MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Igor, dosastes sobre os dois "use your illusion"

Sabe quando aquelas revistas/sites de rock perguntam pra alguém que álbum levariam pra uma ilha? Eu levaria os dois "Illusions". São os melhores trabalhos do Guns N'Roses, pra mim. Enquanto o "Appetite..." era mais modesto em termos de musicalidade e versatilidade, os "Illusions" são completos e diferentes de todos os álbuns de Hard Rock da época.

Pega "Dust N'Bones", "Don't Cry", "You Ain't The First", "Coma", "Bad Obsession", "Back Off Bitch", "Don't Damn Me", "Dead Horse", "Civil War" (um dos hinos da minha vida), "14 Years", "So Fine", "Breakdown", "Estranged", "November Rain", "You Could Be Mine", "Locomotive"... Porra! Eu não conheço nenhum grupo que tenha chegado a isso, em termos de invenção, criatividade, musicalidade, etc.

Nego que odeia Guns N'Roses é assim: 10% odeiam mesmo, por questão de gosto. O resto, odeia porque os amigos metaleiros (que também curtem às escondidas) dizem que é música de "fresco", de "adolescente", etc. O fato é que o Guns é mais banda de macho que a maioria das bandas cujos integrantes pagam de fodões, másculos, comelões, drogadões, etc.

Aproveitando uma fala do Thiago, em relação ao Type O Negative, noutro tópico: "Guns é mais dorgas manolo que todas as bandas de stoner juntas". Não que isso diga alguma coisa, claro! Smile
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo Hard Rock.

Uma banda ainda não citada:

http://www.youtube.com/watch?v=MCOrtJMQmVs
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2011 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cinderella é lindo!

"Long Cold Winter" e "Heartbreack Station" são perfeitos. Perdi as contas de quantas milhares de vezes ouvi "Long Cold Winter" e "Dead Man's Road".
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cinderella é uma das bandas mais injusticadas da história.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sabe quando aquelas revistas/sites de rock perguntam pra alguém que álbum levariam pra uma ilha? Eu levaria os dois "Illusions".

Mas só pode um.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico foda bagarai.

Quando eu percebo que to ficando meio bitolado com essas coisas de demônio, prog, cavaleiros, dragões ou coisas do tipo eu boto um Hardão pra tocar e fica tudo de boa.

Gosto de tudo relacionado ao estilo, menos Guns 'n Roses (não entremos em detalhes), pricipalmente Warrant, Poison, Mötley e Skid.

Incrível que até as bandas que originalmente não faziam esse som se saem bem. Exemplos: "Lick It Up" e "Hot In The Shade" do Kiss são ótimos demais; Celtic Frost e o belo "Cold Lake", delícia; E, claro, o Pantera até o "Power Metal".
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Gosto de tudo relacionado ao estilo, menos Guns 'n Roses (não entremos em detalhes)

Entre em detalhes.
Tomou um chifre de um cara fantasiado de Axl Rose?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me trolle assim, cara. Confused
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Não me trolle assim, cara. Confused

Laughing

Pô, Guns é tão foda que tem que ser algo assim, algum trauma pra vc não gostar...

Mas leia a biografia do Slash, saque qual é a vibe da banda pra fazer o Appetite For Destruction que vc vai dar valor ao álbum. Pela música, deixe traumas pra lá.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em estúdio o Guns pode ser uma banda competente (enquanto banda) e o video ao vivo Live In Budokan pode ser bem impressionante. Mas, primeiro, Axl Rose é incopetente sozinho, segundo, não canta bem ao vivo e, terceiro, não tá charmosão hoje em dia, tipo David Coverdale ou Nuno Bittencourt.

Pra mim, repito, pra mim, Guns 'n Roses não tem musicas boas o bastante pra enxer um cd-r daqueles de 700mb. Salvam-se Civil War, Knockin' On Heavens Door e mais umas outras.

Pena que quando começa aquela Paradise City ou Rocket Queen, puta merda, eu broxo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Em estúdio o Guns pode ser uma banda competente (enquanto banda) e o video ao vivo Live In Budokan pode ser bem impressionante. Mas, primeiro, Axl Rose é incopetente sozinho, segundo, não canta bem ao vivo e, terceiro, não tá charmosão hoje em dia, tipo David Coverdale ou Nuno Bittencourt.

Pra mim, repito, pra mim, Guns 'n Roses não tem musicas boas o bastante pra enxer um cd-r daqueles de 700mb. Salvam-se Civil War, Knockin' On Heavens Door e mais umas outras.

Pena que quando começa aquela Paradise City ou Rocket Queen, puta merda, eu broxo.

Tá broxando fácil demais... Procure o Boston Medical Group. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 3:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Hard Rock.

Uma banda das mais novas que curti foi uma indicação do Régis e do Fernando, o FarCry. Lembro que ouvi o album por um bom tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=U7lmhOMWMe0

http://www.youtube.com/watch?v=BWq5_1lhBsI

Lembra dessa Fernando? Primeira deles que tu me mandou.. o/
http://www.youtube.com/watch?v=iwn8SWhQ5KE
Ficou massa esse cover.

Régis vai adorar esse tópico. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FarCry é animal demais, nem sei como esqueci de citar, ouço ate hoje, muito bom mesmo.

Esse cover é uma das coisas mais lindas que ja ouvi, Programa Livre total! Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando de hard, as minhas preferidas: Guns (como citado, além do clássico primeiro disco, acho os Illusions uma grande obra, muitos clássicos ali), Skid Row (para quem torce o nariz, recomendo Slave to the Grind - sim, o Sebastian é um grande vocalista), Bon Jovi, Extreme e Ugly Kid Joe (clássicos dos ´90), AC/DC (acho que não comentado no tópico porque o pessoal tá falando de glam tb). Das mais novinhas, gosto bastante do Nickelback.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10