MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aaaaaaaah eu vou infartar!

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos do ensaio para a nova turnê com a nova (antiga) formação:
Detalhe para a bandeira de fundo!!!! Os caras gostaram do Brasil messssssssmo! Very Happy Very Happy ANIMAL!!!!!

ANTHRAX É FODA!!!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pra quem ainda alguma dúvida da situação de Jonh Bush na Banda,ele abandonou a atual turnê da banda onde cada vocalista fazia sua "epoca" no show,alegando querer ficar mais com a família,se ele fosse o único vocalista nessa turnê duvido se ele sairia desse jeito,mas... Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Detalhe para a bandeira de fundo!!!! Os caras gostaram do Brasil messssssssmo! Very Happy Very Happy ANIMAL!!!!!

mas tem um NOT pixado em cima da bandeira!

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Apr 29, 2005 2:07 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

nossa é mesmo, hahahahaahh Laughing

se vc não tivesse falado eu não ia notar...

porra... o que será que isso significa?? Confused

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 29, 2005 2:32 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa é mesmo, hahahahaahh Laughing

se vc não tivesse falado eu não ia notar...

porra... o que será que isso significa?? Confused

Putz, tbm nem tinha notado! Laughing

Mas se eu não me engano NOT é uma gíria que os caras usam. Seria: N.O.T. Só que o que isso significa, eu não tenho idéia. hahaha

Mas acho que esse Not não seria um "não", pq pelo que os caras falaram, eles curtiram muito o Brasil. Inclusive o Scott Ian! Eles disseram que voltariam o mais breve possível.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, que estranho esse "NOT", mas deve ser alguma giria como o Wagner disse. Caso contrário, então tem alguma coisa errada, pq os cars disseram que gostaram e tal...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Que coisa estranho esse NOT na bandeira Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, tbm nem tinha notado! Laughing

Mas se eu não me engano NOT é uma gíria que os caras usam. Seria: N.O.T. Só que o que isso significa, eu não tenho idéia. hahaha

Mas acho que esse Not não seria um "não", pq pelo que os caras falaram, eles curtiram muito o Brasil. Inclusive o Scott Ian! Eles disseram que voltariam o mais breve possível.

E eu acho que eles não seriam burros ao ponto de colocarem fotos na internet com a bandeira de um país pichado com um 'not' como algo ruim... Ou seriam?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E eu acho que eles não seriam burros ao ponto de colocarem fotos na internet com a bandeira de um país pichado com um 'not' como algo ruim... Ou seriam?

Eu acho q sim, q isso é "não" mesmo, algo de podre rolou heim... Confused

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Apr 29, 2005 6:33 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acho que não.
Na minha opinião deve ser alguma sigla.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

mesmo que o tal NOT não signifique algo de ruim, é ratiada colocar isso, pq nem todo mundo vai entender o significado...

[+] VOLTA KARMA [-]
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu acho q sim, q isso é "não" mesmo, algo de podre rolou heim...

Talvez,li q eles tocaram no Rio de janeiro p/ menos de 500 pessoas e em outra cidade,nunca saberemos se esse NOT tem alguma coisa haver com isso,mas q é uma vergonha uma banda como o anthrax tocar p/ menos de 500 pessoas no Rio isso é... Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mesmo que o tal NOT não signifique algo de ruim, é ratiada colocar isso, pq nem todo mundo vai entender o significado...

Nem todo mundo não, todo mundo mesmo. Até agora parece que só eles sabem o porque. Ratiada feia.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alias, de onde tu pegou essas fotos cara? pq tem uma marca d'água da randall nas fotos...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 5 de 86