| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Qual foi o caso das imagens? |
Ah foi uma viajem com umas fotos que o cara postou logo abaixo das mensagens. Umas imagens toscas sem sentido algum, que creio eu foram colocadas para assustar. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Vamos parar de palhaçada? Neguinho não tem direito de resposta porra nenhuma.
O cara foi banido, então não tem direito de se pronunciar. Sgt, para de fazer isso cara... Você não é acessor dele. Sei lá, assim vc acaba queimando o seu filme aqui no fórum.
PM |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
ah, meu deixa... já cansou esse assunto... q=
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Wilsoon escreveu: | Vamos parar de palhaçada? Neguinho não tem direito de resposta porra nenhuma.
O cara foi banido, então não tem direito de se pronunciar. Sgt, para de fazer isso cara... Você não é acessor dele. Sei lá, assim vc acaba queimando o seu filme aqui no fórum. | Mas já está bem queimado. É incrivel, ele se supera cada vez mais
E diria mais, Sargento mereceu cartão por fazer isso, sendo que não foi a primeira vez. E quem sabe, não foi a ultima 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Feb 06, 2007 2:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não duvido que outras coisas também estejam queimadas em troca de uma proteção tão ferrenha.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
9 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | Não duvido que outras coisas também estejam queimadas em troca de uma proteção tão ferrenha. |
[+]. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | Vamos parar de palhaçada? Neguinho não tem direito de resposta porra nenhuma.
O cara foi banido, então não tem direito de se pronunciar. Sgt, para de fazer isso cara... Você não é acessor dele. Sei lá, assim vc acaba queimando o seu filme aqui no fórum. |
Apoiado.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O Bruno mesmo das 15 vezes que foi banido, nunca pediu ninguém pra postar pra ele, ele própio vinha fazer isso. 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | O Bruno mesmo das 15 vezes que foi banido, nunca pediu ninguém pra postar pra ele, ele própio vinha fazer isso.  |
Pelo menos eu não comprometia ninguém do fórum.
PM |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Meu pronunciamento sobre isso:
Já que o senhor hacker do mau bubububu citou pessoas/livros/a vó dele/ditados populares, tambei hei de citar
| Severino escreveu: | | ISSO É UMA BICHONA! |
|
|
 |
|