MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 06, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

angra,shaman,virgo,iron maiden(donzela de ferro,ui loca!!hahaha)...
nao é por nada,mas esses nomes sao meio biba...

e todos tem vocalistas com vozes irritantementes finas...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 06, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VV e sua eterna brigada contra o Maiden..huahuahuahua..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 06, 2004 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
VV e sua eterna brigada contra o Maiden..huahuahuahua..

eu nem odeio o maiden TANTO assim... 8)

zuera,nao odeio nao,maiden esta na categoria das bandas q nao cheram e nem fedem pra mim,mas curto algumas musicas... Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu May 06, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
seu post foi de fanatico, nao eh preciso ser mto inteligente pra sacar, nao ouvi esse virgo e nem quero ouvir, ja tenho conceito definido sobre o matos dpeois do show do iron (ainda na desculpinha do equipamento, busque argumentos melhores praquela apresentacao nojenta da banda fracassada dele) nao vai ser mais um projetinho de mais merda melodica q vai mudar meu conceito, uma coisa eh fato matos eh falsete, se nao fosse isso ele nao seria nem cantor de botequim, o bruce eh indiscutivel, a carreira, performances, composicoes dele sao meus argumentos, ja o matos tem varios vacilos ao vivo na sua carreira, acusacoes de plagios, bandinhas de merda com letras cliches e enjoativas.

o q eu mais me divirto eh ver q cada post meu vc fica mais puto hahahahahah, pessoal amargado com a vida hahahahahah

eu fui no show de sao jose dos campos e ouvi realmente a voz "agressiva" do falaschi no cover de the number of the beast, se nao bastasse o pifio desempenho dele na musica ainda trocou todas as letras, resumindo o cara nao serve nem pra substituir o matos, por ai ja da pra saca o nivel do falaschi hahahahaha

Eu não fico puto a cada post , o que eu acho é que você só responde o que você tem capacidade só isso.Quanto ao Virgo , não é uma banda de melodico , é uma banda de Hard Rock , e é exatamente por isso que te perguntei se você já ouviu , porque como o estilo das músicas é diferente o Matos canta bem diferente .
O Falaschi até hoje pra mim só combinou tocando as músicas do Angra novo , porque as do antigo ele não canta direito , mas as do Angra novo até que eu curto a voz dele .Sobre agressividade eu falei sobre o Angra antigo com o Matos , tocando Painkiller , como você adora falar em overdubs , eu tenho um video Wink
Falo mais um vez que se o Matos não tivesse capacidade , não tinah sido cogitado pra entrar no Maiden numa época , e que até o Bruce já teve dificuldades na sua carreira , teve uma turnê que a voz dele tava uma grande merda . Quanto aos plágios eu já te expliquei no 1o post que te respondi , dá uma olhadinha lá Smile .
Eu não quero brigar , eu só estou expondo as minhas opiniões , sei que você adora uma briga , mas comigo num ter briga nenhuma blza ? Wink . Eu nem ia postar isso não , mas foi só pra terminar com essa discussão , como eu sei que eu não posso mudar sua opinião , e nem você pode mudar a minha então vamos simplesmete aceitar a diferença do meu gosto e do seu gosto ok ?

Editado pela última vez por Megadave em Thu May 06, 2004 11:00 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 06, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique ele nunca foi cogitado pra entra no Maiden, aquela lista que divulgaram é totalmente falsa, nunca teve nenhuma concorrencia pra escolhe o vocalista, simplesmente viram o blaze e o escolheram.

matos no maiden seria pior q o blaze, pq entraria um clone mal feito e sem personalidade do bruce, pelo menos o blaze tinha um estilo diferente.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FUI NO SHOW ONTEM (DOMINGO) LA EM PORTO ALEGRE

TAVA MTO FOOOOOOOOOODA !!!!!!!

|M|_ Twisted Evil _|M|

FALOWWWWW

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra é muito ruim, e shaman também é ridículo, por isso ru curto MetallicA

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

|M|_ Twisted Evil _|M|

FALOWWWWW

Do Shaman ou do Angra?

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:

|M|_ Twisted Evil _|M|

FALOWWWWW

Do Shaman ou do Angra?

Shaman !!

Alem das musicas do Ritual eles incluiram: Mr. Crowley, No More Tears, Lisbon e Carry On !!!!

Tava mto foda o show, com certeza um dos melhores shows q eu ja vi.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7