MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
o único projeto que eu conheço é o Avantasia,
tem uns 20 integrantes,
desses 20 uns 10 vocalistas! Very Happy
mas é legal!!
quem quiser, pega no kazaa a música, "The Seven Angels"
14 minutos de puro metal!!!
Metal

Avantasia é legalzinho, mas sei lá, as músicas me soam meio clichés, apesar de serem bem tocadas e tudo mais.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Avantasia é legalzinho, mas sei lá, as músicas me soam meio clichés, apesar de serem bem tocadas e tudo mais.

Idem... não que seja ruim, mas enche um pouco o saco, principalmente o Avantasia 2.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2003 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o título do tópico pra ressuscitá-lo um pouco.

Acho que isso já foi discutido em outro lugar, mas retomemos!

Para os que gostam de Angra e de Shaman, qual das duas bandas vcs preferem???

Eu prefiro Shaman a Angra novo... mas não a Angra antigo!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2003 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Dito. Angra antigo detona. Shaman detona, mas não tanto qto Angra antigo. Angra novo, detona tbem, mas nem tanto qto Shaman ou Angra antigo. Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2003 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

Dito. Angra antigo detona. Shaman detona, mas não tanto qto Angra antigo. Angra novo, detona tbem, mas nem tanto qto Shaman ou Angra antigo. Razz

pela lógica eu diria que , o q salva uma banda da outra nessa disputa, é quem tem o André Matos como vocalista...
Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
pela lógica eu diria que , o q salva uma banda da outra nessa disputa, é quem tem o André Matos como vocalista...
Razz

Na verdade não... Eu acho o Edu Falaschi um excelente vocalista tbem. Como eu já disse neste topico mesmo, o Angra novo perdeu a personalidade nas músicas... Fica atirando pra todo lado... Fora q os teclados nas músicas novas, em geral, são dispensáveis.

O q eu não entendo mesmo, é pq q na maioria dos reviews q tem por aí, os críticos ficam falando q o Rebirth é o melhor álbum da história do Angra... Eu acho o contrário... Pra mim, o Rebirth é o pior de todos... Talvez seja só melhor q o Freedom Call (q nem álbum é... é EP)... Tá certo q mesmo assim, eu até curto o Rebirth, mas q eu preferiria ouvir um CD da formação antiga, ah, eu preferiria. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...mas eu ainda prefiro o André Matos...
a música que eu mais gosto do Angra antigo é Speed!
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Smile

Bom, eu curto tanta música do Angra antigo q nem dá pra citar nomes. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
Smile

Bom, eu curto tanta música do Angra antigo q nem dá pra citar nomes. Very Happy

Eu escutava Speed naqueles cd's da Revista PLanet Metal...
Angra nem era conhecido...
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Smile

Nessa época era até q conhecido sim... O Angra, já q tem como empresário o cara lá da Rock Brigade, sempre teve uma certa divulgação na mídia especializada.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
Smile

Nessa época era até q conhecido sim... O Angra, já q tem como empresário o cara lá da Rock Brigade, sempre teve uma certa divulgação na mídia especializada.

Bom, eu escutei em 1998 , nem sabia o que era Metal direito, Angra era coisa nova pra min...
Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Bom, eu escutei em 1998 , nem sabia o que era Metal direito, Angra era coisa nova pra min...
Very Happy

Eu escutei em 1996, se eu não me engano... Saiu uma reportagem sobre a banda na Veja, falando q ela tava fazendo sucesso no Japão, pelo q eu me lembro... Vi o CD no Carrefour (é, lá mesmo. Razz ) e comprei o Freedom Call, sem conhecer absolutamente nada da banda. Curti e virei um grande fã. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
Very Happy

Eu escutei em 1996, se eu não me engano... Saiu uma reportagem sobre a banda na Veja, falando q ela tava fazendo sucesso no Japão, pelo q eu me lembro... Vi o CD no Carrefour (é, lá mesmo. Razz ) e comprei o Freedom Call, sem conhecer absolutamente nada da banda. Curti e virei um grande fã. Very Happy

haha
Carrefour...
Carrefour é um dos lugares onde eu menos encontro cd de Metal... Laughing
sorte a sua hein!
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

sorte a sua hein!

Até que tem uns CDs de metal às vezes lá... lá e no Wal-Mart!
Eu comprei meu primeiro CD, Jagged Little Pill, da Alanis, lá!!! Smile

Lester escreveu:

Eu não prefiro nenhum dos dois... acho que um é tão bom qto o outro!!

A minha preferida do Angra antigo... putz, é um monte, nem tem uma só! Smile
Sei que Speed não está entre elas Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

haha
Carrefour...
sorte a sua hein!

Ja comprei o Down to Earth (ozzy) no Carrefour e o Sabbath Blooby Sabbath no Wal Mart
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7