MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 9:45 pm Assunto: Angra x Shaman Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD...

edit por [metalremains]: editei o título do tópico pr'eu poder discutir sobre outras coisas Razz

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."

Editado pela última vez por ViN em Fri Aug 15, 2003 9:56 pm, num total de 2 vezes
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:08 pm Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD...

eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes Rolling Eyes
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:09 pm Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:

eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes Rolling Eyes

Voz de quem? Do Andre Matos ou do Edu Falaschi?

Eu gosto mais do Angra velho...

Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:12 pm Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Voz de quem? Do Andre Matos ou do Edu Falaschi?

Eu gosto mais do Angra velho...

gosto dos dois mas a do edu me agrada mais por ser mais natural, o andre matos é muito exagerado as vezes
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:15 pm Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto dos dois mas a do edu me agrada mais por ser mais natural, o andre matos é muito exagerado as vezes

Vc já ouviu o Edu cantando Painkiller? É a coisa mais horrível que eu já presenciei na vida!

O André Matos às vezes enchia o saco mesmo, mas agora no Shaman (e no Virgo também), ele mudou o jeito de cantar. Ficou bem melhor!

Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não podia ser outro nome não?

Acho que eles se apaixonaram pelo Viggo Mortensen (Aragorn, de Senhor dos Anéis) e deram uma disfaraçada. Laughing

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Edu é mala, mas eu acho ele melhor que o André...
Angra foi outra banda depois do Rebirth, muito melhor que antigamente...
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
O Edu é mala, mas eu acho ele melhor que o André...
Angra foi outra banda depois do Rebirth, muito melhor que antigamente...

É nada... o Angra novo tem muitas músicas ruins proporcionalmente... o velho não tinha tantas... pelo menos pro meu gosto Wink

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu não escutava Angra antigo, só sabia que existia 2 músicas, chamada Speed e Carry On...que são muito legais.
Mas acho q eles fizeram sucesso com o Edu pq o Angra subiu pro sucesso com músicas na minha opinião, mais do estilo do Metal Melódico mesmo...
Sei lah, eh isso que eu penso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
É nada... o Angra novo tem muitas músicas ruins proporcionalmente... o velho não tinha tantas... pelo menos pro meu gosto Wink

Dito. Angra velho é muito melhor q Angra novo.
Angra novo virou uma banda q atira pra tudo qto é lado. Ficou sem estilo próprio.

Já sobre o Virgo, eu curto. É bom pra qdo quer dar uma relaxada, qdo não quer ouvir nada muito pesado.

ViN escreveu:
Vc já ouviu o Edu cantando Painkiller? É a coisa mais horrível que eu já presenciei na vida!

Não ouvi ele cantando Painkiller, mas já ouvi ele cantando aquelas músicas do Angra antigo cheio de agudos-ultra-agudos... E com o Edu fica horrivel. Rolling Eyes

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jun 26, 2003 11:04 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Fri Jun 27, 2003 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Tipo, eu não escutava Angra antigo, só sabia que existia 2 músicas, chamada Speed e Carry On...que são muito legais.
Mas acho q eles fizeram sucesso com o Edu pq o Angra subiu pro sucesso com músicas na minha opinião, mais do estilo do Metal Melódico mesmo...
Sei lah, eh isso que eu penso.

É, eles ficaram mesmo mais no estilo metal melódico com a entrada dos atuais integrantes. E foi isso que fez com que o Angra perdesse parte da identidade de antes e ficasse pior Smile
Ficou muito genérico!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 4:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem viu o show do Angra do festival Pop Rock lá de BH, pela internet, rádio ou ao vivo mesmo?

Po, eles nem tocaram Carry on! Confused

Setlist:
- In Exceisis
- Nova Era
- Acid Rain
- Angels Cry
- Heroes of Sand
- Hunters And Prey
- Rebirth
- Nothing to Say

Acho q foi isso, se eu não tiver esquecido/trocado o nome de alguma música.

edit: po, tocaram Carry On e Number of the Beast só q não transmitiram pela internet... q droga... Confused

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 10, 2003 3:43 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem viu o show do Angra do festival Pop Rock lá de BH, pela internet, rádio ou ao vivo mesmo?

Po, eles nem tocaram Carry on! Confused

Setlist:
- In Exceisis
- Nova Era
- Acid Rain
- Angels Cry
- Heroes of Sand
- Hunters And Prey
- Rebirth
- Nothing to Say

Acho q foi isso, se eu não tiver esquecido/trocado o nome de alguma música.

edit: po, tocaram Carry On e Number of the Beast só q não transmitiram pela internet... q droga... Confused

eu acompanhei o final do show pela radio, o começo pela web.....
ficou bem legal a versão deles pra Number of the Beast...... já imaginava que eles fossem tocar uma musica do Iron mesmo.... são estilos parecidos, o Angra vem da escola do Iron né?

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ficou bem legal a versão deles pra Number of the Beast...... já imaginava que eles fossem tocar uma musica do Iron mesmo.... são estilos parecidos, o Angra vem da escola do Iron né?

É, influencia de Iron, Helloween e coisas assim... E no CD/DVD Live In São Paulo do Angra, tem Number of the Beast.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o único projeto que eu conheço é o Avantasia,
tem uns 20 integrantes,
desses 20 uns 10 vocalistas! Very Happy
mas é legal!!
quem quiser, pega no kazaa a música, "The Seven Angels"
14 minutos de puro metal!!!
Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7