Rorschach King Nothing

|
|
Que mane churrascaria o que... Os caras são loco.
Ai KB, se for de carro leva aquele isopor que compramos. A ceva nos arredores do zequinha vai estar muita cara. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
O Skull sabe das coisas.
Se for para encontrar a galera antes e comer algo, é melhor ir em algum bar e pedir uma porção, ou então um churrasquinho de gato, pois alimenta um pouco e não enche demais.
E para os frescos, comprem sanduíche natural e uma lata de Del Vale light de uva 
Editado pela última vez por Mastermind em Thu Nov 26, 2009 12:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Almoço: 12:oo ou 13:00
Show: 19:30 ou 20:00
Até essa hora já digeri e caguei 10 kilos de costela e 15 de picanha. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rorschach escreveu: |
Ai KB, se for de carro leva aquele isopor que compramos. A ceva nos arredores do zequinha vai estar muita cara. |
Não.
| Mastermind escreveu: | O Skull sabe das coisas.
Se for para encontrar a galera antes e comer algo, é melhor ir em algum bar e pedir uma porção, ou então um churrasquinho de gato, pois alimenta um pouco e não enche demais.
E para os frescos, comprem sanduíche natural e uma lata de Del Vale light de uva  |
Porra, vcs que são fraco então.
Não vejo problema nenhum, já que vai ser bem antes da hora do show. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | Almoço: 12:oo ou 13:00
E vai cagar aonde? Nas calças? Na mão? Acha que vai chegar no estádio e vai ter lugar pra sentar?
Vai ficar com 10 kg de costela e 15 de picanha na barriga em pé na fila debaixo do sol a tarde inteira. Ai vai curtir o show.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Rorschach King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | Porra, vcs que são fraco então.
Não vejo problema nenhum, já que vai ser bem antes da hora do show. |
Leu meu comentario ali seu merda?
E que mane churrascaria o que... Vou comer só besteira e já era. Negocio é beber \o |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rorschach escreveu: | Leu meu comentario ali seu merda?
E que mane churrascaria o que... Vou comer só besteira e já era. Negocio é beber \o |
Respondi já, o animal. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pensei que você fosse chilicar, Mara
To só dando um toque pra galera. Já que esse é provavelmente o primeiro show grande de muitos aqui.
Da pra galera se encontrar e comer alguma coisa antes do show, mas não numa churrascaria né. Mas não fiquem puto comigo.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Maragato escreveu: | | Eu voto pelo mais barato. |
Dito
| [metalremains] escreveu: | | Eu voto por lugar perto do estádio e que não custe muito caro (menos de 30 reais, de preferência, já com tudo incluso - almoço, serviço, bebida). |
Dito.
| BonerChamp escreveu: | Quem sargentou dando a idéia de comer em uma CHURRASCARIA antes do show?
Só quem não tem a minima idéia do que vai enfrentar o resto do dia faria uma burrice dessas. O almoço tem que ser o mais light possível, caras. Isso é rolê pra um dia antes ou depois do show.
Wilber nunca esteve tão certo como aqui:
Mas não vim estragar a festa de ninguém, só que é uma idéia tão estúpida que eu não consegui ficar quieto.  |
Você disse todas as verdades do mundo nesse tópico, obrigada.
| -Dands- escreveu: | Almoço: 12:oo ou 13:00
Vai cagar onde? No banheiro do estádio? Boa sorte para você. Além dos protetores de ouvido, leve os de assento de privada.
| Maragato escreveu: | Confesso que o post do SKULL me fez repensar essa idéia do almoço na churrascaria.
Tu está indo assistir o show do Metallica e conhecer a galera, e espera que a surpresa esteja no gosto da carne?  |
Dito.
As pessoas estão ficando sensatas!
Eu opto por um restaurante bom, barato e sem frescuras. Até restaurante de PF para mim serve. Como disse, não estou indo para fazer turismo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| BonerChamp escreveu: | Pensei que você fosse chilicar, Mara
To só dando um toque pra galera. Já que esse é provavelmente o primeiro show grande de muitos aqui.
Da pra galera se encontrar e comer alguma coisa antes do show, mas não numa churrascaria né. Mas não fiquem puto comigo.  |
Pronto, já deu tua opinião agora vaza daqui. Some. Sempre lazarentiando porra.
| Lady Justice escreveu: | Dito.
As pessoas estão ficando sensatas!
Eu opto por um restaurante bom, barato e sem frescuras. Até restaurante de PF para mim serve. Como disse, não estou indo para fazer turismo. |
Boa. Voto por um buffet livre, em torno de 10~15, quem quiser pode comer bastante carne, almoçamos todos juntos e ficam todos felizes. O churrasco fica pra uma outra hora mais oportuna.
A menos que o pessoal se pilhe de chegar alguns dias antes, por exemplo. Por mim podia rolar um pré-encontro um fim de semana antes do show, pra tomar um foguete e ir aquecendo. 
Editado pela última vez por Maragato em Thu Nov 26, 2009 1:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu não tinha falado nada contra churrascaria porque o pessoal tava animado em ir, mas eu já tinha falado para Isa antes que se o pessoal fosse nisso mesmo, eu só ia comer coisas mais leves lá, pra não morrer durante o show. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Também acho idéia de gírico ir em churrascaria. Depois vão ser horas na fila, calor, show lotado...
Melhor fazer um negócio LIGHT. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Blza resolvido entao, pastel e coca pra todos. |
|
 |