MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a lista de mais tocadas da semana no last.fm

1 Running Back 3
2 Don't Turn Out the Light 2
3 Night time city 1
3 Never Rains In England 1
3 I Can't Wait 1
3 One More Night 1

Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Essa Don't turn out the light é pra doer a alma de qualquer mortal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapazes, baixem o album do 27 years la no tópico. Vocês devem curtir. Lembra bon jovi. Fikdik

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu May 19, 2011 5:14 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego já citou Ted Nugent no tópico? maluco é filha da puta mas sabe o que faz na hora de mandar uma hardeira fudida. há uns 2 anos atrás eu ouvi o cat scratch fever e o ted nugent até o cu fazer bico. de vez em quando me flagro cantarolando just what the doctor ordered.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POr que ele é filha da puta?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

racista
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não suporto ele e os cdzinhos dele.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
nego já citou Ted Nugent no tópico? maluco é filha da puta mas sabe o que faz na hora de mandar uma hardeira fudida. há uns 2 anos atrás eu ouvi o cat scratch fever e o ted nugent até o cu fazer bico. de vez em quando me flagro cantarolando just what the doctor ordered.

Eu, sinceramente, curto os três primeiros. Depois disso nem conheço muita coisa.

O primeiro é coisa linda, adoro Stormtroopin', o Free-For-All é meu preferido, curto todas e o Catch Scratch Fever eu acho muito bom também, mas eu prefiro as versões ao vivo desse.

Em tempo: A apresentação dele no California Jam '78 é foda.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Sou tarado pelo "Love Grenade". Ted Nugent é fudido e eu não ligo pras coisas que ele fala. Vez ou outra, eu até concordo...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citem algo polêmico que ele falou.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Citem algo polêmico que ele falou.
“I’m stymied to come up with anything funnier than people who think animals have rights. Just stick an arrow through their lungs.”
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma sobre mexicanos também que é foda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
“I’m stymied to come up with anything funnier than people who think animals have rights. Just stick an arrow through their lungs.”

Moon, discorra.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Tem uma sobre mexicanos também que é foda.
Ele já fez a galera do show dele gritar pros mexicanos voltarem pra casa Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como esse cara não vai preso, po?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10