| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ViN Aposentado

|
|
Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD...
edit por [metalremains]: editei o título do tópico pr'eu poder discutir sobre outras coisas 
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Editado pela última vez por ViN em Fri Aug 15, 2003 9:56 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Alone In The Dark Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD... |
eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: |
eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes  |
Voz de quem? Do Andre Matos ou do Edu Falaschi?
Eu gosto mais do Angra velho...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Alone In The Dark Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | | Alone In The Dark escreveu: |
Voz de quem? Do Andre Matos ou do Edu Falaschi?
Eu gosto mais do Angra velho... |
gosto dos dois mas a do edu me agrada mais por ser mais natural, o andre matos é muito exagerado as vezes |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: |
gosto dos dois mas a do edu me agrada mais por ser mais natural, o andre matos é muito exagerado as vezes |
Vc já ouviu o Edu cantando Painkiller? É a coisa mais horrível que eu já presenciei na vida!
O André Matos às vezes enchia o saco mesmo, mas agora no Shaman (e no Virgo também), ele mudou o jeito de cantar. Ficou bem melhor!
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Não podia ser outro nome não?
Acho que eles se apaixonaram pelo Viggo Mortensen (Aragorn, de Senhor dos Anéis) e deram uma disfaraçada. 
(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...
-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
O Edu é mala, mas eu acho ele melhor que o André...
Angra foi outra banda depois do Rebirth, muito melhor que antigamente... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Lester escreveu: | O Edu é mala, mas eu acho ele melhor que o André...
Angra foi outra banda depois do Rebirth, muito melhor que antigamente... |
É nada... o Angra novo tem muitas músicas ruins proporcionalmente... o velho não tinha tantas... pelo menos pro meu gosto 
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Tipo, eu não escutava Angra antigo, só sabia que existia 2 músicas, chamada Speed e Carry On...que são muito legais.
Mas acho q eles fizeram sucesso com o Edu pq o Angra subiu pro sucesso com músicas na minha opinião, mais do estilo do Metal Melódico mesmo...
Sei lah, eh isso que eu penso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | É nada... o Angra novo tem muitas músicas ruins proporcionalmente... o velho não tinha tantas... pelo menos pro meu gosto  |
Dito. Angra velho é muito melhor q Angra novo.
Angra novo virou uma banda q atira pra tudo qto é lado. Ficou sem estilo próprio.
Já sobre o Virgo, eu curto. É bom pra qdo quer dar uma relaxada, qdo não quer ouvir nada muito pesado.
| ViN escreveu: | | Vc já ouviu o Edu cantando Painkiller? É a coisa mais horrível que eu já presenciei na vida! |
Não ouvi ele cantando Painkiller, mas já ouvi ele cantando aquelas músicas do Angra antigo cheio de agudos-ultra-agudos... E com o Edu fica horrivel. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jun 26, 2003 11:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Lester escreveu: | Tipo, eu não escutava Angra antigo, só sabia que existia 2 músicas, chamada Speed e Carry On...que são muito legais.
Mas acho q eles fizeram sucesso com o Edu pq o Angra subiu pro sucesso com músicas na minha opinião, mais do estilo do Metal Melódico mesmo...
Sei lah, eh isso que eu penso. |
É, eles ficaram mesmo mais no estilo metal melódico com a entrada dos atuais integrantes. E foi isso que fez com que o Angra perdesse parte da identidade de antes e ficasse pior
Ficou muito genérico!
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quem viu o show do Angra do festival Pop Rock lá de BH, pela internet, rádio ou ao vivo mesmo?
Po, eles nem tocaram Carry on!
Setlist:
- In Exceisis
- Nova Era
- Acid Rain
- Angels Cry
- Heroes of Sand
- Hunters And Prey
- Rebirth
- Nothing to Say
Acho q foi isso, se eu não tiver esquecido/trocado o nome de alguma música.
edit: po, tocaram Carry On e Number of the Beast só q não transmitiram pela internet... q droga... 

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 10, 2003 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quem viu o show do Angra do festival Pop Rock lá de BH, pela internet, rádio ou ao vivo mesmo?
Po, eles nem tocaram Carry on!
Setlist:
- In Exceisis
- Nova Era
- Acid Rain
- Angels Cry
- Heroes of Sand
- Hunters And Prey
- Rebirth
- Nothing to Say
Acho q foi isso, se eu não tiver esquecido/trocado o nome de alguma música.
edit: po, tocaram Carry On e Number of the Beast só q não transmitiram pela internet... q droga...  |
eu acompanhei o final do show pela radio, o começo pela web.....
ficou bem legal a versão deles pra Number of the Beast...... já imaginava que eles fossem tocar uma musica do Iron mesmo.... são estilos parecidos, o Angra vem da escola do Iron né?
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ficou bem legal a versão deles pra Number of the Beast...... já imaginava que eles fossem tocar uma musica do Iron mesmo.... são estilos parecidos, o Angra vem da escola do Iron né? |
É, influencia de Iron, Helloween e coisas assim... E no CD/DVD Live In São Paulo do Angra, tem Number of the Beast.
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
o único projeto que eu conheço é o Avantasia,
tem uns 20 integrantes,
desses 20 uns 10 vocalistas!
mas é legal!!
quem quiser, pega no kazaa a música, "The Seven Angels"
14 minutos de puro metal!!!