MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é claro, nem foi lançado ainda... Rolling Eyes

o lançamento mundial vai ser em 21 de novembro...

Tem em torrent pra baixar se eu não me engano já...
Torrent domina. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
é claro, nem foi lançado ainda... Rolling Eyes

o lançamento mundial vai ser em 21 de novembro...

Tem em torrent pra baixar se eu não me engano já...
Torrent domina. Very Happy

verdade... ja to baixando... Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade... ja to baixando... Very Happy

isso , nem foi lançado ainda como ele vai baxar , põe smile de rolleyes pro cara , vai ! Laughing Zuera andré . Pô vou baixar também .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
isso , nem foi lançado ainda como ele vai baxar , põe smile de rolleyes pro cara , vai ! Laughing Zuera andré . Pô vou baixar também .

Eu puxei. Mas veio compactado em RAR. Aí o winrar ficou pedindo password para descompactar. Uma merda de password q não tenho!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Megadave escreveu:

Eu puxei. Mas veio compactado em RAR. Aí o winrar ficou pedindo password para descompactar. Uma merda de password q não tenho!

o meu não pediu password nenhum....

bixu, muito loco esse album... to ouvindo no talo aqui... Metal

Anthrax é foda

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é foda

Caraca mano!!! Onde vc baixou as músicas???
Kazaa, ou o que???

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Anthrax é foda

Kazaa, ou o que???

grande wagner, baixei o album por torrent... achei lá no www.suprnova.org

se vc não mexe com torrents, procure no Soulseek... lá já deve ter tbm... Wink

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegando em casa vou baixar isso com certeza!!! Twisted Evil

Valeu André!

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Nov 19, 2004 3:27 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Kazaa, ou o que???

Torrent... No www.suprnova.org tem... Mas o site tá off neste momento.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André? Num tem como vc passar pelo soulseek pra mim?

"This is your destiny"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

André? Num tem como vc passar pelo soulseek pra mim?

quando eu entrar lá eu te passo... só nao sei quando, mas quando o fizer te dou um toque...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clique aqui para assistir (Real Media) o vídeo de "Deathrider", filmado em 28 de outubro passado na cidade de Nova Iorque pelo ANTHRAX.

A faixa foi extraída do "The Greater Of Two Evils", CD que conta com catorze clássicos registrados originalmente entre 1984 e 1990 e que foram regravados pela atual formação, contando com John Bush no vocal.

Vale mais uma vez relembrar que a banda estará se apresentando no Brasil em fevereiro do próximo ano.

http://www.nuclearblast.de/media/video/NB_1274.ram

---------------------------------------------------------------------------------

O guitarrista do ANTHRAX e mentor do legendário S.O.D., Scott Ian, falou sobre a separação do grupo e o porquê de seus integrantes não terem continuado com a banda. A entrevista foi conduzida por Pedro Azevedo, do site "Chronicles Of Chaos". Clique aqui para conferir o bate-papo na íntegra.

Com a palavra, Scott Ian: "Você pode falar com os quatro membros do S.O.D. e eles lhe darão respostas distintas do que o S.O.D. é, e essa é uma das razões pelas quais o não somos uma banda. Billy (Milano, vocalista) vai lhe dar uma resposta completamente diferente do que eu fiz, mas eu vejo as coisas da seguinte maneira: Billy pode ser o vocalista perfeito para o S.O.D., mas eu inventei o S.O.D., eu desenhei o mascote em um pedaço de papel, eu escrevi as dez primeiras músicas, e pedimos para o Billy cantar no álbum. O S.O.D. nunca foi uma banda, foi algo como um projeto e permaneceu como uma entidade, mas nunca uma banda que escreveria álbuns, sair em turnê e lançar outro álbum. Nunca supomos que seria algo deste tipo."

http://www.chroniclesofchaos.com/Articles.aspx?id=1-681

---------------------------------------------------------------------------------

Alguém conhece algum som deste SOD?

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Dec 01, 2004 1:46 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joey Belladonna, Frank Bello, Charlie Benante, Scott Ian, Dan Spitz have returned.

http://anthrax.com/a/news.asp

[+] VOLTA KARMA [-]
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, tava na cara que eles iam realmente fazer essa reunião...
Ainda sou muito mais a formação com o John Bush e o Caggiano!

DANNY SPITZ, FRANK BELLO, CHARLIE BENANTE, SCOTT IAN e JOEY BELLADONNA.

O Dan Spitz e o Belladonna estão com muito cara de mal acabados! hahaha Meu o Dan Spitiz não tem naaada haver com o que era a 10 anos! Laughing

Foto Promo:

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Apr 01, 2005 4:30 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa anthrax eh o apocalipse
alguem ai jah ouviu o ultimo cd, q tem eles tocando classicos com o john bush nos vocais?
fico avassalador eles fizeram o cd quase ao vivo, entraram em estudio num dia e tocaram uma pa de musica, no outro soh voltaram e tocaram mais umas 3 ou 4.
fico do caralho.
eu particularmente prefiro john bush a belladona

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 4 de 86