MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angra x Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Angra atual é chatíssimo, parece cópia destas bandas melódicas como o Stratovarius e Sonata Arctica.

O Angra velhor fazia metal com identidade, o Shaman tenta resgatar isso, mas ainda estão se estruturando, no futuro podem chegar mais longe que o Old Angra.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Shaman está detonando muito. Estou meio viciado neles. O que vocês acham?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

Eu acho muito melhor do que o Angra atual!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Porém bem pior que o Angra antigo. Wink

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do Angra atual, tenho o cd Carry On o e Rebirth. Eu não gosto muito dos agudos do André Matos. Nunca ouvi o Shaman ou o Virgo, não tenho opinião sobre essas duas bandas. Mas o angra atual eu acho melhor que o antigo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu gosto do Angra atual, tenho o cd Carry On o e Rebirth. Eu não gosto muito dos agudos do André Matos. Nunca ouvi o Shaman ou o Virgo, não tenho opinião sobre essas duas bandas. Mas o angra atual eu acho melhor que o antigo.

Carry On? Não seria Angels Cry?

PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre a banda em si mesmo

so muito mais Angra!!..... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Shreck escreveu:

Carry On? Não seria Angels Cry?

Putz Rolling Eyes Carry On é a música mais conhecida do Angels Cry , e do Angra antigo , muita gente acha que o Angra é só essa música que acaba esquecendo de tantas outras que são ótimas músicas , o angra atual eu até gosto , mas eu acho que o Angra antigo tem composições muito melhores , e eu prefiro a voz do Andre Matos do que a do Edu Falaschi. O Rebirth é um album bom , mas nem se compara ao Angels Cry e ao Holy Land ...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 4:22 am Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
ViN escreveu:
Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD...

eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes Rolling Eyes

o edu melhor q o andre?respeito sua opnião mas eu naum concordo...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:07 am Assunto: Re: Virgo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Alone In The Dark escreveu:
ViN escreveu:
Conhecem o Virgo, projeto de hard-rock/rock do Andre Matos e do Sascha Paeth?
Pra quem não suporta o Angra, acho que até vale ouvir o CD...

eu adoro angra pricipalmente agora com esse novo vocalista, é bem melhor que o andre matos, a voz dele é muito porcelana as vezes Rolling Eyes

o edu melhor q o andre?respeito sua opnião mas eu naum concordo...

ih véi,oq cara nem vai saber q vc nao concorda com ele...

ele ta sozinho na escuridao,nao posta mais aqui... Smile

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom tambem é Viper, banda do Andre Matos quando ele tinha uns 16, 17 anos e cantava bem melhor do que agora. Pra quem se interessou tem nas lojas os 2 primeiros albuns (Theatre of Fate/Soldiers of Sunrise) em um so.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

depois q o andre mattos saiu, o angra fico ruim, como disse o kra, copia de stratovarius, é msm...shaman ta foda...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ViN escreveu:

depois q o andre mattos saiu, o angra fico ruim, como disse o kra, copia de stratovarius, é msm...shaman ta foda...

fui eu q falei no meu antigo cadastro, angra antigo ainda tinha alguma criatividade e nao ser tao cliche, ja angra atual fede, nao pela qualidade dos musicos e sim pelas composicoes q sao um porre, e o edu me parece q falta um pouco de potencia na voz dele qdo ele vai cantar algo mais agressivo, entre ele e o matos eu fico com....ah sei la os 2 eh a mema merda
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Gunner escreveu:
ViN escreveu:

fui eu q falei no meu antigo cadastro, angra antigo ainda tinha alguma criatividade e nao ser tao cliche, ja angra atual fede, nao pela qualidade dos musicos e sim pelas composicoes q sao um porre, e o edu me parece q falta um pouco de potencia na voz dele qdo ele vai cantar algo mais agressivo, entre ele e o matos eu fico com....ah sei la os 2 eh a mema merda

a msm merda tb naum, eu acho q o mattos canta bem pro estilo q ele faz...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 03, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Minero escreveu:
Gunner escreveu:
ViN escreveu:

a msm merda tb naum, eu acho q o mattos canta bem pro estilo q ele faz...

acho tanto o matos quanto o edu super limitados
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7