MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:11 pm Assunto: Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, como falaram aí, criei um tópico só pra isso pra não poluir muito o outro. Fica mais fácil de acompanhar o assunto e tal.

Doug, se puder trazer os posts sobre o assunto pra esse tópico...

Pra quem não sabe:

Surgiu a idéia de aproveitarmos a concentração de usuários em Porto Alegre para juntarmos a galera em um almoço no dia do show.

Opniões, sugestões, criticas... Enfim.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Nov 25, 2009 4:04 pm, num total de 2 vezes
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, só encontrar a galera, combinar qualquer coisa na hora mesmo e já era. Daqui a pouco vão combinar até estocada pós-shows, mijada durante o show e por ai vai. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um invejoso esse wilber. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:30 pm Assunto: Re: Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Doug, se puder trazer os posts sobre o assunto pra esse tópico...

Nem vou trazer. Como os posts foram antes da criação do tópico, eles vão ficar acima da sua mensagem e vai ficar mais zoado ainda.

Deixa como tá, só migrem o assunto pra cá mesmo que tá beleza.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu tinha dito, não vou pro RS pela primeira vez na vida e não comer um belo churrasco. Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Porra, só encontrar a galera, combinar qualquer coisa na hora mesmo e já era. Daqui a pouco vão combinar até estocada pós-shows, mijada durante o show e por ai vai. Laughing

Depois fica uma bagunça lá no outro tópico, de gente que vai, não vai. Mistura tudo e um bando de perdido vem fazer pergunta besta. Laughing

Agora, quanto a tua invejinha... Se fode aí, Wilber. Laughing

Eu sou a favor de pegar uma churrascaria o mais próximo possivel do estadio. Muita mão ter que ficar se locomovendo em bando pela cidade.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, faz uma lista aí de quem vai nesse possível almoço. Estou dentro. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou a princípio, porem como eu havia dito, nao sei que horas sairei e como irei.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu sou a favor de pegar uma churrascaria o mais próximo possivel do estadio. Muita mão ter que ficar se locomovendo em bando pela cidade.

Só escolher
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do jeito que tá as coisas nos sites dessas churrascarias eu vou comer tanto a ponto de ir no show depois. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi a moral da frase do Dands.

Mas a parada é comer até o cu fazer bico mesmo, é tenso ficar altas horas na fila depois.

Editado pela última vez por PH em Wed Nov 25, 2009 4:38 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não entendi a moral da frase do Dands.

Mas a parada é comer até o cu fazer bico mesmo, é tenso ficar altas horas na fila depois.

Foi no bom sentido. Laughing Laughing

Só coisa linda nos sites. tá louco. Deu fome aqui.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Foi no bom sentido. Laughing Laughing

Só coisa linda nos sites. tá louco. Deu fome aqui.

Não faltou alguma palavra na tua frase? Lê de novo ali. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 25, 2009 4:44 pm, num total de 1 vez
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu for pra POA vou chegar meio em cima da hora, vou de avião mas no começo da tarde, mas posso encontrar com o povo na fila.
Fico de confirmar
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não faltou alguma palavra na tua frase? Lê de novo ali. Laughing

Verdade, faltou um não lá. Mas vcs entenderam. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9