| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
será que alguém aí que saiba pacaralho da banda pode fazer uma lista das melhores músicas??
to afim de conhecer o Anthrax, então conto com a ajuda de vcs....
valeu!!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scape King Nothing

|
|
Fala cara,blz!
Eu gosto pra caramba de Anthrax antigo com Joe Belladona.. Gosto de todos os álbuns com ele no vocal e o primeiro com Neil Turbin. são eles:
Fistful of Metal(84)
Spreading The Disease(85)
Among The Living(86)
State of Euphoria(88 )
Persistence of Time(90)
Depois disso veio o John Busha ..ops..Bush..hehe.. nos vocais.. sei lá.. aí já não sou muito fã dessa fase .. mas tem o disco Sound of a White Noise q é legal ..tem a música Only q é muito boa! Os discos posteriores a esse eu conheço uma música ou outra e o q eu ouvi,não gostei muito.
Se vc quer conhecer algumas músicas procure: Caugh in The Mosh,Indians,I'm the Law, Medusa , Armed And Dangerous e Metal Thrashing Mad. É um bom começo. Mas aí,pegue tudo dessa do Fistful of Metal até o Persistence of Time. Boa diversão! rs
Abraço
Editado pela última vez por Scape em Sun Nov 30, 2003 3:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gosto de Anthrax mas conehço pouca coisa deles , otro dia baxei um clipe deles cahamdo ''Got The Time'' bem legal mas não me agradou tanto qnto as outras músicas q eu ouvi deles. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
André, sou aficcionado por Anthrax, meu...... Todos esses albúns que o Scape falou são muito bons, mas eu tb curto muito o Anthrax c/ o Jonh Bush (ex-vocal do Armored Saint) o Joey Belladona e o Jonh Bush mandam muito bem!!! O Anthrax sempre primou no humor, o Joey era muito comédia no palco, aliás, todos eles... muito divertido!!! Já c/ o Jonh Bush, o Anthrax ficou mais sério, mas nem por isso perdeu a qualidade. Eles tem um dos maiores "riff makers" na minha opnião: o Scott Ian!!!
Uma listinha pra vc conhecer um pouco deles:
Fase Joey Belladona:
Caught In A Mosh, Among The Living, Medusa, Metal Thrashing Mad, Indians, Anti-Social, Be All End All, Got The Time, I'm The Law, Madhouse, I'm The Man(a letra dessa música é muito engraçada), Nice Fuckin Ballad...
Fase Jonh Bush:
Only(impecável essa música. No encarte do album Return Of The Killer A's, que é uma coletânea, cada música tem um comentário, e na Only, o comentário é do James, dizendo: "Eu achava a Only a canção perfeita"), Room For One More, Fueled, Randon Acts Of Senseless Violence, Crush, Safe Home, What Doesn't Die, Super Hero, Nobody Knows Anything...
Ahhh.. pega o cover que eles fizeram da Phantom Lord.
Bom divertimento!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue Dec 02, 2003 2:09 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Anthrax é uma das poucas bandas de metal q eu curto...é animal mesmo!!!
Nao preciso falar nenhuma musica,ja citaram todos os classicos...
Mas q eu mais gosto é Indians... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
o galera, valeu demais aí, vo baixá essas todas!!
e porra, pro James falar que a música é perfeita, então num deve c poca coisa não.... vai c a primeira que vo pegá
e já tinha pego essa Crush, porra, gostei pracaralho!!! muito loka!!
Anthrax detona!! 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 01, 2003 1:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | o galera, valeu demais aí, vo baixá essas todas!!
e porra, pro James falar que a música é perfeita, então num deve c poca coisa não.... vai c a primeira que vo pegá
e já tinha pego essa Crush, porra, gostei pracaralho!!! muito loka!!
Anthrax detona!!  |
André, posta aki depois o que vc achou das músicas, as que vc mais gostou e tal..
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |

|
|
do blabbermouth:
ANTHRAX: 'Metallum Maximum Aeturnum' Track Listing Revealed - Jan. 27, 2004
ANTHRAX have announced the list of winning tracks to be recorded for the group's collection of Joey Belladonna/Neil Turbin-era songs sung by current vocalist John Bush, dubbed "Metallum Maximum Aeturnum". The songs, which were selected by the fans via the band's official homepage as part of ANTHRAX's 20th Anniversary Celebration, are as follows:
01. Anthrax *
02. Panic **
03. Metal Thrashing Mad
04. Death Rider
05. A.I.R.
06. Madhouse
07. Lone Justice
08. Among The Living
09. Caught In A Mosh
10. Indians
11. N.F.L.
12. Be All, End All
13. Now It's Dark
14. In My World
15. Keep It In The Family
16. Belly Of The Beast
17. I Am The Law
* substituted for "Antisocial" (no cover songs)
** substituted for "Got The Time" (same reason as above)
As previously reported, the recording session for the album took place Monday (Jan. 26) at Avatar Studios in New York City and was attended by 25 lucky winners and their guests.
ANTHRAX filmed their sold-out Dec. 5, 2003 show at the Metro in Chicago for an accompanying DVD, due later in the year.
------------------------------------------------------
q loko isso!!!
o anthrax vai lançar um disco com o bush cantando essas músicas listadas aí em cima, que são da era belladona/neil turbin.... só musicão meu!!!
vai ficar muito foda esse disco... a voz do bush já detona demais, nessas músicas aí então, vai arregaçá!! bom, pelo menos eu espero q arregace né...
e alí tá falando tbm que eles vão lançar um dvd mais pro final do ano dum show esgotado em Chicago que eles fizeram dezembro passado...
boas notícias para nós fãs de Anthrax!! 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jan 27, 2004 5:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

| |
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Mto, mto bom isso daí!!!!!!! Cara, acho que esse albúm vai ser gravado ao vivo no estúdio. Mto foda!!! |
Dahora, acho que ta na hora de eu começar a conhecer Anthrax, os kra parece mandar bem 
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Jan 27, 2004 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Phantom Lord escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Mto, mto bom isso daí!!!!!!! Cara, acho que esse albúm vai ser gravado ao vivo no estúdio. Mto foda!!! |
Dahora, acho que ta na hora de eu começar a conhecer Anthrax, os kra parece mandar bem  | pega todas as músicas q ja foram citadas nesse topico, já é um otimo começo!! 
|
 |
Hetfield King Nothing

|
|
ja ouvi algumas musicas do Anthrax... curti até... e depois q eu li esse topico ae me deu vontade d conhece mais as musicas da banda, entaum vo gasta umas 10h d net só baixando essas musicas q vcs recomendaram... espero q valha a pena...
"Chame de anarquia ou o que quiser. Tem horas que você quer fazer qualquer porra que quiser, e sabe, a vida é curta, então... por que não?"
James Hetfield, Metallica |
|
 |
.R.A.B ' Up Your Ass. King Nothing

|
|
... Esse tópico me inspirou a conhecer o Anthrax tbemn !!! Acho q vo pega essas musicas !!!!!!! |
|
 |

|
|
po galera, podem ter certeza que não vão se arrepender de ter conhecido o Anthrax....
essa banda é show!!!
e dêem atenção tbm à tracklist desse disco que eles vão lançar que pus aqui.... alí só tem porrada!!
a fase Bush já é menos pesada, mas não inferior....
escrevam aqui o q acharam!!
|
 |
Hetfield King Nothing

|
|
galera... ontem eu baixei umas musicas, e realmente... Anthrax apavora muito!!!!!! kra.. q tesaum mew... to viciado... e pensa q antes eu nem dava muito valor...
"Chame de anarquia ou o que quiser. Tem horas que você quer fazer qualquer porra que quiser, e sabe, a vida é curta, então... por que não?"
James Hetfield, Metallica |
|
 |
|
|