Mastermind Frantic

|
|
Inveja de que caiçaras?
Se for pelo fato do show ser em POA e não em BH, vocês acham mesmo que eu estou me fudendo por BH?
Falando sério, não curto muito almoçar antes de shows, pois acaba enchendo muito o bucho e há um risco de dar uma vontade de cagar. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Mastermind escreveu: | Inveja de que caiçaras?
Se for pelo fato do show ser em POA e não em BH, vocês acham mesmo que eu estou me fudendo por BH?
Falando sério, não curto muito almoçar antes de shows, pois acaba enchendo muito o bucho e há um risco de dar uma vontade de cagar. |
Pra ti que tem gordura acumulada pra sobreviver tranquilamente uma semana sem comer é fácil. 
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 25, 2009 8:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Maragato escreveu: | Ah, Maluco, vai participar sim e foda-se a tua vontade e os teus planos.
PS: Pô, calma lá pessoal, quem mora aqui em POA é desprovido de grana. Eu, por exemplo, fico contente com uma churrascaria de 20tão. E já tá muito pro meu nível.  |
Pode crer, galera moh fresca, churrascaria de 20 por cabeça ja ta bom pqp, querem comer churrasco ou camarão? |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Eu não vou ficar em hotel nenhum porque vou dormir na casa do Maragato. Ele vai me buscar no aeroporto também, então minha programação depende toda dele.
Maragato, observe que vou abusar de sua boa vontade. E tem mais, você não pode comprar meu ingresso? O Matheus tem conta num banco sinistro lá, nem sei se existe aqui em Curitiba pra eu depositar a granda pra ele  |
Claro que posso buscar, ir e vir contigo pela cidade. Mas hospeda-lo em meu lar fica mais complicado. Vou tentar na casa da minha vó, como disse no outro tópico, mas não conte muito com isso. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Chegarei dia 27 em POA.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | Pra ti que tem gordura acumulada pra sobreviver tranquilamente uma semana sem comer é fácil.  |
Muito bem observado.
A inveja que a gente fala, Wilber, é não estar aqui todo animado em participar de um encontro com toda essa galerinha do barulho que vai aprontar varias confusões , em um dia divertido pra cachorro. |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Adorei essa idéia do almoço. É só marcar o local. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Chegarei dia 27 em POA.  |
Vai ficar aonde Dands??? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| krika_metall escreveu: | | Vai ficar aonde Dands??? |
Ibis mesmo, tinha achado um Flat muito, mas muito melhor e por um preço igual, mas era mais pouco mais longe. Preferi ficar juntos dos colegas.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Muito bem observado.
A inveja que a gente fala, Wilber, é não estar aqui todo animado em participar de um encontro com toda essa galerinha do barulho que vai aprontar varias confusões , em um dia divertido pra cachorro. |
Ué, mas eu não disse que eu iria em POA?
Mas falando sério, acho mais legal combinar isso tudo na hora. Tipo, se tudo que for fazer ficarem postando aqui vai parecer um passeio turístico com script e tudo mais. O mais legal de encontros desse tipo, com galera e tal é fazer algo sem programar nada (Tá, tem uns frescos, mas enfim).
Mas enfim, também acho a idéia de um rodízio meio zuada, pois se o cara encher o cu de comida é perigoso se fuder durante o show, e ir em um rodízio para comer pouco é burrice.
Eu seria a favor de levar um isopor e encher de cerva para ir tomando na fila, e foda-se quem não bebe  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Wilber bebasso na pista ->  |
|
 |

|
|
| Mastermind escreveu: | | Ué, mas eu não disse que eu iria em POA? |
Disse nada. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Disse nada. |
É, eu disse que há uma possibilidade  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Ibis mesmo, tinha achado um Flat muito, mas muito melhor e por um preço igual, mas era mais pouco mais longe. Preferi ficar juntos dos colegas.  |
Tbm devo ficar lá. Tava entre Ibis e Milão mas a maioria aqui vai pro Ibis pelo q vi.
Já reservou??? |
|
 |

|
|
Bueno, pra trazer a conversa do tal almoço pra cá em definitivo, falei lá no outro tópico sobre a Galpão Crioulo, que é uma churrascaria mais tradicional e acho bacana pra vcs conhecerem. Segundo o strider o preço do espeto corrido seria R$ 30 (eu acho barato).
Não é assim tão perto do local do show, mas quem mora em são paulo vai achar que é do lado.
E se vamos fazer alguma coisa, façamos uma coisa descente.
Site do lugar:
http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br |
|
 |