MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até Capital Inicial é melhor que Beatles.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Eita porra d'oh!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah vai todo mundo tomar no cu, da cartão ai doug. Olha a floodagem, vai se fuder.

Vão tomar no cu, não tem o que fazer não pra zuar o tópico com essa discussão idiota??

Limpem a boca antes de falar do Anthrax, um curte Capital Inicial, outro CPM22, outro Linkin Park.

Vocês nao tem cacife pra falar de Anthrax, vão rodar a bolsa na parada mais proxima.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Limpem a boca antes de falar do Anthrax, um curte Capital Inicial, outro CPM22, outro Linkin Park.

Curto Capital sim e admito, qual o problema? O Doug vai me dar cartão por isso? Antes Capital do que essas bandinhas emo que tu escuta.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, fala bosta nao, nada a ver.

Eu to dizendo que quem gosta de capital inicial nao pode criticar anthrax. Mas se quiser criticar critica, vivemos num país livre. Viva a liberdade de expressão, viva a vida.

E emo [e o meu pau.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Cagou no pau agora heim
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles eh uma bosta. Fato!

E vcs perdem tempo com o Diogão. Laughing Fã de Natiruts eu mando tomar no meio do olho do cu!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, fala bosta nao, nada a ver.

Eu to dizendo que quem gosta de capital inicial nao pode criticar anthrax. Mas se quiser criticar critica, vivemos num país livre. Viva a liberdade de expressão, viva a vida.

E emo [e o meu pau.

Além de extressadinho é mal informado, cite o post em que eu falei mal do anthrax, só acho o We've come for all um péssimo álbum, tenho direito de achar isso, não?

E Pir4do e Kirk Hetfield: falei aquilo brincando.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quando que eu disse que você falou ma lde Anthrax?? Eu vi que você nao falou mal, só citei o capital inicial no meio por ser uma bosta, se você gosta ou não foda-se.

Mas agora que vocÊ falou que o We've come for you all é um péssimo album eu falo sério VAI TOMAR NO CU!!!

E você nao tem direito de achar nada, quem nao gosta do WCFYA é gay.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E você nao tem direito de achar nada, quem nao gosta do WCFYA é gay.

Tá bom então, bonzão. Tu não respeita o gosto de ninguém, se eu fosse te mandar TOMAR NO CÚ a cada vez que eu discordasse de alguma coisa que você escreve, não ia acabar nunca.

Vai ouvir tua melhor banda emo dos últimos 247 anos porra, e parei por aqui, conversa com a minha mão.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoio Regis, quem esse merda do Diogo pra falar alguma coisa... Escuta aquelas maconhas da porra dele depois vem mandar os outros tomar no cu, Vai escutar aquela do Anthrax vai, é o melhor que tu tem a fazer

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Depois sou eu que falo merda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente me espanto como algumas pessoas aqui importam-se demais com as opiniões alheias.

BAT é outro que ficou putinho.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Oct 07, 2007 10:25 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2007 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tá bom então, bonzão. Tu não respeita o gosto de ninguém, se eu fosse te mandar TOMAR NO CÚ a cada vez que eu discordasse de alguma coisa que você escreve, não ia acabar nunca.

Vai ouvir tua melhor banda emo dos últimos 247 anos porra, e parei por aqui, conversa com a minha mão.

Ai, ficou brava. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 48 de 86