Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | muito bom cara , se vai ver no final do show quando eles terminam a bring the noize dai ele tocam o começo da whiplash , os riffs cara , na velocidade da luz , o scott é foda... e depois o mosh destruidor do Bush .
eu to afim de comprar o dvd do Alive 2 agora , mas pelo que ouvi do cd num gostei muito não , o Belladonna ainda precisa treinar mais hehehehe |
Deve ser foda, sabado eu vou assistir e ouvir o cd.
Eu gostei do Alive 2 e vou comprar com certeza, achei a performance do Belladonna matadora! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | Deve ser foda, sabado eu vou assistir e ouvir o cd.
Eu gostei do Alive 2 e vou comprar com certeza, achei a performance do Belladonna matadora! |
penso totalmente ao contrario , acho que ele vai precisar de mais shows ainda e tal pra voltar a velha forma , nem os agudo ele ta dando mais direito , mas nada que alguns shows não resolvam...
Ps: e o sonho ainda continua , Gigantour 2006 em SP , Megadeth e Anthrax aiii meus deuss  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | penso totalmente ao contrario , acho que ele vai precisar de mais shows ainda e tal pra voltar a velha forma , nem os agudo ele ta dando mais direito , mas nada que alguns shows não resolvam...
Ps: e o sonho ainda continua , Gigantour 2006 em SP , Megadeth e Anthrax aiii meus deuss  |
Amém
Por falar nisso, nada a ver com o assunto, alguém aí leu a Roadie Crew com entrevista com o Chuck Billy, onde ele comenta que faz uma cara que pergunta pro James: "quando o TestAmenT vai poder fazer uma turnê abrindo os shows do Metallica?" e o James lazarento nunca diz nada
Bem que o James podia atender ao pedido do garoto Billy, e vir aqui pro Brasil nessa turnê. Certamente eu morreria, mas feliz (: |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | penso totalmente ao contrario , acho que ele vai precisar de mais shows ainda e tal pra voltar a velha forma , nem os agudo ele ta dando mais direito , mas nada que alguns shows não resolvam...
Se formos comparar com antigamente é claro não é a mesma coisa, esses aninhos a mais fazem diferença, mas só por ser o cara ali já vale, eu curti muito o Alive 2  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Illuminati escreveu: | Amém
Por falar nisso, nada a ver com o assunto, alguém aí leu a Roadie Crew com entrevista com o Chuck Billy, onde ele comenta que faz uma cara que pergunta pro James: "quando o TestAmenT vai poder fazer uma turnê abrindo os shows do Metallica?" e o James lazarento nunca diz nada
Bem que o James podia atender ao pedido do garoto Billy, e vir aqui pro Brasil nessa turnê. Certamente eu morreria, mas feliz (: |
eu tenho essa revista, eu pensando q o sonho do chuck era cantar into the pit no meio do povo, ou jogar no Chicago Bulls, e ele vem com essa, ahuahuhuahuahu |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | eu tenho essa revista, eu pensando q o sonho do chuck era cantar into the pit no meio do povo, ou jogar no Chicago Bulls, e ele vem com essa, ahuahuhuahuahu |
Porque cantar Into The Pit no meio do povo? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Vai ver ele falou isso por causa do nome da música  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Vai ver ele falou isso por causa do nome da música  |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Vai ver ele falou isso por causa do nome da música  |
Ah, então ele escreveu "povo" ao invés de "poço", noo caso... |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ahuauhuahuahuahuahua, é por aí mesmo...
Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Fri Nov 11, 2005 7:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
My Preciousssss
Comprei com o dands o State of Euphoria autografado , o dands conhece uns caras fodas meu , muita coisa legal , lps autografados etc ...
Esse vai ser enquadrado e vai ficar em cima da minha cama  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Não conhecia Anthrax, ouvi aqui é achei bem massa, o guitarrista manda bem. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|