MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Lester escreveu:

Carrefour é um dos lugares onde eu menos encontro cd de Metal... Laughing
sorte a sua hein!

Ja comprei o Down to Earth (ozzy) no Carrefour e o Sabbath Blooby Sabbath no Wal Mart

Eu costumava comprar cds no Extra.. Acho que a maioria dos meus cds do Metallica eu comprei lá...
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

Eu costumava comprar cds no Extra.. Acho que a maioria dos meus cds do Metallica eu comprei lá...

Eu comprei a trilha sonora do Guerra nas Estrelas lá por 2,90 Very Happy

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os unicos cds que eu comprei no Carrefour foram aqueles "Ultra Rare Live Trax" do Metallica, o Rains of Blood e o Live In Concert, que não passam de meros bootlegs engana-idiota....
mas tb, tava só 10 real cada um..... foi na hora, nem pensei duas vezes ao comprar.... quando cheguei em casa e fui escutar, mó decepção, a qualidade do treco é horrível.... mas naquela época eu ainda nem conhecia bootleg.... hoje que conheço, acho bem normal a qualidade ser tão ruim daquele jeito.... a maioria dos bootleg é assim, porcaria mesmo.... mas é bom pra quem quer raridades e coisas do tipo....

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Info do DVD do Shaman:

Capa: http://www.shamanonline.com.br/images/news/329.jpg

Retirado do site oficial:
Para os fãs que estavam curiosos em saber o nome do DVD, aqui está: RITUALIVE.

Segundo Andre Matos, além da fácil assimilação, a junção das duas palavras soou muito bem e gerou um terceiro significado, que combina em tudo com o clima "místico" das músicas do Ritual.
Além do nome escolhido, outros preparativos estão em andamento: A capa do DVD já está em fase de confecção, como podem conferir "na prévia" ao lado!
Agora só falta aguardar ansiosamente pelo lançamento que deve acontecer em Dezembro - porém - sem data marcada.

É o grande Ritual ao vivo!

Enrolaram demais já pra sair esse DVD... Rolling Eyes

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Info do DVD do Shaman:

Capa: http://www.shamanonline.com.br/images/news/329.jpg

Retirado do site oficial:
Para os fãs que estavam curiosos em saber o nome do DVD, aqui está: RITUALIVE.

Segundo Andre Matos, além da fácil assimilação, a junção das duas palavras soou muito bem e gerou um terceiro significado, que combina em tudo com o clima "místico" das músicas do Ritual.
Além do nome escolhido, outros preparativos estão em andamento: A capa do DVD já está em fase de confecção, como podem conferir "na prévia" ao lado!
Agora só falta aguardar ansiosamente pelo lançamento que deve acontecer em Dezembro - porém - sem data marcada.

É o grande Ritual ao vivo!

Esse dvd vai ser muito bom.
Bem melhor q o do Angra
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Devem tá competindo em demora com o Angra...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
é...mas eu ainda prefiro o André Matos...
a música que eu mais gosto do Angra antigo é Speed!
Smile

Bom, eu curto tanta música do Angra antigo q nem dá pra citar nomes. Very Happy

tenho uma curiosidade....
douglas..ate onde vai esse seu "angra antigo"?
Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Smile

Angra antigo é do Reaching Horizons até o Fireworks... A partir do Rebirth, pra mim virou Angra novo...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Smile

Angra antigo é do Reaching Horizons até o Fireworks... A partir do Rebirth, pra mim virou Angra novo...

mas o rebirth é loko heim...
vc n gosta?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc n gosta?

Gosto, mas pra mim, o Rebirth não chega nem aos pés dos álbuns antigos.
Eu já devo ter falado isso aqui mais de uma vez, mas eu acho q no Rebirth, a banda tentou atirar pra tudo qto é lado... Tem a música com influência brasileira (Unholy Wars, q é muito pior do as músicas do Holy Land), tem a música com os corais épicos (Acid Rain, coisa meio "a la Edguy" no Theater of Salvation), tem a música meio estilo Angra antigo (Running Alone), tem a música q começa com a introdução e depois fica agitada (Nova Era)... Eu achei q com isso, a banda acabou perdendo um pouco da personalidade...

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc n gosta?

Não foi pra mim a pergunta, mas... tirando o Fireworks, todos os discos antigos do Angra são melhores do que o Rebirth!

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

vc n gosta?

Não foi pra mim a pergunta, mas... tirando o Fireworks, todos os discos antigos do Angra são melhores do que o Rebirth!

bom...admito que eu nao conheco toda a discografia do angra mas,das musicas deles que eu ouvi, rebirth foi a que eu mais gostei...
de lonje...

sou meio analfabeto em angra...
rssss

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...admito que eu nao conheco toda a discografia do angra mas,das musicas deles que eu ouvi, rebirth foi a que eu mais gostei...
de lonje...

sou meio analfabeto em angra...
rssss

Rebirth é legal, mas não é a melhor nem a pau.
Quer dizer, depende muito do gosto... o Angra atual é bem mais "pasteurizado" do que o da época do Andre Matos: é menos ousado e parece mais as outras bandas de metal melódico. Acho que por isso mesmo que conseguiu muito mais fãs e divulgação.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto bastante das duas bandas , ainda não tive uma oportunidade de ir no show do Angra apesar de agora pra mim o Angra tah meio paia . Mas o show do Shaman q eu fui , foi o melhor show q eu jah fui na vida . Outro dia aconteceu algo interessante , eu ouvi o cd do Shaman , Ritual inteiro sem pausas e logo depois escutei o Angels Cry do Angra , foi bem interessante . Quanto aos projetos cmo Avanthasia e etc eu conheço alguns , o Virgo tbm e uma banda q o baixista e o guitarrista do Shaman tão participando , mas eu prefiro o Shaman do q essas bandas e talz........ Quanto a escolher Shaman , e Angra antigo axo um escolha difícil o André Matos e o kiko Loureiro no Angra faziam uma ótima parceria , ah sei lah ql das duas bandas eu prefiro
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
(...)Quanto aos projetos cmo Avanthasia e etc eu conheço alguns(...)

Avantasia é meio chatinho... num curto o Andre Matos de elfo!!! E é um projeto do cara do Edguy... o Matos é só convidado!

Citação:
(...)o Virgo tbm e uma banda q o baixista e o guitarrista do Shaman tão participando , mas eu prefiro o Shaman do q essas bandas e talz........ (...)

Eu gosto pra caramba do Virgo! É um dos melhores CDs que eu tenho.

Essa outra banda que vc falou, Henceforth, é a banda original do guitarrista Hugo Mariutti.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7