Master of Justice Frantic

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | Eu acho q sim, q isso é "não" mesmo, algo de podre rolou heim...
|
Talvez,li q eles tocaram no Rio de janeiro p/ menos de 500 pessoas e em outra cidade,nunca saberemos se esse NOT tem alguma coisa haver com isso,mas q é uma vergonha uma banda como o anthrax tocar p/ menos de 500 pessoas no Rio isso é...  |
logico, carioca não quer saber de metal...
acho idiotisse escalar bandas de metal pra tocar no Rio... shows de metal sempre ficam vazios lá na maioria das vezes....
e tbm acho que esse NOT seja uma sigla... os caras do Anthrax são muito boa gente pra fazer uma babaquisse dessas... não é pejorativo nem fudendo esse NOT... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | logico, carioca não quer saber de metal...
acho idiotisse escalar bandas de metal pra tocar no Rio... shows de metal sempre ficam vazios lá na maioria das vezes....
e tbm acho que esse NOT seja uma sigla... os caras do Anthrax são muito boa gente pra fazer uma babaquisse dessas... não é pejorativo nem fudendo esse NOT... |
p loko andre...e os rock in rio que tve?
iron maiden fez um showzaço no rio tbm...tta banda fez show lotado no rio...nao generaliza ttoassin tbm ne.. |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | logico, carioca não quer saber de metal...
p loko andre...e os rock in rio que tve?
iron maiden fez um showzaço no rio tbm...tta banda fez show lotado no rio...nao generaliza ttoassin tbm ne.. |
eu disse isso baseado nos ultimos shows de metal que tem acontecido no Rio...
e estes não têm atraído um grande público... a casa acaba ficando relativamente vazia...
e não dá pra colocar o Rock In Rio nesse meio, primeiro pq se trata de um mega festival, e segundo pq não foi só carioca, mas gente do país inteiro tbm...  |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | alias, de onde tu pegou essas fotos cara? pq tem uma marca d'água da randall nas fotos... |
Tem um link no site do Anthrax.
Fornecedora dos amplificadores deles.
4.27.2005 Rehearsal Photos
Exclusive behind the scenes pics at RandallAmplifiers.com
Thanks David!
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon May 02, 2005 9:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
01. Blues Brothers Intro
02. Among the Living
03. Got the Time
04. Metal Thrashing Mad
05. Caught in a Mosh
06. AIR
07. Keep It in the Family
08. Antisocial
09. Indians
10. Armed and Dangerous
11. Deathrider
12. Medusa
13. Efilnikufesin (NFL)
14. Intro to Reality/Belly of the Beast
15. I Am the Law
Bis:
16. Be All, End All
17. I'm the Man
18. Gung-ho
Set list do novo show do Anthrax com a formação original(e melhor),que lindo isso,chego a ficar emocionado de verdade.  |
|
 |

|
|
| MetallicaFan escreveu: | 01. Blues Brothers Intro
02. Among the Living
03. Got the Time
04. Metal Thrashing Mad
05. Caught in a Mosh
06. AIR
07. Keep It in the Family
08. Antisocial
09. Indians
10. Armed and Dangerous
11. Deathrider
12. Medusa
13. Efilnikufesin (NFL)
14. Intro to Reality/Belly of the Beast
15. I Am the Law
Bis:
16. Be All, End All
17. I'm the Man
18. Gung-ho
Set list do novo show do Anthrax com a formação original(e melhor),que lindo isso,chego a ficar emocionado de verdade.  |
nossa... eu PRECISO escutar isso!
q foda |
|
 |

|
|
Eu tb só vou sossegar quando achar isso na net,mas se alguém achar primeiro dá um toque aê blz,mas q esse set-list é lindo isso é....  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
caralho! intro to reality+belly of the beast só já deve arrebentar... imagina I am the Law, I'm the man, Among the Living, Keep it in the family, indians, antisocial...
eles temq lançar um cd com isso ao vivo pelo menos... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu disse isso baseado nos ultimos shows de metal que tem acontecido no Rio...
e estes não têm atraído um grande público... a casa acaba ficando relativamente vazia...
e não dá pra colocar o Rock In Rio nesse meio, primeiro pq se trata de um mega festival, e segundo pq não foi só carioca, mas gente do país inteiro tbm...  |
E ainda bem que os organizadores de show tão percebendo isso.
Hammerfall e o magnífico Grave Digger não vão pra lá.
E de acordo com aqueles boatos o TestAmenT também não iria pro Rio. |
|
 |

|
|
O Anthrax definiu o dia 27 de setembro para ser a data de lançamento do seu novo CD/DVD.Esse "pacote" duplo com CD/DVD contara com gravações da banda registradas no show do dia 3 de junho no The Starland Ballroom em Sayreville, New Jersey, também estara incluso um documentário no estilo "por trás das camêras" mostrando tudo o que está se passando nessa tour da reunião com a formação clássica .
Fonte : Paradise Metal
Pra quem gosta da banda,principalmente com essa formação clássica só nos resta esperar até lá,com certeza será maravilhoso ver e escutar todos os clássicos do Anthrax com a melhor formação da banda.  |
|
 |

|
|
| MetallicaFan escreveu: | O Anthrax definiu o dia 27 de setembro para ser a data de lançamento do seu novo CD/DVD.Esse "pacote" duplo com CD/DVD contara com gravações da banda registradas no show do dia 3 de junho no The Starland Ballroom em Sayreville, New Jersey, também estara incluso um documentário no estilo "por trás das camêras" mostrando tudo o que está se passando nessa tour da reunião com a formação clássica .
Fonte : Paradise Metal
Pra quem gosta da banda,principalmente com essa formação clássica só nos resta esperar até lá,com certeza será maravilhoso ver e escutar todos os clássicos do Anthrax com a melhor formação da banda.  |
legal... se sair aqui no Brasil, o que eu acho dificil, já que o DVD Music Of Mass Destruction não saiu (cambada de filho da puta ), eu compro... |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ow povo, eu li uma entrevista com o belladona na revista disconnected (claro q foi na banca e eu não comprei a revista, por isso num posso falar as palavras exatas)
e o belladona falou que é possivel sim o anthrax entrar em estudio com essa nova formação... "o anthrax é como um bebê que acabou de renascer"
e tb que o bush falou em algum lugar que se tivesse essa turne, a do WCFYA seria a ultima em q ele participou nos vocais... mas essa pode ser boato, nem sei...
e ao q parece, o time joey-scott-dan-frank-charlie acabou com todas as pendengas... todos voltaram a ser amigos...
enfim, comprem a revista, leiam a entrevista e tirem suas conclusões |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | ow povo, eu li uma entrevista com o belladona na revista disconnected (claro q foi na banca e eu não comprei a revista, por isso num posso falar as palavras exatas)
e o belladona falou que é possivel sim o anthrax entrar em estudio com essa nova formação... "o anthrax é como um bebê que acabou de renascer"
e tb que o bush falou em algum lugar que se tivesse essa turne, a do WCFYA seria a ultima em q ele participou nos vocais... mas essa pode ser boato, nem sei...
e ao q parece, o time joey-scott-dan-frank-charlie acabou com todas as pendengas... todos voltaram a ser amigos...
enfim, comprem a revista, leiam a entrevista e tirem suas conclusões |
Palhaçada!
Ao menos eles deveriam se posicionar a respeito do John Bush. Deveriam dizer de uma vez por todas se ele continua ou não na banda. Se realment vão entrar em estúdio com a volta desta formação. É um desrespeito aos fans manter estas dúvidas. |
|
 |

|
|
| Citação: | Palhaçada!
Ao menos eles deveriam se posicionar a respeito do John Bush. Deveriam dizer de uma vez por todas se ele continua ou não na banda. Se realment vão entrar em estúdio com a volta desta formação. É um desrespeito aos fans manter estas dúvidas. |
Concordo com vc mas tenho certeza q eles tirarão essas dúvidas logo,logo.[/code] |
|
 |

|
|
porra, que escrotisse, tomá no cu do Anthrax, os caras tavam no auge da era Bush e resolvem fazer isso...
se for verdade tbm né... eu ainda creio (ou quero acreditar) que eles retornarão à formação do WCFYA depois dessa tour... |
|
 |