MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 19, 2011 11:46 pm Assunto: AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico criado para os adoradores do Hard Rock, Glam e similares. Tambem para quem quiser conhecer coisas do estilo.

Muitos babacas classificam o estilo como viadagem. Baita idiotice, que venham aqui chupar meu pau.

Deuses do Estilo (Imprimam estas fotos e colem nas paredes de seus quartos):

Jeff Scott Soto (Obrigação):

David Coverdale (Me coma):

Kip Winger (Vou facil. Lars, vai tomar no cu):

Axl Rose (Ja foi mais gato):

Bret Michaels (DEUS):

E por ultimo, mas um dos mais importantes:

SEBASTIAN BACH:

ALBUNS OBRIGATÓRIOS

Me agradeçam, não sou cretino.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue Apr 19, 2011 11:47 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico de farofa.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Tópico de farofa.

Isso. A pedido do Gian.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Wed Apr 20, 2011 12:07 am, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, me recomende uns 5 albuns que não sejam muito conhecidos fazendo favor?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto hard pra caramba. Apesar de nao ser fãnatico de saber sobre as bandas e tal.

Mas todas que o BAT postou sao foda.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
BAT, me recomende uns 5 albuns que não sejam muito conhecidos fazendo favor?

Que não sejam conhecidos? Como assim?

Se quiser albuns que não sejam "Aclamados pela midia" pegue esses:

kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Que não sejam conhecidos? Como assim?

Se quiser albuns que não sejam "Aclamados pela midia" pegue esses:

Isso mesmo, porque acho que ja vi bastante coisa desse estilo, mas só por cima, tipo só 1 disco por banda, e quero conhecer um pouco mais isso, vou baixar esses que voce me passou ai. Valeu.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turma que mais levou a sério a expressão: "Sexo, Drogas e Rock n' Roll!"

Pena que os caras encarnaram tanto este espírito que no final das contas já pareciam mais caricaturas do que músicos.

Ouvi esta farofada toda, tenho quase tudo destes que foram citados, diversão despretensiosa garantida. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bat vai ficar decepcionado comigo. Mas não curto Hard Rock e semelhantes.

Ontem mesmo passou um maluco com uma camisa dessas bandas e eu fiquei pensando, dai um estilo que eu não consigo gostar.

Conheço bastante coisa e não suporto mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande tópico, Batiman! +

Curto uma porrada de bandas do estilo. Coisas que vão de Guns N'Roses a Skid Row, passando por Ratt, Shark Island, Liquid Jesus, Babylon A.D., House Of Lords, Dangerous Toys, etc. Tem muita coisa pra comentar no tópico.

Você conhece Shark Island, House Of Lords ou Babylon A.D., Batiman? Se não conhecer, faço indicações eventuais!
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Grande tópico, Batiman! +

Curto uma porrada de bandas do estilo. Coisas que vão de Guns N'Roses a Skid Row, passando por Ratt, Shark Island, Liquid Jesus, Babylon A.D., House Of Lords, Dangerous Toys, etc. Tem muita coisa pra comentar no tópico.

Você conhece Shark Island, House Of Lords ou Babylon A.D., Batiman? Se não conhecer, faço indicações eventuais!

Esqueci de citar o Ratt.

House Of Lords eu manjo, o resto não.

Tem tambem as bandas de Hard mais modernosas e tal que são fodonas.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandinhas novas tu conhece o que?

Vains of Jenna, Crazy Lixx, Crashdiet, essas ai entram tudo nesse hard glam?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe com urgência "Low of the Order", do Shark Island. O disco mais recente deles é o "The Gathering Of The Faithful", que transita mais pelo AOR, mesmo. É bem menos "power" que o outro que indiquei.

O Babylon A.D. tem um disco, chamado "Babylon A.D.", que não tem sequer uma música ruim. Destaque pra "The Kid Goes Wild", da trilha sonora do "Robocop II". Sérião, mesmo. Baixe essa parada aí.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Bandinhas novas tu conhece o que?

Vains of Jenna, Crazy Lixx, Crashdiet, essas ai entram tudo nesse hard glam?

Isso.

Coloco até o Gotthard nessa linha e o Buckcherry, L.A Guns etc...

Vains Of Jenna é tezão pra caralho.

Uma que eu curtia pra porra era o Pink Cream 69.

Crazy Horse escreveu:
Baixe com urgência "Low of the Order", do Shark Island. O disco mais recente deles é o "The Gathering Of The Faithful", que transita mais pelo AOR, mesmo. É bem menos "power" que o outro que indiquei.

O Babylon A.D. tem um disco, chamado "Babylon A.D.", que não tem sequer uma música ruim. Destaque pra "The Kid Goes Wild", da trilha sonora do "Robocop II". Sérião, mesmo. Baixe essa parada aí.

Baixarei em memoria de seu nome.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 20, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça isso, você é um bom homem!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10