MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seja mais agradável por favor.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo muito tudo isso. Adoro Hard Rock, mas tem bandas do estilo que não idolatro, tem muita banda desconhecida que curto bem mais que um Motley Crue e Ratt, por exemplo.

A minha preferida é Europe, banda mais perfeita não existe.

BAT e os demais que gostam de riffs contagiantes e melodias que só existem no Hard Rock, conheçam HAREM SCAREM

O debut dessa banda é uma das coisas mais perfeitas que já existiram em forma de música, parece coletânea.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWJvb9Tf75U

http://www.youtube.com/watch?v=_aODw_2tdeo

E do segundo play, que também é perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=moT9Vlr1Mn0

Baixem e contemplem a maravilhosa voz de Harry Hess.

Outras pérolas:

E os mais atuais:

Com Joe Lynn Turner.

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harem Scarem é lindo, rejão.

Falou grosso no tópico, agora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eu sou grande.

Tô terminando de ler o tópico, tá a coisa MÁR linda do mundo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só maragatos não curtem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato não conta, ele só escuta bandas de Hard Rock da década de 30 e 40, além do mais, quem diz que Anthax é punk rock merece mastruço no cu.

DESCULPA MARINHA, ME DOEU A ALMA POSTAR ISSO. Love

Editado pela última vez por Régis em Mon May 16, 2011 8:05 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Maragato não conta, ele só escuta bandas de Hard Rock da década de 30 e 40, além do mais, quem diz que Anthax é punk rock merece mastruço no cu.

DESCULPA MARINHA, ME DOEU A ALMA POSTAR ISSO. Love

Mastruço no cu Laughing

Old Times Laughing

Negocio do Maragato é Shit Floyd, Yes. Sabado estava passando um show do Yes no Multishow, eu e meu pai começamos a assistir.

Depois de 10 minutos de show:

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yes tambem Laughing é melhor ouvir o George cantando marrom bombom do que isso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
A minha preferida é Europe, banda mais perfeita não existe.

Essa eu assino embaixo, nao conheço todos os albuns, mas os que eu tenho sao foda mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Yes tambem Laughing é melhor ouvir o George cantando marrom bombom do que isso.

Marrom bombom, caralho de onde tu tirou isso? Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Tocou hoje essa música no vizinho. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Blue Blud, Regis?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa também é top. Tinha me esquecido. Preciso baixar de novo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda de Hard Rock que ninguém ouviu do mundo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mundo injusto, acho que só você, eu, e o cara que upou o cd na net que conhece. Nem os caras da banda devem lembrar daquilo. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10