MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só acho massa ter a parada autografada quando tu vê o cara autografando e tal. Não que seja podre, mas é muito mais massa quando tu entrega a parada pro cara autografar e tal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu só acho massa ter a parada autografada quando tu vê o cara autografando e tal. Não que seja podre, mas é muito mais massa quando tu entrega a parada pro cara autografar e tal.

proxima passagem deles pelo Brasil eu pego, vai ser moleza Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian, guitarrista e mentor do ANTHRAX, falou há alguns dias com o editor do site Rockdetector.com, Bernard Doe, e afirmou: “Não quero ficar tocando os cinco mesmos álbuns por três anos”. Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

Rockdetector.com — Algumas pessoas dizem que esta reunião é estranha. Especialmente após o último trabalho de estúdio, “We’ve Come For You All”, considerado por muitos como o melhor álbum do ANTHRAX em anos.

Scott Ian — Mas esta era a única oportunidade para isso acontecer. Se não tivéssemos anunciado tudo isso no ano passado, provavelmente nada teria acontecido.

Rockdetector.com — Acredito que Joey Belladonna e Dan Spitz queriam que essa turnê rolasse, não?

Scott Ian — Sim, tivemos uma decisão que chegaria ao ponto para nós cinco. Além disso, foi fácil pegar o telefone, todos concordaram e saímos para nos divertir. Se tivesse sido difícil fazer isso, provavelmente pararíamos tudo e começaríamos a compor o próximo álbum.

Rockdetector.com — Reuniões são comuns hoje em dia, mas você mesmo decidiu acabar com a “formação clássica”, em 1992, quando você o despediu. Mas se ele não era legal para o ANTHRAX naquela época, o que mudou para que ele fosse o homem correto para o grupo hoje? Ou vocês estão apenas tentando reviver os dias gloriosos?

Scott Ian — Não, não mesmo. Reviver os dias gloriosos? Nem sei o que isso quer dizer! Eu sequer me lembro o que era fazer parte do ANTHRAX em 1987! Mas agora foi uma chance de nós cinco ficarmos juntos, fazer alguns shows e ver como tudo sairia. E tudo foi muito bem e reatamos nossa amizade, então no fim do dia, se nada mais saísse disso, pelo menos agora somos todos amigos.

Rockdetector.com — Você afirmou que John Bush e Rob Caggiano ainda fazem parte do ANTHRAX quando esta reunião foi anunciada. E isso ainda está de pé?

Scott Ian — Bem, você não leu nada diferente na Internet que disse algo diferente, certo?

Rockdetector.com — Bem, nada vindo do campo do ANTHRAX, mas há, obviamente, muita especulação acerca do assunto.

Scott Ian — Bem, especulação é uma palavra perigosa.

Rockdetector.com — Bem, você também disse que não haveria mais ANTHRAX sem reunião. Mas o que você quis dizer exatamente com isso? Até porque, você não explicou isso.

Scott Ian — E nunca explicarei porque isso vai para um lado dos negócios e ninguém fora do campo dos negócios... simples assim. Se as pessoas querem saber o que eu quis dizer com isso, elas podem ir e fazer o seu trabalho de casa. É verdade, não teríamos ido lá e feito outro álbum se essa turnê não tivesse acontecido.

Rockdetector.com — Mas você me disse no início desta entrevista que se os cinco membros não tivessem concordado com a reunião, vocês seguiriam em frente e gravariam outro álbum do ANTRAX.

Scott Ian — Veja, as pessoas podem especular sobre o que quiserem. Porque isso é tudo que elas ouvirão de mim.

Rockdetector.com — Talvez, mas você não acha que muitos dos fiéis fãs do ANTHRAX não ficarão confusos ao você se recusar a responder esta pergunta e se explicar? Nem todos estão por dentro do lado político e financeiro da indústria musical. E, obviamente, você se importa com seus fãs.

Scott Ian — Mas o que isso importa para nossa performance ao vivo, as faixas que compomos ou os álbum que gravamos? Os fãs não precisam saber a cor da merda que eu cago pela manhã. Eu me importo com todos os fãs desta banda. Não estaríamos fazendo isso em 2006 se não fosse por eles e nosso público. Mas o ponto é que eu não vou à casa deles perguntar quanto seu pai ganha, ou como é fazer sexo com sua esposa ou namorada. Algumas coisas são estritamente profissionais. Sinto muito, mas as coisas funcionam assim.

Rockdetector.com — Entendo o que você está dizendo, Scott, mas nesta era da Internet, soltar um pronunciamento oficial como você fez e não se explicar depois vai sempre deixar as pessoas se perguntando por aí.

Scott Ian — Bem, elas podem ficar se perguntando pelo resto de suas vidas, mas não é minha responsabilidade responder todas as questões. Talvez em um fórum público, mas não sou um político. Toco na porcaria de uma banda e eu devo me divertir com ela. Sempre fui fã deles desde quando tinha nove anos de idade, e nunca quis saber a razão pelo qual Eddie Van Halen e David Lee Roth não se dão bem. Eu não dou a mínima! Apenas quero ouvir os álbuns deles. Então, só posso levar tudo isso para este ponto de vista, e algumas vezes negócios são negócios e pessoas são pessoas. E a menos que você esteja nesta banda ou seja o empresário, não precisa saber dessas coisas.

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.

Ficou claro o que todo mundo imaginava , voltaram por $$$ assim como todas Reunions.

Vou usar uma frase do proprio Scott Ian pra definir o que eu penso a respeito do Anthrax e varias outrs bandas:

"nunca quis saber a razão pelo qual Eddie Van Halen e David Lee Roth não se dão bem. Eu não dou a mínima! Apenas quero ouvir os álbuns deles"[/url]

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Mar 14, 2006 1:26 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São uns vendidos e posers. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, como o BAT disse, estou pouco me fudendo, quero mais é ouvir Metal Thrashing Mad e sair quebrando tudo! Metal Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah, como o BAT disse, estou pouco me fudendo, quero mais é ouvir Metal Thrashing Mad e sair quebrando tudo! Metal Metal

Que nada , Gung Ho Metal
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entrevista interessante... nunca vi o scott falando tão escrotamente Laughing

ele fala uma coisa e num quer q as pessoas entendam... pq raios ele falou então??? ahuahuhauhuahuahuahua ele tem q fazer de novo aquela trancinha na cabeça, vai ver q quando ele cortou ele perdeu a sanidade tb
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANTHRAX Guitarist Says He Has To Remain Vague Regarding Reasons For Reunion - Mar. 16, 2006

ANTHRAX guitarist Scott Ian has elaborated on his previous claim that the band could not have continued without a reunion of their "classic" lineup — featuring singer Joey Belladonna and guitarist Dan Spitz. Explaining that "fucked-up contracts" are the reason he cannot be more specific regarding the exact reasons behind the group's decision to rejoin forces with Belladonna and Spitz, Ian said, "That's why I can't just answer a question. That's why I have to remain vague. Sorry, my ego just isn't that big. I don't need to hear myself speak. I can keep my mouth shut, especially when our lives in this business are on the line. [In a recent interview with Germany's Rock Hard magazine] John [Bush, ex-ANTHRAX singer] couldn't answer straight either [regarding the reasons for the reunion of the band's classic lineup]. You have to understand that sadly this is a business and for me to be specific would cause unbelievable damage to this band and all its individual members. We'd be done. Buried under a mountain of litigious bullshit and we wouldn't be able to dig ourselves out and continue this time. We barely made it out alive after 'Volume 8'. It would probably be easier for me to say nothing but I feel you [the ANTHRAX fans] deserve the respect you've earned from us. They may not be the answers you want but at least I'm here [to answer your questions]. I'm in the CDC [the official ANTHRAX fan club] all the time. I don't see anyone else being so proactive. This is my life and if you think for one second I take any of this for granted you are dead wrong.

"Over the next few months we expect the air to clear for us. Until that happens, mum is the word."

ANTHRAX are expected to begin work on a new studio album with Belladonna and Spitz later in the year.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz Razz

Ai meu coração

ola!

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Mar 16, 2006 3:49 pm, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinham que começar a trabalhar no novo play já!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

scott limpou a cara agora!! YEEEAH NOVO CD DO ANTHRAX!!!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, Anthrax é animal
Junto com o Metallica, Megadeth e o Slayer, são os maiores nomes do trash metal mundial...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Pô, Anthrax é animal
Junto com o Metallica, Megadeth e o Slayer, são os maiores nomes do trash metal mundial...

Concordo em partes cara.

Slayer faz parte do trash metal mesmo.

Anthrax faz parte do Thrash e Megadeth tambem , mas sei la , Megadeth não é bem uma banda de Thrash
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Concordo em partes cara.

Anthrax faz parte do Thrash e Megadeth tambem , mas sei la , Megadeth não é bem uma banda de Thrash

E o que é o Megadeth então?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Concordo em partes cara.

E o MetallicA?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 12 de 86