MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AOR/Hair Metal/Glam Rock/Coisa Linda/Hard Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 1o disco do Ugly Kid Joe é muito foda! Só pérolas!!!

O 2o tem coisas boas, mas é fraco no geral...
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Bons tempos que Cats In The Cradle rolava na radio o dia todo. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:

Musica foda mesmo, traz altas lembranças.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Gudcsilva escreveu:

fmetal escreveu:
Musica foda mesmo, traz altas lembranças.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 28, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
(Imagem)

Viado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 28, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu cu não foi perdoado.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dando uma zapeada nos canais hoje a tarde depois do jogo, achei um que tava passando "Point Break". E no final, toca esse sonzaço aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=YIAHE2jpjwY

Clássico.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun May 01, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ratt é lindo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun May 01, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro que eu escutava Ratt o dia todo (Out Of Cellar principalmente) e de uma hora pra outra, em 2006 ou 2007, todo mundo tava curtindo essa mema porra. Depois eu fui descobrir que era por causa do Guitar Hero.

Acho uma banda boa pacarai, pena que não seja tão famosa a ponto de fazer concorrência com Skid Row ou Poison. Mas é um hardzão foda que dá vontade de cantar e fazer air guitar direto.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de comentar os seguintes álbuns com os senhores:

Ouvi pela primeira vez na vida hoje e achei legal pra caralho! "Boogie Man" é um tesão de blueseira! "Hail Caesar", "Cover You In Oil" e a faixa título são rockões fudidos. Gostei pra cacete. É bem inferior a um "Razor's Edge", por exemplo, mas é muito bom.

Ouvindo aqui pela segunda vez na vida. Estou na faixa quatro, "Anything Goes", que é a mais legal até aqui. As que passaram, parece-me, soam sem potência; falta alguma coisa.

Impressionante como a voz de gralha do Brian Johnson não muda. Está mandando da mesma forma que no "Back In Black", em minha opinião!

Comentem, moças!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu May 05, 2011 2:35 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acdc ao vivo mata qqr um! as musicas do black ice ficaram um brinco!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o que você acha do álbum?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Gostaria de comentar os seguintes álbuns com os senhores:

(Imagem)

Ouvi pela primeira vez na vida hoje e achei legal pra caralho! "Boogie Man" é um tesão de blueseira! "Hail Caesar", "Cover You In Oil" e a faixa título são rockões fudidos. Gostei pra cacete. É bem inferior a um "Razor's Edge", por exemplo, mas é muito bom.

(Imagem)

Ouvindo aqui pela segunda vez na vida. Estou na faixa quatro, "Anything Goes", que é a mais legal até aqui. As que passaram, parece-me, soam sem potência; falta alguma coisa.

Impressionante como a voz de gralha do Brian Johnson não muda. Está mandando da mesma forma que no "Back In Black", em minha opinião!

Comentem, moças!

[+]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mas o que você acha do álbum?

infelizmente nao posso opinar, escutei soh as q tocaram no show.

foram black ice, rock'n'roll train, anything goes, war machine e acho q a big jack tb. todas excepcionais
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu May 05, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Ballbreaker e gosto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10