MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galpão Criolo é tri. Podemos dar uma volta pelo centro e depois irmos pro show.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ninguém tinha se manifestado antes? Laughing

Depois que o skull postou, agora todo mundo vem com, "é", "sim", "concordo", "também achei". Laughing

Enfim, por mim tanto faz, só dei as dicas pq achei q vcs queriam ir.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Blza resolvido entao, pastel e coca pra todos.

Laughing Laughing Laughing

KearBarl escreveu:

Depois que o skull postou, agora todo mundo vem com, "é", "sim", "concordo", "também achei". Laughing

Eu sou burro e ainda não tinha pensado bem a respeito. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Acho que ninguem quis falar nada pra não acabar com a empolgação da galera. Só que eu tenho um compromisso com a verdade e falo mesmo. Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Exatamente. Laughing Laughing

Olha, o meu organismo é legal nesse tipo de coisa. Não teria problemas... Da 1 hora até lá pelas 4, 5 eu já to super na boa.

Mas enfim...

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

E eu já tinha cantado a pedra antes Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
E eu já tinha cantado a pedra antes Laughing

Tu não conta. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim o que ficar decidido está bom. De qq forma eu ia maneirar na comida. Voto em beberrrr todas ahahaha

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu não conta. Laughing

Sad
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade comer em uma churrascaria, pastelaria, lanchonete isso não tem nada a ver, comer da pra comer qualquer coisa, oque não pode é exagerar e estourar o bucho com comida.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então churrascaria após o show... se tiver aberto....

Maragato escreveu:
Tu está indo assistir o show do Metallica e conhecer a galera, e espera que a surpresa esteja no gosto da carne? Laughing

Seria para fechar com chave de ouro! Smile

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Nov 26, 2009 3:37 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Então churrascaria após o show... se tiver aberto....

Depois do show eu acho até pior... como já falaram antes, vai estar todo mundo cansado, suado e fedendo. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos dia do show do Iron eu comi igual um porco e estava SUSSEGADO na hora do show.

Mas por mim tanto faz também. O importante é o calor humano da rapeize.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nos dia do show do Iron eu comi igual um porco e estava SUSSEGADO na hora do show.

Mas por mim tanto faz também. O importante é o calor humano da rapeize.

E depois do show, no hotel, eu pedi uma pizza média Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Depois do show eu acho até pior... como já falaram antes, vai estar todo mundo cansado, suado e fedendo. Laughing
Porem famintos! Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9