MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentem sobre:

Comprei e ainda não ouvi...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Classicos. Quem nao gosta é gay
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

E quando um gay diz que não gosta, mas de repente diz que gosta?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
E quando um gay diz que não gosta, mas de repente diz que gosta?

Você ta doidinho pra dar pro cara, né? Laughing

Ta loko Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Comentem sobre:

(Imagem)

(Imagem)

O primeiro é um dos meus preferidos, Acho que pra ele ser perfeição nota 11 tinha que abrir com Riff Raff, pra começar arrebentando com a porra toda. Mesmo assim acho que Rock 'n Roll Damnation é boa demais e o album segue muito explosivo. Ouça com atenção.

Já High Voltage é sem comentários. Tenho ele aqui também em cd e nem sei o que falar. O album só tem classico, do inicio ao fim. É impressionante. Não sei porque nunca é citado como um dos melhores juntos com Highway To Hell e Back In Black.

Enfim. Smile
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Você ta doidinho pra dar pro cara, né? Laughing

Ta loko Laughing

Sim, esperando aqueles textos mirabolantes.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
O primeiro é um dos meus preferidos, Acho que pra ele ser perfeição nota 11 tinha que abrir com Riff Raff, pra começar arrebentando com a porra toda. Mesmo assim acho que Rock 'n Roll Damnation é boa demais e o album segue muito explosivo. Ouça com atenção.

Já High Voltage é sem comentários. Tenho ele aqui também em cd e nem sei o que falar. O album só tem classico, do inicio ao fim. É impressionante. Não sei porque nunca é citado como um dos melhores juntos com Highway To Hell e Back In Black.

Enfim. Smile

Cara, meu "High Voltage" não tem "Riff Raff" nem "Rock N'Roll Damnation". Laughing

Tá certa essa porra?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Cara, meu "High Voltage" não tem "Riff Raff" nem "Rock N'Roll Damnation". Laughing

Tá certa essa porra?

Escrevi ali "O primeiro [...]". Me referi ao Powerage. Rolling Eyes
Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer me matar do coração, rapá? CD defeituoso é pior que arrumar uma gostosa pra comer e descobrir que ela é homem. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Quer me matar do coração, rapá? CD defeituoso é pior que arrumar uma gostosa pra comer e descobrir que ela é homem. Laughing

Como dizem por aí: Mulher kinder ovo. Facepalm
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Comentem sobre:

(Imagem)

(Imagem)

Scott Ian escreveu:

Aprovado

Simples e objetivo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me dê mais um mais sobre o AC/DC, Fernandez! Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Mas é uma puta mesmo!! Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Opa, deixa que eu faço as honras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 09, 2011 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode aí Igor Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10