| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
O Angra atual é chatíssimo, parece cópia destas bandas melódicas como o Stratovarius e Sonata Arctica.
O Angra velhor fazia metal com identidade, o Shaman tenta resgatar isso, mas ainda estão se estruturando, no futuro podem chegar mais longe que o Old Angra.
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
Eu acho muito melhor do que o Angra atual!
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
Eu acho muito melhor do que o Angra atual! |
Porém bem pior que o Angra antigo. 
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu gosto do Angra atual, tenho o cd Carry On o e Rebirth. Eu não gosto muito dos agudos do André Matos. Nunca ouvi o Shaman ou o Virgo, não tenho opinião sobre essas duas bandas. Mas o angra atual eu acho melhor que o antigo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shreck escreveu: | | Eu gosto do Angra atual, tenho o cd Carry On o e Rebirth. Eu não gosto muito dos agudos do André Matos. Nunca ouvi o Shaman ou o Virgo, não tenho opinião sobre essas duas bandas. Mas o angra atual eu acho melhor que o antigo. |
Carry On? Não seria Angels Cry?
 |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Entre a banda em si mesmo
so muito mais Angra!!.....  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Shreck escreveu: | | Eu gosto do Angra atual, tenho o cd Carry On o e Rebirth. Eu não gosto muito dos agudos do André Matos. Nunca ouvi o Shaman ou o Virgo, não tenho opinião sobre essas duas bandas. Mas o angra atual eu acho melhor que o antigo. |
Carry On? Não seria Angels Cry? |
Putz Carry On é a música mais conhecida do Angels Cry , e do Angra antigo , muita gente acha que o Angra é só essa música que acaba esquecendo de tantas outras que são ótimas músicas , o angra atual eu até gosto , mas eu acho que o Angra antigo tem composições muito melhores , e eu prefiro a voz do Andre Matos do que a do Edu Falaschi. O Rebirth é um album bom , mas nem se compara ao Angels Cry e ao Holy Land ... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Alone In The Dark escreveu: | | ViN escreveu: | Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD... |
eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes  |
o edu melhor q o andre?respeito sua opnião mas eu naum concordo...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | Alone In The Dark escreveu: | | ViN escreveu: | Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD... |
eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes  |
o edu melhor q o andre?respeito sua opnião mas eu naum concordo... |
ih véi,oq cara nem vai saber q vc nao concorda com ele...
ele ta sozinho na escuridao,nao posta mais aqui... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Bom tambem é Viper, banda do Andre Matos quando ele tinha uns 16, 17 anos e cantava bem melhor do que agora. Pra quem se interessou tem nas lojas os 2 primeiros albuns (Theatre of Fate/Soldiers of Sunrise) em um so.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ViN escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
depois q o andre mattos saiu, o angra fico ruim, como disse o kra, copia de stratovarius, é msm...shaman ta foda...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | ViN escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
depois q o andre mattos saiu, o angra fico ruim, como disse o kra, copia de stratovarius, é msm...shaman ta foda... |
fui eu q falei no meu antigo cadastro, angra antigo ainda tinha alguma criatividade e nao ser tao cliche, ja angra atual fede, nao pela qualidade dos musicos e sim pelas composicoes q sao um porre, e o edu me parece q falta um pouco de potencia na voz dele qdo ele vai cantar algo mais agressivo, entre ele e o matos eu fico com....ah sei la os 2 eh a mema merda |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | Gunner escreveu: | | ViN escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
depois q o andre mattos saiu, o angra fico ruim, como disse o kra, copia de stratovarius, é msm...shaman ta foda... |
fui eu q falei no meu antigo cadastro, angra antigo ainda tinha alguma criatividade e nao ser tao cliche, ja angra atual fede, nao pela qualidade dos musicos e sim pelas composicoes q sao um porre, e o edu me parece q falta um pouco de potencia na voz dele qdo ele vai cantar algo mais agressivo, entre ele e o matos eu fico com....ah sei la os 2 eh a mema merda |
a msm merda tb naum, eu acho q o mattos canta bem pro estilo q ele faz...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | Minero escreveu: | | Gunner escreveu: | | ViN escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham? |
a msm merda tb naum, eu acho q o mattos canta bem pro estilo q ele faz... |
acho tanto o matos quanto o edu super limitados |
|
 |
|