MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu realmente me espanto como algumas pessoas aqui importam-se demais com as opiniões alheias.

BAT é outro que ficou putinho.
E eu realmente me espanto com a ingenuidade das pessoas desse fórum, tá loco

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Te digo o mesmo se tu levou à sério o que eu falei. Ou não percebeu que eu tava pentelhando? Desde as outras págs. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

pois é UHAHUHUAHUAHUAHUA

e colhedor, você nao tava brincando, largue mão Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo que ele não estava bricando... Mas é sempre assim, neguinho sempre corre para "mas eu estava brincandooooooo" *faz beicinho

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, me descobriram. Não brinco mais também. Sad Tá todo mundo nervoso nessa birosca.

PS:
Olhem melhor os meus posts das outras páginas. Vocês acham que eu realmente achei que o PH e o BAT estavam nervosos? Laughing Agora eu falei sério. Laughing Só pra esclarecer.

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo ta precisando tomar umas verdinhas, tomar um suquinho de acerola, comer uma buceta. Ta loko.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Esse povo ta precisando tomar umas verdinhas, tomar um suquinho de acerola, comer uma buceta. Ta loko.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conclusão da discussão: Ponto de Equilíbrio que é foda!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Lagosta Bronzeada e o axé da bahia.

Falando sério, já imaginaram fear of the dark versão axezão?

oooOOoooOOOOO OOO OOO OOOoooo

os saxofones e trompetes toscos, o ritmo de frevinho, o povão na micareta berrando Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Prefiro Lagosta Bronzeada e o axé da bahia.

Falando sério, já imaginaram fear of the dark versão axezão?

oooOOoooOOOOO OOO OOO OOOoooo

os saxofones e trompetes toscos, o ritmo de frevinho, o povão na micareta berrando Laughing
porra bidu haahuahhuahuauaahau
eu ja ouvi versoes do scorpions de forró que rolam
aqui acolá nas radios daqui, versoes do queen e até
do deep purple, mas se chegasse nisso Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scorpions versão forró? Shocked

Grava isso um dia, pelamor de deus hauehauheuhauhe
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez o Infest disse que manjava uma versão sertaneja da Still Loving You, queria ouvir isso pra dar risada. Laughing

Citação:
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma música de Calcinha Preta(banda poser de forró) que é idêntica a Bleeding Heart do Angra. Só muda a letra, é claro. Angra até processou e tiveram q pagar com o ônibus, parece, uma história assim Laughing

Só não sei o noem da música pra mostrar

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

ja passou a epoca disso eheheehhe mas caso passe algum dia
eu tentarei colocar aqui pra voces verem a maravilha Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Nunca ouviu? aqui passa na rádio direto.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 49 de 86