| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
aaaaaaaah eu vou infartar!
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

| |
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
E pra quem ainda alguma dúvida da situação de Jonh Bush na Banda,ele abandonou a atual turnê da banda onde cada vocalista fazia sua "epoca" no show,alegando querer ficar mais com a família,se ele fosse o único vocalista nessa turnê duvido se ele sairia desse jeito,mas...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Fotos do ensaio para a nova turnê com a nova (antiga) formação:
Detalhe para a bandeira de fundo!!!! Os caras gostaram do Brasil messssssssmo! ANIMAL!!!!! |
mas tem um NOT pixado em cima da bandeira!
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Apr 29, 2005 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | METALLI´fuckin´CA escreveu: | Fotos do ensaio para a nova turnê com a nova (antiga) formação:
Detalhe para a bandeira de fundo!!!! Os caras gostaram do Brasil messssssssmo! ANIMAL!!!!! |
mas tem um NOT pixado em cima da bandeira! |
nossa é mesmo, hahahahaahh
se vc não tivesse falado eu não ia notar...
porra... o que será que isso significa?? 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 29, 2005 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa é mesmo, hahahahaahh
se vc não tivesse falado eu não ia notar...
porra... o que será que isso significa??  |
Putz, tbm nem tinha notado!
Mas se eu não me engano NOT é uma gíria que os caras usam. Seria: N.O.T. Só que o que isso significa, eu não tenho idéia. hahaha
Mas acho que esse Not não seria um "não", pq pelo que os caras falaram, eles curtiram muito o Brasil. Inclusive o Scott Ian! Eles disseram que voltariam o mais breve possível.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Po, que estranho esse "NOT", mas deve ser alguma giria como o Wagner disse. Caso contrário, então tem alguma coisa errada, pq os cars disseram que gostaram e tal...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | mas tem um NOT pixado em cima da bandeira! |
Que coisa estranho esse NOT na bandeira  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Putz, tbm nem tinha notado!
Mas se eu não me engano NOT é uma gíria que os caras usam. Seria: N.O.T. Só que o que isso significa, eu não tenho idéia. hahaha
Mas acho que esse Not não seria um "não", pq pelo que os caras falaram, eles curtiram muito o Brasil. Inclusive o Scott Ian! Eles disseram que voltariam o mais breve possível. |
E eu acho que eles não seriam burros ao ponto de colocarem fotos na internet com a bandeira de um país pichado com um 'not' como algo ruim... Ou seriam?
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | E eu acho que eles não seriam burros ao ponto de colocarem fotos na internet com a bandeira de um país pichado com um 'not' como algo ruim... Ou seriam? |
Eu acho q sim, q isso é "não" mesmo, algo de podre rolou heim... 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Apr 29, 2005 6:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E eu acho que eles não seriam burros ao ponto de colocarem fotos na internet com a bandeira de um país pichado com um 'not' como algo ruim... Ou seriam? |
Eu acho que não.
Na minha opinião deve ser alguma sigla.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |

|
|
mesmo que o tal NOT não signifique algo de ruim, é ratiada colocar isso, pq nem todo mundo vai entender o significado...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | Eu acho q sim, q isso é "não" mesmo, algo de podre rolou heim...
|
Talvez,li q eles tocaram no Rio de janeiro p/ menos de 500 pessoas e em outra cidade,nunca saberemos se esse NOT tem alguma coisa haver com isso,mas q é uma vergonha uma banda como o anthrax tocar p/ menos de 500 pessoas no Rio isso é...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | mesmo que o tal NOT não signifique algo de ruim, é ratiada colocar isso, pq nem todo mundo vai entender o significado... |
Nem todo mundo não, todo mundo mesmo. Até agora parece que só eles sabem o porque. Ratiada feia.
 |
|
 |

|
|
alias, de onde tu pegou essas fotos cara? pq tem uma marca d'água da randall nas fotos...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|