MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rorschach
King Nothing
King Nothing

RorschachMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mane churrascaria o que... Os caras são loco.

Ai KB, se for de carro leva aquele isopor que compramos. A ceva nos arredores do zequinha vai estar muita cara.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull sabe das coisas.

Se for para encontrar a galera antes e comer algo, é melhor ir em algum bar e pedir uma porção, ou então um churrasquinho de gato, pois alimenta um pouco e não enche demais.

E para os frescos, comprem sanduíche natural e uma lata de Del Vale light de uva Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Thu Nov 26, 2009 12:43 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Almoço: 12:oo ou 13:00

Show: 19:30 ou 20:00

Até essa hora já digeri e caguei 10 kilos de costela e 15 de picanha.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rorschach escreveu:

Ai KB, se for de carro leva aquele isopor que compramos. A ceva nos arredores do zequinha vai estar muita cara.

Não.

Mastermind escreveu:
O Skull sabe das coisas.

Se for para encontrar a galera antes e comer algo, é melhor ir em algum bar e pedir uma porção, ou então um churrasquinho de gato, pois alimenta um pouco e não enche demais.

E para os frescos, comprem sanduíche natural e uma lata de Del Vale light de uva Laughing

Porra, vcs que são fraco então. Laughing
Não vejo problema nenhum, já que vai ser bem antes da hora do show.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

E vai cagar aonde? Nas calças? Na mão? Acha que vai chegar no estádio e vai ter lugar pra sentar?

Vai ficar com 10 kg de costela e 15 de picanha na barriga em pé na fila debaixo do sol a tarde inteira. Ai vai curtir o show. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que o post do SKULL me fez repensar essa idéia do almoço na churrascaria. Laughing

James_Metcover escreveu:
Eu voto pelo melhor custo beneficio, não adianta ir no + baratao se a carne não for boa... Quem é do sul que esta na missão de supreender os paulistas Razz

Tu está indo assistir o show do Metallica e conhecer a galera, e espera que a surpresa esteja no gosto da carne? Laughing
Rorschach
King Nothing
King Nothing

RorschachMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Porra, vcs que são fraco então. Laughing
Não vejo problema nenhum, já que vai ser bem antes da hora do show.

Leu meu comentario ali seu merda?

E que mane churrascaria o que... Vou comer só besteira e já era. Negocio é beber \o
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rorschach escreveu:
Leu meu comentario ali seu merda?

E que mane churrascaria o que... Vou comer só besteira e já era. Negocio é beber \o

Respondi já, o animal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que você fosse chilicar, Mara Laughing Laughing

To só dando um toque pra galera. Já que esse é provavelmente o primeiro show grande de muitos aqui.

Da pra galera se encontrar e comer alguma coisa antes do show, mas não numa churrascaria né. Mas não fiquem puto comigo. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu voto pelo mais barato.

Dito

[metalremains] escreveu:
Eu voto por lugar perto do estádio e que não custe muito caro (menos de 30 reais, de preferência, já com tudo incluso - almoço, serviço, bebida).

Dito.

BonerChamp escreveu:
Quem sargentou dando a idéia de comer em uma CHURRASCARIA antes do show? Laughing Laughing Laughing Laughing

Só quem não tem a minima idéia do que vai enfrentar o resto do dia faria uma burrice dessas. O almoço tem que ser o mais light possível, caras. Isso é rolê pra um dia antes ou depois do show.

Wilber nunca esteve tão certo como aqui:
Mas não vim estragar a festa de ninguém, só que é uma idéia tão estúpida que eu não consegui ficar quieto. Laughing

Você disse todas as verdades do mundo nesse tópico, obrigada.

-Dands- escreveu:

Vai cagar onde? No banheiro do estádio? Boa sorte para você. Além dos protetores de ouvido, leve os de assento de privada. Laughing

Maragato escreveu:
Confesso que o post do SKULL me fez repensar essa idéia do almoço na churrascaria. Laughing

Tu está indo assistir o show do Metallica e conhecer a galera, e espera que a surpresa esteja no gosto da carne? Laughing

Dito.

As pessoas estão ficando sensatas! Very Happy

Eu opto por um restaurante bom, barato e sem frescuras. Até restaurante de PF para mim serve. Como disse, não estou indo para fazer turismo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De qualquer forma, chegarei um dia antes lá, se o pessoal não for almoçar churrasco, eu já terei jantado churrasco. Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Pensei que você fosse chilicar, Mara Laughing Laughing

To só dando um toque pra galera. Já que esse é provavelmente o primeiro show grande de muitos aqui.

Da pra galera se encontrar e comer alguma coisa antes do show, mas não numa churrascaria né. Mas não fiquem puto comigo. Laughing

Pronto, já deu tua opinião agora vaza daqui. Some. Sempre lazarentiando porra. Laughing

Lady Justice escreveu:
Dito.

As pessoas estão ficando sensatas! Very Happy

Eu opto por um restaurante bom, barato e sem frescuras. Até restaurante de PF para mim serve. Como disse, não estou indo para fazer turismo.

Boa. Voto por um buffet livre, em torno de 10~15, quem quiser pode comer bastante carne, almoçamos todos juntos e ficam todos felizes. O churrasco fica pra uma outra hora mais oportuna. Razz

A menos que o pessoal se pilhe de chegar alguns dias antes, por exemplo. Por mim podia rolar um pré-encontro um fim de semana antes do show, pra tomar um foguete e ir aquecendo. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Nov 26, 2009 1:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu não tinha falado nada contra churrascaria porque o pessoal tava animado em ir, mas eu já tinha falado para Isa antes que se o pessoal fosse nisso mesmo, eu só ia comer coisas mais leves lá, pra não morrer durante o show.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho idéia de gírico ir em churrascaria. Depois vão ser horas na fila, calor, show lotado...

Melhor fazer um negócio LIGHT.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blza resolvido entao, pastel e coca pra todos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9