MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tem uma música de Calcinha Preta(banda poser de forró) que é idêntica a Bleeding Heart do Angra. Só muda a letra, é claro. Angra até processou e tiveram q pagar com o ônibus, parece, uma história assim Laughing

Só não sei o noem da música pra mostrar

Eu achava que os caras tinham feito essa versão com autorização do Angra.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu achava que os caras tinham feito essa versão com autorização do Angra.

Pelo que eu sei eles pediram autorização sim, e o cantor do Calcinha Preta mostrou a música pra banda depois e disse que era fã do Angra. Laughing

Editado pela última vez por Strider em Mon Oct 08, 2007 10:47 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Pelo que eu sei eles pediram autorização sim, e o cantor do Calcinha Preta mostrou a música pra banda depois e disse que era fã do Angra. Laughing

Pior que mó tanto de fã de Angra se revoltou com essa versão pelo que eu me lembro, e o treco é praticamente igual a versão original. A única diferença é que a breguice é em português ao invés de ser em inglês.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é a letra totalmente sem noção, se bem que a do Angra também é meio gay, mas eu adoro Bleeding Heart mesmo assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que dar um premio pra esses caras. Além de copiar Angra ainda se fodem. Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
ja passou a epoca disso eheheehhe mas caso passe algum dia
eu tentarei colocar aqui pra voces verem a maravilha Laughing

Blz, isso deve garantir umas risada. Laughing

RegisMoura escreveu:
Nunca ouviu? aqui passa na rádio direto.

Nem toca essas coisas aqui na roça.

E a versão original ja nem eh tão boa, imagina a forró. Twisted Evil

Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 08, 2007 11:09 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o que virou esse tópico Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Morram, gazelas!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax soh da desgosto... tem que falar de outras coisas então.

Se eles anunciarem a volta do Bush a historia muda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Bush voltar vai ser o dia mais feliz da minha vida.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Bush voltar o novo do Anthrax vai ser melhor que o novo do Megadeth do Metallica, de todo mundo
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Bush voltar ele vai estar se rebaixando demais.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Eu o contrário.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A única diferença é que a breguice é em português ao invés de ser em inglês.

aeohioaehioea, 2 banda brega isso sim
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
É mais fácil o Terrana voltar para o Rage Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É mais fácil o Terrana voltar para o Rage Laughing Laughing Laughing

Eu ainda acredito que isso vai acontecer em breve, muito em breve.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu ainda acredito que isso vai acontecer em breve, muito em breve.
É, pelo visto tu acredita em papai noel
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 50 de 86