| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Hum, interessante cara. Quando sair, eu vou procurar ouvir com certeza.
Falou veio. |
todas as musicas serão disponibilizadas para download em um site especifico que ja esta até criado ... num vai ser lançado cd etc ... no site www.anthrax.com.br tem o link
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
DEATHRIDERS TRABALHANDO EM ÁLBUM DE ESTRÉIA
A banda Deathriders, liderada pelo vocalista Neil Turbin (ex-Anthrax) e que ainda conta com Kurt James (guitarra, ex-Dr. Mastermind, Steeler e Driver), Beau Simpson (guitarra, ex-Fail For Fun), Mike Giordano (baixo, Cage) e Gene McEwen (bateria), está trabalhando no álbum de estréia, que deverá se chamar "Diary of a Metal Thrashing Madman". O material deverá ser lançado no ano que vem e trará faixas como "Relentless", "Face Your Fears", "Riders of the Apocalypse", "The Test of Time", "Afterlife", "Back from Hell", "Die to Live" e "Angry World".
Fonte: Roadie Crew
Po essa banda eu quero só ver como vai tar , deve tar lembrando pra caramba o Anthrax do Fistfull of Metal , album que o Neil Participou...
No DC++ ja deve ter , vou baixar pra ver como ta
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nem curto os albums do thrax com o turbin... produção muito ruim, vocal chato... não são as músicas que são ruim, pois as que saíram no the greater of two evils ficaram ducaralho, entre as melhores do disco... o que peca é a produção e o vocal mesmo
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | | nem curto os albums do thrax com o turbin... produção muito ruim, vocal chato... não são as músicas que são ruim, pois as que saíram no the greater of two evils ficaram ducaralho, entre as melhores do disco... o que peca é a produção e o vocal mesmo |
po considere que o album foi lançado , gravado e produzido me 1984 né meu
o vocal se for analizar é bem tosco mesmo , mas eu curto , eu acho legal vocal daquele jeito...
Neil Turbin foi a maior inspiração do detonator do massacration hahahahaha , o bruno é muuito fã de Anthrax
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Acabei de ver aqui o dvd dos caras Music of Mass Destruction ...
pra quem curte a banda ae , altamente recomendavel , show fodão , formação foda e set list perfeito.
Tem um material legal de extras tambem , com cada integrante da banda , visita dos caras a casa do Alex Ross (cara que desenhou aquele super heroi do anthrax , demolisher , e a capa do WCFYA se não me engano, e de bonus a Fueled e a Metal Thrashing Mad em multiangulo...
paguei 50 conto no dvd , é duplo , vem com o dvd do show e com um cd com 12 musicas.
DVD:
-What doesn't die
-Got the time
-Caught in a mosh
-Safe home
-Room for one more
-Antisocial
-Nobody knows anything
-Belly of the beast
-Inside out
-Refuse to be denied
-604
-I am the law
-Only
-Be all end al
-Indians
-Bring the noise
BONUS CUTS
-Fueled
-Metal thrashing mad
CD:
01.What doesn't die
02.Got the time
03.Caught in a mosh
04.Safe home
05.Room for one more
06.Antisocial
07.Nobody knows anything
08.Fueled
09.Inside out
10.Refuse to be denied
11.I am the law
12.Only
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nossa..tenho q arrumar grana pra comprar esse dvd vei.Vi uns pedaço e eh realmente fuderoso.
Em relação ah essa banda do Neil Turbin,podemos esperar coisa boa,pq o FoM chuta todas as bundas ! 
Editado pela última vez por Skull em Wed Nov 02, 2005 8:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Nossa..tenho q arrumar grana pra comprar esse dvd vei.Vi uns pedaço e eh realmente fuderoso.
Em relação ah essa banda do Neil Turbin,podemos esperar coisa boa,pq o FoM chuta todas as bundas !  |
pode cre , to ancioso pra esse projeto dele ... procura no dc++ que ja deve ter
e no dvd do anthrax , destaque para o sensacional mosh do John Bush , pqp o que foi aquilo hahaha insanidade total...
ele sobe num lugar mo alto la no canto do palco , dai tira camisa e se joga la de cima dando mortal pra frente hahahhahahah só esse mosh ja vale o dvd hahahhaha

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Nov 03, 2005 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
CARALHO!!!
604 AO VIVO
só essa musica vale o dvd e mais 100 reais, huahuahuahuahua
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
GUITARRISTA DO ANTHRAX APÓIA OBRA DE CARIDADE
Como ajuda a organização beneficente "Lifebeat" e "Lifeline & Rape Crisis PMB", o guitarrista do Anthrax, Scot Ian, desenhou pessoalmente munhequeiras personalizadas que estão à venda na página da internet www.whateverittakes.org.
Todo o dinheiro arrecado será entregue as milhares de pessoas portadoras de HIV/AIDS na África do Sul. A frase na munhequeira diz o seguinte: "Fucking is so much more fun than war". Para ver o e-cad, clique aqui.
Fonte: Roadie Crew
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ahuahahauhuauhahuam, o scott é foda..
alguem leu a entrevista com o dan spitz no whiplash? ele dizendo q a banda preferida dele era Korn, tive q ler umas 8 vezes pra cair a ficha, ahuahuhauhuahua
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | ahuahahauhuauhahuam, o scott é foda..
alguem leu a entrevista com o dan spitz no whiplash? ele dizendo q a banda preferida dele era Korn, tive q ler umas 8 vezes pra cair a ficha, ahuahuhauhuahua |
Eu também li isso... argh 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
As bomba deve ter deixado ele doido 8) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | ahuahahauhuauhahuam, o scott é foda..
alguem leu a entrevista com o dan spitz no whiplash? ele dizendo q a banda preferida dele era Korn, tive q ler umas 8 vezes pra cair a ficha, ahuahuhauhuahua |
antes dele sair da banda era o Aerosmith 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Acabei de ver aqui o dvd dos caras Music of Mass Destruction ...
pra quem curte a banda ae , altamente recomendavel , show fodão , formação foda e set list perfeito.
Tem um material legal de extras tambem , com cada integrante da banda , visita dos caras a casa do Alex Ross (cara que desenhou aquele super heroi do anthrax , demolisher , e a capa do WCFYA se não me engano, e de bonus a Fueled e a Metal Thrashing Mad em multiangulo...
paguei 50 conto no dvd , é duplo , vem com o dvd do show e com um cd com 12 musicas.
DVD:
-What doesn't die
-Got the time
-Caught in a mosh
-Safe home
-Room for one more
-Antisocial
-Nobody knows anything
-Belly of the beast
-Inside out
-Refuse to be denied
-604
-I am the law
-Only
-Be all end al
-Indians
-Bring the noise
BONUS CUTS
-Fueled
-Metal thrashing mad
CD:
01.What doesn't die
02.Got the time
03.Caught in a mosh
04.Safe home
05.Room for one more
06.Antisocial
07.Nobody knows anything
08.Fueled
09.Inside out
10.Refuse to be denied
11.I am the law
12.Only |
Comprei também mas ainda não assiti, mas pelo que eu vi parece ser foda demais! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | | Comprei também mas ainda não assiti, mas pelo que eu vi parece ser foda demais! |
muito bom cara , se vai ver no final do show quando eles terminam a bring the noize dai ele tocam o começo da whiplash , os riffs cara , na velocidade da luz , o scott é foda... e depois o mosh destruidor do Bush .
eu to afim de comprar o dvd do Alive 2 agora , mas pelo que ouvi do cd num gostei muito não , o Belladonna ainda precisa treinar mais hehehehe
 |
|
 |
|