FromHell Invisible Kid

|
|
Vcs Podem me xingar do que for. Mais na minha opniao, uma banda que coloca um tal de "Rap Metal" num Cd so porque nao tava conseguindo vender mais discos nao merece respeito. o PH vive ficando de cara comigo porque eu fico falando isso, mais e a mais pura verdade. Ou a banda toca metal ou nao, fiquei enojado quando ouvi aquelas musicas.
Agora que eu ja falei tudo o que eu achava, vcs podem me xingar o quanto quiserem, eu nao ligo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | Vcs Podem me xingar do que for. Mais na minha opniao, uma banda que coloca um tal de "Rap Metal" num Cd so porque nao tava conseguindo vender mais discos nao merece respeito. o PH vive ficando de cara comigo porque eu fico falando isso, mais e a mais pura verdade. Ou a banda toca metal ou nao, fiquei enojado quando ouvi aquelas musicas.
Agora que eu ja falei tudo o que eu achava, vcs podem me xingar o quanto quiserem, eu nao ligo. |
O Sr. caiu em contradição. Primeiro diz que "ou a banda toca metal ou não". E é fã declarado de Rhapsody. Ora, Rhapsody faz mesclas de música clássica com metal. Também se auto denomina fã de Sepultura. Ora, a banda já fez inúmeras participações com grupos de música popular, inclusive o Olodum. Você disse que não gosta de Olodum. Portanto, você não deveria ter respeito pelo Sepultura também.
Pode até não ter respeito pela banda, mas mostre argumentos plauzíveis para tal.
E por fim, prove que a banda fez participão especial com o Public Enemy por não estava conseguindo vender mais discos, e ninguém ira chingá-lo.
Editado pela última vez por PH em Wed Sep 28, 2005 10:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | O Sr. caiu em contradição. Primeiro diz que "ou a banda toca metal ou não". E é fã declarado de Rhapsody. Ora, Rhapsody faz mesclas de música clássica com metal. Também se auto denomina fã de Sepultura. Ora, a banda já fez inúmeras participações com grupos de música popular, inclusive o Olodum. Você disse que não gosta de Olodum. Portanto, você não deveria ter respeito pelo Sepultura também.
Pode até não ter respeito pela banda, mas mostre argumentos plauzíveis para tal.
E por fim, prove que a banda fez participão especial com o Public Enemy por não estava conseguindo vender mais discos, e ninguém ira chingá-lo. |
Uahahahaha. eu sabia que ele ia ficar bravo.
Pra falar a verdade eu conheço muito pouco sobre o Athrax pra mim falar alguma coisa sobre a banda. So coloquei isso por que eu sabia que ele ia ficar de cara. Inclusive teve umas musicas que ele me mostrou que eu gostei. Mais ele so vai ficar sabendo agora. Mais se aquelas musicas sao chatas isso e verdade e ninguem pode negar. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | Uahahahaha. eu sabia que ele ia ficar bravo.
Pra falar a verdade eu conheço muito pouco sobre o Athrax pra mim falar alguma coisa sobre a banda. So coloquei isso por que eu sabia que ele ia ficar de cara. Inclusive teve umas musicas que ele me mostrou que eu gostei. Mais ele so vai ficar sabendo agora. Mais se aquelas musicas sao chatas isso e verdade e ninguem pode negar. |
Discordo, quem gosta pode negar sim. Nem todo mundo acha as múscais chatas (: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ao invés de discutirem Anthrax, discutam como e quando vão pagar as camisetas.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Ao invés de discutirem Anthrax, discutam como e quando vão pagar as camisetas.  |
huahuahuhauahuahuaha
Poh, os caras tocaram com Public Enemy? Q doido! O som desses carinhas é bacana. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Qual foi o último álbum do Belladona com o Anthrax? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ðernan escreveu: | | Qual foi o último álbum do Belladona com o Anthrax? |
Persistence of Time , que por sinal é muito foda. Depois lançaram uma coletanea e depois o Sound of The white Noise que é o primeiro com o bush
Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Sep 29, 2005 8:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| FromHell escreveu: | Uahahahaha. eu sabia que ele ia ficar bravo.
se voce conheçe "Muito Pouco" , então porque ja saiu falando merda ???!!!
ahhh rap metal ... procura saber das coisas antes de falar merda |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ao invés de discutirem Anthrax, discutam como e quando vão pagar as camisetas.  |
Nós já discutimos, e isso, pelo menos da minha parte, ocorrerá segunda-feria (: |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | se voce conheçe "Muito Pouco" , então porque ja saiu falando merda ???!!!
ahhh rap metal ... procura saber das coisas antes de falar merda |
falar mal do anthrax é pedir briga com o bay area thrasher...  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | falar mal do anthrax é pedir briga com o bay area thrasher...  |
, eu não consigo me controlar hahhaha
se ele pelo menos apresentasse algum argumento , mas fala merda por falar... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Nós já discutimos, e isso, pelo menos da minha parte, ocorrerá segunda-feria (: |
Bom garoto! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
"Quem fala mal de Anthrax merece levar dedada no intestino!"
João Kléber |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
porra, quando o anthrax fez umas musicas rapeadas ficou mto foda, auhuahuahuahua, I'm the Man, porra mto foda, ahuahuahuahuhua
Bring tha Noize tb, mto louca, perfeita pra jogar basquete no harlem, huahahah
outra banda q fez musica com um rapper e ficou legal foi o slayer... a musica nem ficou rap, só tem uns vocais falados... |
|
 |