MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
"pasteurizado"

essa ai foi a melhor heim....
da onde vc inventou isso?
hahahahah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo o site da 89FM (http://www.89fm.com.br/notas/?10594), o Ritualive vai sair em dezembro...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
"pasteurizado"

essa ai foi a melhor heim....
da onde vc inventou isso?
hahahahah

Reminiscências da engenharia de alimentos Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Segundo o site da 89FM (http://www.89fm.com.br/notas/?10594), o Ritualive vai sair em dezembro...

caramba, us caras já vão lançar disco ao vivo??? Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

caramba, us caras já vão lançar disco ao vivo??? Shocked

Não, não... é DVD!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Andreas Hammett escreveu:

Oq???? Metal icarus ruim????Eu acho concerteza uma das melhores...junto com speed...angels cry...etc

Eu não falei que é ruim, só falei que não gosto... Speed eu também não curto. Aliás, do Fireworks eu curto bastante só Gentle Change e Lisbon.

Ah meu...não entendo seus gostos...hehe ..fala q Speed é pecado..pra mim é a melhor deles!
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah meu...não entendo seus gostos...hehe ..fala q Speed é pecado..pra mim é a melhor deles!

Eu não disse que Speed é pecado!

E é o que eu disse... Fireworks definitivamente não é o meu CD preferido deles.

Editado pela última vez por ViN em Sun Nov 02, 2003 8:08 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Eu não disse que Speed é pecado!

E é o que eu disse... Fireworks definitivamente não é o meu CD preferido deles.

Eu escrevi errado..o certo seria:

Fala q Speed é ruim é um pecado.

editado por ViN: arrumei o quote.

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Sun Nov 02, 2003 8:03 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escrevi errado..o certo seria:

Fala q Speed é ruim é um pecado.

editado por ViN: arrumei o quote.

Técnica e musicalmente falando não é ruim mesmo. Mas como esses não são os parâmetros que definem o que eu gosto, Speed definitivamente não desce.

E vou mandar esta discussão pro Geral.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

confirmado: André Matos é gay:

Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que vc descobriu?hehehe Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 14, 2003 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

suspeitei desde o princípio.... Think

Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 14, 2003 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

suspeitei desde o princípio.... Think

Very Happy

eu nunca desconfiei...heheheh sempre tive certeza...
heheheeheh
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

excelente entrevista com o André matos:

http://www.songweb.com.br/conteudo/entrevista_andrematos.asp
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

excelente entrevista com o André matos:

http://www.songweb.com.br/conteudo/entrevista_andrematos.asp

valew andreas....mto boa a entrevista Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7