MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu ganhei o DVD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Simplismente PERFEITO!!!! Ganhei o importado, pq o nacional ainda não saiu (se é que vai sair). Mas eu acho que deva sair sim, pq o We'Ve Come For You All foi lançado no Brasil, pela Century Media. Acredito que eles lançem o DVD tb.

O DVD conta com 18 músicas, e o CD (que vem junto) tem 12 músicas.

Eles tocam um pedacinho da Whiplash no final da Bring The Noise. Mto legal.

Eu to pirando aqui, assistindo todo dia. Vocês vão ter os seus tb, e vão saber do que eu estou falando.

putz, to muito afim de v essa bagaça logo....

tomara que saia aqui no Brasil...
TOMARA!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Anthrax ruleia muito, uma das minhas bandas favoritas....

vo comprá quando saí aqui de olho fechado....

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo o e-mail que recebi o DVD vai vir pra cá sim!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD do Anthrax ? Comprar eu não vou comprar não , mas se alguma pessoa colocar nesses progamas de compartilhamento de arquivos eu baixo na hora.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Anthrax realmente ruleia muito! É uma banda mto gostosa de se escutar..se eu tiver grana quando o dvd sair aqui no Brasil eu vou comprar sim, com certeza!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo o comentario que ta rolando, ninguém se arrependerá depois que comprar este DVD!

"This is your destiny"
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Segundo o comentario que ta rolando, ninguém se arrependerá depois que comprar este DVD!

Não mesmo, cara!!!! Tá mtoooooooooooooooo foda isso!!!!!!

Como eu disse pro André, não sei se deve ao fato de ser praticamente impossível encontrar alguma coisa do Anthrax ao vivo pra eu estar tão maravilhado com esse DVD.

Na boa, um dos melhores presentes que já ganhei. Very Happy

Anthrax é uma das melhores bandas do mundo!!! Very Happy
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Falou e disse Igor!!! Metal2
Anthrax é foda demasssssss!!!

WVCFYA foi sem duvida nenhuma o melhor album de 2003!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
»Igør Het« escreveu:

Falou e disse Igor!!! Metal2
Anthrax é foda demasssssss!!!

WVCFYA foi sem duvida nenhuma o melhor album de 2003!

Concordo plenamente, Wagner!!!!!!!!!!

Anthrax é foda, minha segunda banda predileta!!!! Tá no coração!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

assino embaixo Aprovado

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
»Igør Het« escreveu:

assino embaixo Aprovado

Pode crer! Isto ficou bem definido depois que John Bush assumiu os vocais! Ele caiu como uma luva para o Anthrax!

"This is your destiny"
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
»Igør Het« escreveu:

assino embaixo Aprovado

Pode crer! Isto ficou bem definido depois que John Bush assumiu os vocais! Ele caiu como uma luva para o Anthrax!

sou mais o belladona...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera fã de Thrax, o site da VH1 colocou no ar o album novo inteiro dos caras, o "The Greater Of Two Evils", que consiste em releituras de material antigo da banda (o Bush cantando as música véia clássica toda)...

clique aqui pra ouvir, em streaming online:

http://www.vh1.com/artists/az/anthrax/820655/album.jhtml

achei que ficou legal pracaramba!!

acho que só "Among The Living" (música foda, uma das minhas preferidas) ficou aquém das expectativas... mas o resto tá ducaralho!

vale a pena dá uma zoiada quem curte os cara...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Nov 18, 2004 2:41 pm, num total de 2 vezes
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera fã de Thrax, o site da VH1 colocou no ar o album novo inteiro dos caras, o "The Greater Of Two Evils", que consiste em releituras de material antigo da banda (o Bush cantando as música véia clássica toda)...

Animal isso!!! Twisted Evil
Valeu André!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

clique aqui pra ouvir, em streaming online:

achei que ficou legal pracaramba!!

acho que só "Among The Living" (música foda, uma das minhas preferidas) ficou aquém das expectativas... mas o resto tá ducaralho!

vale a pena dá uma zoiada quem curte os cara...

Valew André. To loko pra baixar este album no Soulseek, mas té agora não achei nada!

"This is your destiny"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Valew André. To loko pra baixar este album no Soulseek, mas té agora não achei nada!

é claro, nem foi lançado ainda... Rolling Eyes

o lançamento mundial vai ser em 21 de novembro...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 3 de 86