MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
muito bom cara , se vai ver no final do show quando eles terminam a bring the noize dai ele tocam o começo da whiplash , os riffs cara , na velocidade da luz , o scott é foda... e depois o mosh destruidor do Bush Metal.

eu to afim de comprar o dvd do Alive 2 agora , mas pelo que ouvi do cd num gostei muito não , o Belladonna ainda precisa treinar mais hehehehe

Deve ser foda, sabado eu vou assistir e ouvir o cd.
Eu gostei do Alive 2 e vou comprar com certeza, achei a performance do Belladonna matadora!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Deve ser foda, sabado eu vou assistir e ouvir o cd.
Eu gostei do Alive 2 e vou comprar com certeza, achei a performance do Belladonna matadora!

penso totalmente ao contrario Laughing , acho que ele vai precisar de mais shows ainda e tal pra voltar a velha forma , nem os agudo ele ta dando mais direito , mas nada que alguns shows não resolvam...

Ps: e o sonho ainda continua , Gigantour 2006 em SP , Megadeth e Anthrax aiii meus deuss Metal
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

penso totalmente ao contrario Laughing , acho que ele vai precisar de mais shows ainda e tal pra voltar a velha forma , nem os agudo ele ta dando mais direito , mas nada que alguns shows não resolvam...

Ps: e o sonho ainda continua , Gigantour 2006 em SP , Megadeth e Anthrax aiii meus deuss Metal

Amém Laughing

Por falar nisso, nada a ver com o assunto, alguém aí leu a Roadie Crew com entrevista com o Chuck Billy, onde ele comenta que faz uma cara que pergunta pro James: "quando o TestAmenT vai poder fazer uma turnê abrindo os shows do Metallica?" e o James lazarento nunca diz nada Laughing
Bem que o James podia atender ao pedido do garoto Billy, e vir aqui pro Brasil nessa turnê. Certamente eu morreria, mas feliz (:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se formos comparar com antigamente é claro não é a mesma coisa, esses aninhos a mais fazem diferença, mas só por ser o cara ali já vale, eu curti muito o Alive 2 Razz
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Amém Laughing

Por falar nisso, nada a ver com o assunto, alguém aí leu a Roadie Crew com entrevista com o Chuck Billy, onde ele comenta que faz uma cara que pergunta pro James: "quando o TestAmenT vai poder fazer uma turnê abrindo os shows do Metallica?" e o James lazarento nunca diz nada Laughing
Bem que o James podia atender ao pedido do garoto Billy, e vir aqui pro Brasil nessa turnê. Certamente eu morreria, mas feliz (:

eu tenho essa revista, eu pensando q o sonho do chuck era cantar into the pit no meio do povo, ou jogar no Chicago Bulls, e ele vem com essa, ahuahuhuahuahu
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu tenho essa revista, eu pensando q o sonho do chuck era cantar into the pit no meio do povo, ou jogar no Chicago Bulls, e ele vem com essa, ahuahuhuahuahu

Porque cantar Into The Pit no meio do povo?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ver ele falou isso por causa do nome da música Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Ah, então ele escreveu "povo" ao invés de "poço", noo caso...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuauhuahuahuahuahua, é por aí mesmo...

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Fri Nov 11, 2005 7:09 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Preciousssss

Comprei com o dands o State of Euphoria autografado , o dands conhece uns caras fodas meu , muita coisa legal , lps autografados etc ...
Esse vai ser enquadrado e vai ficar em cima da minha cama Laughing
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conhecia Anthrax, ouvi aqui é achei bem massa, o guitarrista manda bem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só toma cuidado pra não goza em cima Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

HAUuHUAHuhUHAu Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 11 de 86