MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja de que caiçaras?

Se for pelo fato do show ser em POA e não em BH, vocês acham mesmo que eu estou me fudendo por BH? Laughing

Falando sério, não curto muito almoçar antes de shows, pois acaba enchendo muito o bucho e há um risco de dar uma vontade de cagar.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Inveja de que caiçaras?

Se for pelo fato do show ser em POA e não em BH, vocês acham mesmo que eu estou me fudendo por BH? Laughing

Falando sério, não curto muito almoçar antes de shows, pois acaba enchendo muito o bucho e há um risco de dar uma vontade de cagar.

Pra ti que tem gordura acumulada pra sobreviver tranquilamente uma semana sem comer é fácil. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 25, 2009 8:18 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ah, Maluco, vai participar sim e foda-se a tua vontade e os teus planos.

PS: Pô, calma lá pessoal, quem mora aqui em POA é desprovido de grana. Eu, por exemplo, fico contente com uma churrascaria de 20tão. E já tá muito pro meu nível. Laughing

Pode crer, galera moh fresca, churrascaria de 20 por cabeça ja ta bom pqp, querem comer churrasco ou camarão?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não vou ficar em hotel nenhum porque vou dormir na casa do Maragato. Ele vai me buscar no aeroporto também, então minha programação depende toda dele.

Maragato, observe que vou abusar de sua boa vontade. E tem mais, você não pode comprar meu ingresso? O Matheus tem conta num banco sinistro lá, nem sei se existe aqui em Curitiba pra eu depositar a granda pra ele Laughing

Claro que posso buscar, ir e vir contigo pela cidade. Mas hospeda-lo em meu lar fica mais complicado. Vou tentar na casa da minha vó, como disse no outro tópico, mas não conte muito com isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegarei dia 27 em POA. Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pra ti que tem gordura acumulada pra sobreviver tranquilamente uma semana sem comer é fácil. Laughing

Muito bem observado. Laughing

A inveja que a gente fala, Wilber, é não estar aqui todo animado em participar de um encontro com toda essa galerinha do barulho que vai aprontar varias confusões , em um dia divertido pra cachorro.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei essa idéia do almoço. É só marcar o local.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Chegarei dia 27 em POA. Very Happy

Vai ficar aonde Dands???
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Vai ficar aonde Dands???

Ibis mesmo, tinha achado um Flat muito, mas muito melhor e por um preço igual, mas era mais pouco mais longe. Preferi ficar juntos dos colegas. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Muito bem observado. Laughing

A inveja que a gente fala, Wilber, é não estar aqui todo animado em participar de um encontro com toda essa galerinha do barulho que vai aprontar varias confusões , em um dia divertido pra cachorro.

Ué, mas eu não disse que eu iria em POA?

Mas falando sério, acho mais legal combinar isso tudo na hora. Tipo, se tudo que for fazer ficarem postando aqui vai parecer um passeio turístico com script e tudo mais. O mais legal de encontros desse tipo, com galera e tal é fazer algo sem programar nada (Tá, tem uns frescos, mas enfim).

Mas enfim, também acho a idéia de um rodízio meio zuada, pois se o cara encher o cu de comida é perigoso se fuder durante o show, e ir em um rodízio para comer pouco é burrice. Laughing

Eu seria a favor de levar um isopor e encher de cerva para ir tomando na fila, e foda-se quem não bebe Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber bebasso na pista -> Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Ué, mas eu não disse que eu iria em POA?

Disse nada.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Disse nada.

É, eu disse que há uma possibilidade Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ibis mesmo, tinha achado um Flat muito, mas muito melhor e por um preço igual, mas era mais pouco mais longe. Preferi ficar juntos dos colegas. Laughing

Tbm devo ficar lá. Tava entre Ibis e Milão mas a maioria aqui vai pro Ibis pelo q vi.

Já reservou???
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bueno, pra trazer a conversa do tal almoço pra cá em definitivo, falei lá no outro tópico sobre a Galpão Crioulo, que é uma churrascaria mais tradicional e acho bacana pra vcs conhecerem. Segundo o strider o preço do espeto corrido seria R$ 30 (eu acho barato).

Não é assim tão perto do local do show, mas quem mora em são paulo vai achar que é do lado. Laughing
E se vamos fazer alguma coisa, façamos uma coisa descente.

Site do lugar:
http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9