MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

confesso q a 1ª vez q ouvi Bring tha Noize achei meio estranha, mas depois me acostumei, bom pelo menos e´1bilhão de vezes melhor q Biohazard.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
confesso q a 1ª vez q ouvi Bring tha Noize achei meio estranha, mas depois me acostumei, bom pelo menos e´1bilhão de vezes melhor q Biohazard.

concordo plenamente ... mereçe até um +

Bidu, o mágico escreveu:
porra, quando o anthrax fez umas musicas rapeadas ficou mto foda, auhuahuahuahua, I'm the Man, porra mto foda, ahuahuahuahuhua

Bring tha Noize tb, mto louca, perfeita pra jogar basquete no harlem, huahahah

outra banda q fez musica com um rapper e ficou legal foi o slayer... a musica nem ficou rap, só tem uns vocais falados...

i'am the man na versão original com o scott e o frank bello nos vocais é muito foda

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Sep 30, 2005 12:43 am, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q o joey tb canta numas partes dela, ahuahuahuahuauahu

o mais foda é os caras vão dizer "and we will have-" e um imbecil lá "a festival?" "FUN you stupid idiot!"
aaahuhahuahuahuahuhuahu, mto fudida
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
acho q o joey tb canta numas partes dela, ahuahuahuahuauahu

o mais foda é os caras vão dizer "and we will have-" e um imbecil lá "a festival?" "FUN you stupid idiot!"
aaahuhahuahuahuahuhuahu, mto fudida

hahhahahha é verdade , muito foda mesmo...
Bring The Noize eu ja acho meio estranha , mas se tornou classico do Anthrax tambem e é uma musica legal
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
falar mal do anthrax é pedir briga com o bay area thrasher... Laughing

uahahahaha o PH ja tinha me falado isso. Mais eu so escrevi aquilo foi pra zuar com o PH mesmo, porque eu sabia que ele ia ficar de cara.
Eu acho que ea mesma coisa se alguem falar mal do Testament perto de mim, da vontade de surrar. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
uahahahaha o PH ja tinha me falado isso. Mais eu so escrevi aquilo foi pra zuar com o PH mesmo, porque eu sabia que ele ia ficar de cara.
Eu acho que ea mesma coisa se alguem falar mal do Testament perto de mim, da vontade de surrar. Laughing

ahh testament é uma bosta vai , lixão Laughing Laughing

zueira campeão Laughing abraço
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alias, ainda falando do anthrax...

qm aqui curte o Stomp 442?

puts, achei um dia livre pra ouvir esse cd na internet, porra mto louco! pesadão... Random Acts of Senseless Violence detona!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
alias, ainda falando do anthrax...

qm aqui curte o Stomp 442?

puts, achei um dia livre pra ouvir esse cd na internet, porra mto louco! pesadão... Random Acts of Senseless Violence detona!

acho um album meio fraco ... um album nota 5 , passou despercebido o stomp pois é uma musica ou outra que é boa. Os melhores com o bush pra mim são We've Come For You all e Sound of the White Noise e entre Stomp 442 e Volume 8 eu prefiro o Stomp 442 , pois do volume 8 eu só gosto da Inside Out e do Stomp tem umas tres musicas legais como a Random Acts , Fueled e Perpetual Motion ... mas no geral os dois albums são fracos
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revirando uns sites aí achei esse video do anthrax, to baixando pra ver.

"Got the time?"
http://24.104.40.88/MetalZone/anthrax.wmv

Editado pela última vez por Régis em Sat Oct 01, 2005 8:57 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Revirando uns sites aí achei esse video do anthrax, to baixando pra ver.

"Got the time?"
http://24.104.40.88/MetalZone/anthrax.wmv

muito foda essa musica e clip muito foda tambem cara ...

mais videos do anthrax ae , todos clips:

http://mtv.terra.com.br/promocoes/anthrax/videos.shtml
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ahh testament é uma bosta vai , lixão Laughing Laughing

És afim de levar uns safanões? Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
És afim de levar uns safanões? Laughing

8) de quem ? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito foda essa musica e clip muito foda tambem cara ...

mais videos do anthrax ae , todos clips:

http://mtv.terra.com.br/promocoes/anthrax/videos.shtml

Muito bom o site, não conhecia Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Muito bom o site, não conhecia Very Happy

sempre as ordens brother ...

eu achei esse site no site brasileiro do anthrax www.anthrax.com.br

falando em anthrax , vai sair um tributo brasileiro do anthrax , a banda dos meus amigos vai participar etc... vai ser um tributo bem legal que vai ser divulgado nesse site. Só num foi lançado ainda pois os caras tão mechendo nas musicas etc... e teve bandas em que a gravação que foi mandada não dava pra mecher então as bandas tão gravando denovo pra ficar com uma qualidade profissional memo.
abraço
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sempre as ordens brother ...

eu achei esse site no site brasileiro do anthrax www.anthrax.com.br

falando em anthrax , vai sair um tributo brasileiro do anthrax , a banda dos meus amigos vai participar etc... vai ser um tributo bem legal que vai ser divulgado nesse site. Só num foi lançado ainda pois os caras tão mechendo nas musicas etc... e teve bandas em que a gravação que foi mandada não dava pra mecher então as bandas tão gravando denovo pra ficar com uma qualidade profissional memo.
abraço

Hum, interessante cara. Quando sair, eu vou procurar ouvir com certeza.
Falou veio.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 9 de 86