MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto é gosto né,eu prefiro zilhões de vezes a formação clássica,não por saudosismo mas por gostar do som das antigas q p/ mim está à milhões de anos luz na frente da formação com Jonh Bush,até gosto de algumas músicas com ele no vocal tipo,Crush,inside out,what doesn't die e mais algumas,mas pra mim nem se compara com,indians,caught in a mosh,N.F.L,deathrider entre outras,enfim gosto cada um tem o seu né? Evil or Very Mad
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sinceramente, to numa puta esperança de que o que o belladona disse seja verdade, putanha, sem desmerecer a formação com o bush (mto foda), mas compara com os caras no persistence of time!!! meu, era arrasador, massacrante, aquilo era thrash....

ps:eu curto pra cacete a fase john bush
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
porra, que escrotisse, tomá no cu do Anthrax, os caras tavam no auge da era Bush e resolvem fazer isso...

se for verdade tbm né... eu ainda creio (ou quero acreditar) que eles retornarão à formação do WCFYA depois dessa tour...

Eu espero que voltem msm! Sacanagem com o Bush. Cara, ele demorou pra reconquistar o respeito para o Anthrax depois da saida dos outros. Ele não merecia sair assim! Com o retorno dos "traidores". Fiquei muito revoltado com essa atitude do Scott também. Mó paga pau esse ae. Disse que nunca mais voltaria a tocar com aqueles filhos da puta que abandonaram o Anthrax e quando surge uma graninha, pronto, eles estão juntos dinovo!!
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
aqueles filhos da puta que abandonaram o Anthrax e quando surge uma graninha, pronto, eles estão juntos dinovo!!

Amigão não foi assim "abandonaram o anthrax",O Belladona foi praticamente chutado da banda,Dan Spitz ficou totalmente frustrado com a saída do Belladona,O Bello imagino quem não tinha mais vontade de continuar na banda com a formação anterior,e acho q ele prefere a atual se não ele não teria voltado,é lógico q ninguém quer trabalhar num lugar onde já não há mais tesão pelo q se faz,eles(Spitz & Bello) simplesmente não abandonaram a banda do jeito q vc falou,apenas não queriam compartilhar das mesmas idéias do demais q permaneceram,acho q é injusto serem chamados de "traidores".Minha opinião. Twisted Evil
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo que eu sei o bello queria sair do anthrax pra tocar no helmet pq o helmet tava mais pesado, eheheh

gozado que eu comprei um dvd de revista do anthrax, que tinha entrevistas da época do attack of the killer b's, e os caras tavam se dando mó bem, e já era até fim de turne... nem dava pra imaginar q o belladona ia sair...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

revivendo o topico ae ... todos clips do Anthrax

http://mtv.terra.com.br/promocoes/anthrax/videos.shtml
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
revivendo o topico ae ... todos clips do Anthrax

http://mtv.terra.com.br/promocoes/anthrax/videos.shtml

Os clipes do Anthrax são muito legais!! VLW pelo link cara!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Os clipes do Anthrax são muito legais!! VLW pelo link cara!

po são muito fodas , Antisocial é um dos que eu mais gosto , mo comedia hahaha , indians tambem , got the time ... só clipe fodão
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indians realmente é deveras aprazível.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando o tópico, do Blabbermouth:

JOHN BUSH: My Time With ANTHRAX Is 'Over' - Sep. 25, 2005

In a brand-new interview with Revolver magazine — his first since being "replaced" as the voice of ANTHRAX by his predecessor, Joey Belladonna — vocalist John Bush confirmed that the original idea for the band's current reunion trek was to bring both Belladonna and Bush on tour, as ANTHRAX had planned in 2000, but Bush wasn't interested. "At one time, I had been willing to tour with Joey, but now everything is different," Bush says. "It just wasn't in my heart. I figured I had been in this band 12 and a half years, and we felt positive about what we had done, and we all thought our last album, 'We've Come for You All', was the best record we'd made together. So I just wanted to move forward and do another album."

Bush's refusal to take part in the tour complicates his relationship with the band. He's still officially a member of ANTHRAX, but he's not on retainer and hasn't been given a date to report back to duty. In addition, ANTHRAX released two albums in September, neither of which involved Bush; a double-disc collection of their studio songs with Belladonna, "Anthrology", and a live album of the reunion tour, "Alive 2". In Bush's mind, that doesn't bode well.

"The idea of this reunion tour was to generate a bunch of enthusiasm for the band. But if they get people excited, they're going to want a new record, so they're going to follow up with a new album with Joey," Bush says. "So for me, I look at it as it's over. The last thing I want to do is say, 'Hey, I'll be here if you want me.'"

Strangely, ANTHRAX haven't actually committed to a new CD with Belladonna, which is trying for the man who rode with them to their greatest heights in the Eighties.

"I can't even begin to understand how this all works," Belladonna says. "People are all worried about Bush not being here. I know for a fact he wasn't booted out. I was. I had to go. I had no choice. But the minute I start thinking about stuff like that, I'm not getting anywhere. Right now, I'm just doing the best job I can, and That's what I'm focused on. But I'm not just here for a temporary run. I'm ready for the ride."

Resumo extremamente básico e simplista: O John Bush falou que pra ele, ele não tem mais nada com o Anthrax. A idéia da turnê era dar um animo novo a banda, e se o povo ficou animado com isso, eles vão querer gravar um álbum novo com Joey...

Achei a notícia na Rock Brigade:

John Bush diz que seus dias de Anthrax "acabaram" 25/09/2005

Em entrevista publicada na revista americana Revolver, o vocalista John Bush disse que sua vida no Anthrax acabou com a volta de Joey Belladonna ao vocal. "No início, eu até aceitei fazer uma turnê junto com o Joey, mas agora as coisas mudaram. Estive no Anthrax por 12 anos e meio, gostei muito de tudo que fizemos e nosso último álbum (We've Come For You All) foi nosso melhor trabalho juntos. Eu já estava pronto para seguir em frente e gravar outro disco. A idéia da reunião da formação antiga deixou os fãs empolgados, então, vão gravar um novo álbum. Então, para mim, está acabado. A última coisa que vou querer é dizer 'Ei, estou aqui se ainda me quiserem!'", disse Bush.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 26, 2005 10:58 am, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muito do Anthrax mas achei meio que uma sacanagem isso, não sabia que o cara estava há tanto tempo na banda.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fiquei com dó do bush agora... o cara tava com esperança de fazer um novo cd com o anthrax mesmo...

mas vendo por um angulo, agora teremos 2 cds fodas, um do anthrax com a formação classica e um do armored saint com o bush Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu ja tinha até me acostumado com o vocal dele ...
mas fazer o que paciencia ... que venha o dan spitz e o frank bello agora tambem ai fica melhor ainda
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles já tão aí ¬¬
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eles já tão aí ¬¬

ou então continuar o bush , mas com o dan 'fukkin' spitz , e o Frank 'Crazy' Bello ia ficar foda tambem
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 7 de 86