MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, mas de novo, em todos os tópicos ceis tem q ficar nesse bla bla bla?

eu só dei minha op sobre o iron,sobre o pq deles nao terem se vendido e o metallica sim,mas a boneca sempre se ofende,fazer oq? Wink

mas prometo tentar nao dar mais moral pra esse piá de bosta mais!! Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
o metallica se vendeu mesmo,e daí?

quem aqui nao faria umas musicas pops se enchergassem um monte de verdinhas na sua frente??

porra,q coisa mais hipócrita... Mad

e aquele lixo de maiden nao inova pq sabem q nao tem categoria pra fazer algo diferente,q se eles tantassem se vender,o tiro iria sair pela culatra,iriam é perder os fans q tem,e nao aumentar a qtidade de fans q nem o metallica...

hahahahahaha olha a que ponto um fanático pode chegar Laughing hahahahaha

Tá nervoso assim só porque eles respeitam os fãs que os consagraram, que os levaram ao topo?

Que tem preocupação em não lançar qualquer lixo pra vender bem?

Ê inveja.. Laughing Laughing

hm,leia meu post direito antes de falar merda,seu bosta!! Laughing

fiquei irritado pq questionam se o metallica se vendeu ou nao,e nao pela merda do iron...

a porcaria do iron tratam os fans q nem merda,lançado uma bosta igual a outra e os caras se sentem respeitados...hahahahahahahah...
vai ser respeitado assim na casa do caralho...hahahahahahaha ...Laughing

hahahahahahahaha

Se minha banda preferida lançasse 2 discos de Pop Rock Mela Cueca e um de Alterna pula pula daí sim eu iria ficar desrespeitado hahahahahaha

A diferença é que parece que você se gaba pelos discos vendidos e pelos fãs arrebatados (do naipe que ouvem Linkin Park, Limp Bizkit, Korn, Country), e eu me gabo pela qualidade dos discos do Iron que são imbatíveis, comprovados não só por mim mas por toda a mídia especializada.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
realmente q o Metallica se vendeu é fato,mas tipo,eu acho q eles fizeram o q foi conveniente pra eles:uniram o útil ao agradável...se eles podiam fazer o q gostam e ainda fazer dinheiro em cima disso,pq não? eu inda acho q o q acabou com o Metallica foi o Bob Rock...
eu acho q se eles tivessem eskecido as raízes,eles nem tocariam mais as músicas dos 1ºs cds,o q eles fazem té hje(inda bem!),eles só viram uma oportunidade de fazer o q gostam e inda lucrar com isso...mas num tem mais volta não,acho q dps de 3 cds new metal eles num voltam não...essa estratégia de marketing deles num acabou com a banda,só fez a banda crescer....tdo bem q num foi de um jeito mto honesto(pelo menos não com nõs fãs) mas foi do jeito q foi melhor pra eles...a gente tem q se conformar com isso,infelizmente...

naum concordo com vc, eu acho q o metallica naum c vendeu.....daquela epoca do black album ateh o load, c passou 5 anos isso eh tenpo suficiente para o amadurecimento da banda, e naum concordo com oq vc disse q os albuns load e re-load saum new metal, o st.anger sim tudo bem mas repare bem nesses cds ainda tem coisas do antigo metallica dos anos 80s.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Se minha banda preferida lançasse 2 discos de Pop Rock Mela Cueca e um de Alterna pula pula daí sim eu iria ficar desrespeitado hahahahahaha

A diferença é que parece que você se gaba pelos discos vendidos e pelos fãs arrebatados (do naipe que ouvem Linkin Park, Limp Bizkit, Korn, Country), e eu me gabo pela qualidade dos discos do Iron que são imbatíveis, comprovados não só por mim mas por toda a mídia especializada.

q bom,né?
se isso te realiza,seja feliz!! Laughing

eu falei em discos vendidos?
e outra,eu nao me gabo por ninguem,se o merito for de terceiros,e nao meu...oq importa é oq eu gosto...se gabar pelo q a banda q vc gosta fez é coisa de adolescente deslumbrado...pode ser comprovado pelo papa,q se eu nao gostar quero q se foda,ta ligado?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
*Suicidal_Princess* escreveu:
realmente q o Metallica se vendeu é fato,mas tipo,eu acho q eles fizeram o q foi conveniente pra eles:uniram o útil ao agradável...se eles podiam fazer o q gostam e ainda fazer dinheiro em cima disso,pq não? eu inda acho q o q acabou com o Metallica foi o Bob Rock...
eu acho q se eles tivessem eskecido as raízes,eles nem tocariam mais as músicas dos 1ºs cds,o q eles fazem té hje(inda bem!),eles só viram uma oportunidade de fazer o q gostam e inda lucrar com isso...mas num tem mais volta não,acho q dps de 3 cds new metal eles num voltam não...essa estratégia de marketing deles num acabou com a banda,só fez a banda crescer....tdo bem q num foi de um jeito mto honesto(pelo menos não com nõs fãs) mas foi do jeito q foi melhor pra eles...a gente tem q se conformar com isso,infelizmente...

naum concordo com vc, eu acho q o metallica naum c vendeu.....daquela epoca do black album ateh o load, c passou 5 anos isso eh tenpo suficiente para o amadurecimento da banda, e naum concordo com oq vc disse q os albuns load e re-load saum new metal, o st.anger sim tudo bem mas repare bem nesses cds ainda tem coisas do antigo metallica dos anos 80s.

Claro que tem, o Lars na bateria, o James na guitarra base e o Kirk na guitarra solo... Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto aí Bruce e Velho... Parou.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 26, 2004 1:27 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sussa..

"Sempre fizemos o que queríamos e nunca cedemos a pressão de terceiros, por que ainda vendemos? Acho que porque somos bons."

Steve Harris
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:

Sussa..

"Sempre fizemos o que queríamos e nunca cedemos a pressão de terceiros, por que ainda vendemos? Acho que porque somos bons."

Steve Harris
mesmo qdo fala q ta sussegado ele provoca... Rolling Eyes

é um merda mesmo... Laughing

mas vou parar msm doug...nao vale a pena perder tempo com esse lixo... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:

Sussa..

Steve Harris
mesmo qdo fala q ta sussegado ele provoca... Rolling Eyes

é um merda mesmo... Laughing

mas vou parar msm doug...nao vale a pena perder tempo com esse lixo... Wink

eu so acho que vc ta se dirigindo de forma mto inadequada ao bruce velho vamp...de boa mesmo...ja pedi pra manera no trato aos usuarios,o bruce nao falo nada,mas ce ele me pedisse providencias eu ia toma-las...

entao de boa meu...para com essesnegocio de bosta e lixo e o caraio a 4...pra que arruma confusao a toa?
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho que tem fazer que nem o lars falou "quem nao gosta do nosso som tdo bem,nao precisa ficar ouvindo ..."

nao gosta mais do metallica? ta bom ué...ouve so a parte que acha legal...faz de conta que nem existe metallica do black pra frente...

nossa...esse assunto revira meu estomago de tao batido...e eu ainda to meio de ressaca de ontem...

concordo com vc
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...ja pedi pra manera no trato aos usuarios

aos usuarios virgula,ao bruce,né?
com os outros na boa...ou vai dizer q nao?

se acha q ele nao falou nada blz,vc tem q defender ele msm,afinal,foi vc q teve a infeliz ideia de deixar esse mané voltar... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...ja pedi pra manera no trato aos usuarios

aos usuarios virgula,ao bruce,né?
com os outros na boa...ou vai dizer q nao?

se acha q ele nao falou nada blz,vc tem q defender ele msm,afinal,foi vc q teve a infeliz ideia de deixar esse mané voltar... Rolling Eyes

eu so to falando que vc chama ele de bosta, de otario e por ai vai em TODOS os posts que vc escreve pra ele...velho de boa...e eu nao to defendendo ngm rapa...ja falei...ce é cheio dessas...eu vim pedi uma coisa de boa pra vc e vc ja vem quere arruma rolo comigo que so to pedindo uma coisa da nada que nao custa nada...

agora ce vc que faze assim comigo tbm ta valendo...so acho que ce ta sendo um puta dum criancao respondendo assim apenas pq eu pedi pra vc manera no trato com os cara...

e dai que é o bruce? ele ta bem comportado...ce vc nao gosta dele meu...eu gosto...como gosto de vc tbm...

nada ve ce lanca ferpa pra tdo mundo cara...nada ve mesmo....
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu racho com as treta aki...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Velho Vamp calma kra ... Dexa o Bruce pra lá , discutir com ele é perda de tempo....
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom..metallica nao é religiao, nem seita..portanto nao vou me chatear se um dia o metallica vier a fazer deteminado tipo de musica..simplismente nao vou compar o CD ...mas dai a odiar a banda é outra história... vc apenas escolhe a epoca em que que eles faziam o estilo musical de sua preferencia.

Editado pela última vez por Scary Guy em Sat Feb 28, 2004 9:24 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14