| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
.R.A.B ' Up Your Ass. King Nothing

|
|
Meu !!! naum consigo para d escuta " Be All, End All ",,, q musica !!!
as guitarras são perfeitas , muito pesada essa musica ! |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
Putzz nao consigo achar cds antigos do Anthrax pra comprar...nao acho mesmo!! Ninguém sabe onde tem?? Aí na galeria em sampa tem??
Anthrax detona!!
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
ouvi pela 1º vez ontem essa banda na casa de um colega...achei legal! |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
Tô começando a escutar o Anthrax, nossa mto loko, como foi q num descobri antes!!
"Metallica c'est ma vie"
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
do blabbermouth:
EDDIE TRUNK 'Confirms' FRANK BELLO's Departure From ANTHRAX - Mar. 3, 2004
New York hard rock radio personality Eddie Trunk has posted the following message on his web site, EddieTrunk.com:
"Getting lots of emails about rumors of Frank Bello and ANTHRAX separating. Many of you know Frank is a close friend of mine for many years and has been on my show often, most recently a few weeks ago. The REAL story is this: it is likely that Frank's days as a member of ANTHRAX are over. There has been no official statement released, but it's safe to say that he is pretty much out of the band. There are many factors that led to this, and when Frank wants to speak about them publicly he will on my show. Right now there are several legal and contractual issues being resolved before anything is 100% official, but his days in the band are more or less over. Frank has been in the band 20 years, and I'm sure he will have some great plans and opportunities in the future, however reports that he has joined HELMET are NOT true! At this point he is not in a band, and when that changes, I'll let you know. Frank is a great friend and a great talent, and I know he will have success again in whatever he does. As for ANTHRAX, it is true that they will tour with ARMORED SAINT bassist Joey Vera for upcoming shows in Japan and Australia. At this point he is being billed as a temporary member. Of course I've known all the guys in ANTHRAX nearly 20 years and will continue to support them as well. Frank's final appearances with the band will be on the upcoming DVD and remake album. I'll keep you posted as more develops, but please be careful when reading unconfirmed reports on the web about anything from unofficial sources! Frank is not in HELMET. If anything changes, I will let you know."
é, agora é oficial a saída de Frank Bello, baixista, do Anthrax...
o cara tava na banda há 20 anos (desde quando ela começou), e até agora um motivo oficial não foi publicado sobre sua saída...
talvez ele vá para o Helmet, mas ainda não está confirmado...
quem o substituirá (temporariamente para os shows do Japão e da Austrália) no Anthrax será o baixista do Armored Saint, Joey Vera...
boa sorte para o Frank!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
ué,o Helmet nao tinha acabado??
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |

|
|
| Tati escreveu: | | ué,o Helmet nao tinha acabado?? |
achei essa outra fonte de noticia, do rockonline.com.br:
"Frank Bello não é mais baixista do Anthrax. O músico anunciou que está deixando o grupo para integrar o Helmet, que está sendo reformulado e deverá retomar suas atividades em breve. Substituindo temporariamente o baixista está o experiente Joey Vera (Armored Saint, Fates Warning entre outros). Atualmente o Anthrax dá os últimos retoques em “Music Of Mass Destruction”, seu mais novo DVD, que chegará às lojas via Sanctuary Music.
Frank Bello tornou-se membro do Anthrax em 1985 e desde então gravou álbuns clássicos como “Among The Living”, em 1987, “Sound Of White Noise”, em 1993, e o mais recente “We’Ve Come For You All”, lançado no ano pasado."
como dá pra v alí, o Helmet tá sendo reformulado.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 04, 2004 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
soh, já tinha fragado...
essa música é bem loka.... o video tá legalzinho....
e já saiu lá nos EUA o dvd deles, o Music Of Mass Destruction....
tomara que não demore pra sair aqui no Brasil....
vo comprá de olho fechado!
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Estas são as minhas preferidas:
Metal Trashing Mad
Lone Justice
Madhouse
Medusa
Among The Living
Caught In A Mosh
Be All, End All
Antisocial
Got The Time
In My World
Only
Room For One More
Catharsis
Safe Home
Tds as músicas deles são demais! Mas estas apavoram!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
Eles lançaram recentemente um DVD ao vivo! Chama-se Music Of Mass Destruction mas não esta disponível no Brasil ainda! Vi algumas cenas por aí na net! Parece ser muito bom!!!!!!!!!!
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
Eu enviei um e-mail há alguém lá do Anthrax! Por um link no site dos caras! Me disseram para aguardar que não vai demorar muito para ele ser lançado por aqui!!!
"This is your destiny" |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Eu enviei um e-mail há alguém lá do Anthrax! Por um link no site dos caras! Me disseram para aguardar que não vai demorar muito para ele ser lançado por aqui!!! |
Putz tomara cara...to torcendo pra sair logo e nao ser uma facada!!
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
anthrax é bem fuderoso, a primeira musica que eu ouvi foi safe home, agora vou pegar as que vcs falaram!!!
KILL 'EM ALL |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Eu ganhei o DVD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplismente PERFEITO!!!! Ganhei o importado, pq o nacional ainda não saiu (se é que vai sair). Mas eu acho que deva sair sim, pq o We'Ve Come For You All foi lançado no Brasil, pela Century Media. Acredito que eles lançem o DVD tb.
O DVD conta com 18 músicas, e o CD (que vem junto) tem 12 músicas.
Eles tocam um pedacinho da Whiplash no final da Bring The Noise. Mto legal.
Eu to pirando aqui, assistindo todo dia. Vocês vão ter os seus tb, e vão saber do que eu estou falando. |
|
 |
|