra ele
(23:00) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: vc se cadastra lah
(23:00) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: ai vai no perfil dele
(23:00) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: e tem a opção de mandar uma mensagem pessoal
(23:01) Hugo ┐Virtual: viu eu nao devia tar te falando isso axo que quanto menos vc souber eh melhor...
(23:01) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: pq?
(23:01) Hugo ┐Virtual: nao fale nada pros donos, eu quero falar pessoalmente com eles.
(23:01) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: relaxa
(23:02) Hugo ┐Virtual: vai haver um ataque la no site. no forum... eu soh nao sei se vai ser dia 6 ou dia 9... sabe, se vc inverter 6 ele fica igual a um 9, entende? eu estaria participando do esquema, mas achei uma tremenda sacanajem. e alem disso nao sei do motivo dos caras... mas eu sei pouco. pouco demais, mas axo que ja da pra alertar alguem...
(23:03) Hugo ┐Virtual: o teu email tava numa lista...
(23:03) Hugo ┐Virtual: o teu e o demais um cara, mas ele ta offline.
(23:03) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: ah sim
(23:04) Hugo ┐Virtual: se vc receber um email do destinatario cameron45c3@yahoo.co.uk, não abra. é um vírus...
(23:04) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: blz
(23:04) Hugo ┐Virtual: o teu email está na lista do site?
(23:04) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: ta sim
(23:04) Hugo ┐Virtual: se estiver, tire de lá...e nao fike online nas madrugadas do dia 6 e 9.
(23:05) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: blz
(23:05) Hugo ┐Virtual: bom... avisa que há mais ou menos uns 30 cadastros inativos lá...
(23:06) Hugo ┐Virtual: serao usados pra panfletar o site enquanto outras tres pessoas arruinam o banco de dados.
(23:06) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: blz
(23:06) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: eu aviso sim
(23:07) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: valew por avisar
(23:08) Hugo ┐Virtual: soh nao fale meu nome...
(23:08) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: fmz
(23:08) Hugo ┐Virtual: mas pode dar meu endereço se alguem quiser falar comigo.
(23:08) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: pode deixar
(23:09) Hugo ┐Virtual: brigado!
(23:09) Hugo ┐Virtual: vou tomar banho agora...
(23:09) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: de nada
(23:09) Hugo ┐Virtual: abracos...
(23:09) ..:: ÞiR4ÐØ ::..: abraços
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ai... Rolling Eyes

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara deve ser um coitado sem ter o que fazer.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Jan 03, 2007 11:02 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Damasceno escreveu:

TAH TAH FUI EU! EU PARO! PENSEI QUE O FÓRUM TAVA CHATO! Laughing Laughing Laughing Laughing calma calma to brincando, ngm vai sodomizar ngm! Laughing Laughing Laughing

taum cegos heim? Rolling Eyes Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí não é nada não galera... Só um panaca querendo aparecer. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
taum cegos heim? Rolling Eyes Rolling Eyes

Embarassed Embarassed Embarassed Não vi. Desculpe-me.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, estão até planejando ataque ao MR??? Laughing

Cada dia eu vejo que eu não posso ficar longe desse forum. Tem coisas que só acontecem aqui Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11