Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
confesso q a 1ª vez q ouvi Bring tha Noize achei meio estranha, mas depois me acostumei, bom pelo menos e´1bilhão de vezes melhor q Biohazard. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | confesso q a 1ª vez q ouvi Bring tha Noize achei meio estranha, mas depois me acostumei, bom pelo menos e´1bilhão de vezes melhor q Biohazard. |
concordo plenamente ... mereçe até um +
| Bidu, o mágico escreveu: | porra, quando o anthrax fez umas musicas rapeadas ficou mto foda, auhuahuahuahua, I'm the Man, porra mto foda, ahuahuahuahuhua
Bring tha Noize tb, mto louca, perfeita pra jogar basquete no harlem, huahahah
outra banda q fez musica com um rapper e ficou legal foi o slayer... a musica nem ficou rap, só tem uns vocais falados... |
i'am the man na versão original com o scott e o frank bello nos vocais é muito foda
Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Sep 30, 2005 12:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
acho q o joey tb canta numas partes dela, ahuahuahuahuauahu
o mais foda é os caras vão dizer "and we will have-" e um imbecil lá "a festival?" "FUN you stupid idiot!"
aaahuhahuahuahuahuhuahu, mto fudida |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | acho q o joey tb canta numas partes dela, ahuahuahuahuauahu
o mais foda é os caras vão dizer "and we will have-" e um imbecil lá "a festival?" "FUN you stupid idiot!"
aaahuhahuahuahuahuhuahu, mto fudida |
hahhahahha é verdade , muito foda mesmo...
Bring The Noize eu ja acho meio estranha , mas se tornou classico do Anthrax tambem e é uma musica legal |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | falar mal do anthrax é pedir briga com o bay area thrasher...  |
uahahahaha o PH ja tinha me falado isso. Mais eu so escrevi aquilo foi pra zuar com o PH mesmo, porque eu sabia que ele ia ficar de cara.
Eu acho que ea mesma coisa se alguem falar mal do Testament perto de mim, da vontade de surrar.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| FromHell escreveu: | uahahahaha o PH ja tinha me falado isso. Mais eu so escrevi aquilo foi pra zuar com o PH mesmo, porque eu sabia que ele ia ficar de cara.
Eu acho que ea mesma coisa se alguem falar mal do Testament perto de mim, da vontade de surrar.  |
ahh testament é uma bosta vai , lixão
zueira campeão abraço |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
alias, ainda falando do anthrax...
qm aqui curte o Stomp 442?
puts, achei um dia livre pra ouvir esse cd na internet, porra mto louco! pesadão... Random Acts of Senseless Violence detona! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | alias, ainda falando do anthrax...
qm aqui curte o Stomp 442?
puts, achei um dia livre pra ouvir esse cd na internet, porra mto louco! pesadão... Random Acts of Senseless Violence detona! |
acho um album meio fraco ... um album nota 5 , passou despercebido o stomp pois é uma musica ou outra que é boa. Os melhores com o bush pra mim são We've Come For You all e Sound of the White Noise e entre Stomp 442 e Volume 8 eu prefiro o Stomp 442 , pois do volume 8 eu só gosto da Inside Out e do Stomp tem umas tres musicas legais como a Random Acts , Fueled e Perpetual Motion ... mas no geral os dois albums são fracos |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Régis em Sat Oct 01, 2005 8:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh testament é uma bosta vai , lixão |
És afim de levar uns safanões?  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | És afim de levar uns safanões?  |
8) de quem ?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Muito bom o site, não conhecia  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Muito bom o site, não conhecia  |
sempre as ordens brother ...
eu achei esse site no site brasileiro do anthrax www.anthrax.com.br
falando em anthrax , vai sair um tributo brasileiro do anthrax , a banda dos meus amigos vai participar etc... vai ser um tributo bem legal que vai ser divulgado nesse site. Só num foi lançado ainda pois os caras tão mechendo nas musicas etc... e teve bandas em que a gravação que foi mandada não dava pra mecher então as bandas tão gravando denovo pra ficar com uma qualidade profissional memo.
abraço |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sempre as ordens brother ...
eu achei esse site no site brasileiro do anthrax www.anthrax.com.br
falando em anthrax , vai sair um tributo brasileiro do anthrax , a banda dos meus amigos vai participar etc... vai ser um tributo bem legal que vai ser divulgado nesse site. Só num foi lançado ainda pois os caras tão mechendo nas musicas etc... e teve bandas em que a gravação que foi mandada não dava pra mecher então as bandas tão gravando denovo pra ficar com uma qualidade profissional memo.
abraço |
Hum, interessante cara. Quando sair, eu vou procurar ouvir com certeza.
Falou veio. |
|
 |